Neste capitulo começaremos a contar um pouco da história da Necromante Violet, começando por sua infância. Como já sabem que a história dela é um pouco pesada, pode acabar trazendo gatilhos negativos para alguns.
Aviso: gatilhos de violência doméstica e abuso sexual.
Boa leitura 📚🙇
Ah essa história, em meio a tantas que presenciei através do tempo essa sem dúvidas mostra o quanto os seres deste mundo podem ser cruéis, mesquinhos e egoístas, além de muitos outros adjetivos negativos.
Antes de começarmos deixo claro que nada tive haver com isso, pois muitos adoram culpar o destino por tudo de ruim que acontece em suas vidas mas neste caso é a prova viva do livre arbítrio de vocês, e do que são capazes de fazer com ele.
As vezes as pessoas nascem a onde deveriam nascer, sendo uma família boa ou ruim, rica ou pobre, porém por mais que isso possa exercer grandes influências em uma criança é apenas dela a decisão de escolher quem quer ser. Bondade não necessariamente gera bondade, assim como a maldade nem sempre gera maldade. Vocês possuem o poder de escolha e esse sem dúvidas é o maior poder que possuem, aquele capaz de mudar seus próprios destinos e o mundo ao seu redor. Já vimos muito disso acontecer, Neron foi o principal exemplo assim como muitos outros que já tiveram a oportunidade de conhecer, que lulataram contra o mundo corrompido onde nasceram e criaram sua própria história. Também há aqueles que nasceram com a sorte de já possuírem tudo, família, dinheiro, amor mas ainda assim escolhem o caminho das trevas; creio que já conhecerem alguns que fizeram essa escolha mesmo já possuindo tudo o que desejavam, consumidos pelo desejo de querer ter ainda mais.
Eu não escrevo suas vidas apenas as registro baseado em suas próprias escolhas, observando na maior parte do tempo, intervindo apenas quando acredito ser necessário ainda assim tendo ciente das consequências. Aqui agora contarei a vocês o destino de sangue e morte escrito por Violet.
-Senhoras e senhores e crianças de todas as idades, sejam bem vindos ao último ato. Eu garanto que será de tirar o fôlego. -Dizia o ilusionista exitando a plateia que assistia a grande apresentação de bonecas dançarinas.
Para todos na plateia que assistiam as lindas bonecas de porcelana dançando, dando grandes piruetas e imitado perfeitamente passos de balé possíveis apenas para grandes bailarinas renomadas. O público acreditava que toda aquela apresentação era fruto de alguma artimanha, talvez fossem bonecas mecânicas controladas por controle remoto ou algo do tipo, fazendo parecer que o ilusionista as controlava com sua varinha negra de ponta branca.
Apenas filhos da magia perceberiam que na verdade aquilo era magia, era dessa forma que as renomadas apresentações do ilusionista Victor ficavam famosas por todas as regiões que o parque de diversões itinerante que acompanhava o circo passavam. Todas as apresentações repletas de hipnose, controle da mente, ilusões, manipulação dos elementos dos elementos e muito mais lotavam o circo todas as noites.
O ilusionista Victor vinha de uma antiga família decadente de feiticeiros, dissolvida pelo o tempo e completamente esquecida, nem mesmo Victor tinha conhecimento disso, acreditando que seu poder era um dom único e se sentia especial por isso, se considerando o maior e mais poderoso ilusionista do país, talvez até mesmo mesmo do mundo todo, apenas ainda não havia sido descoberto e seu talento valorizado como acreditava que merecia.
Entretanto naquela noite, a apresentação das bonecas de porcelana controladas por magia havia sido sua última, aqueles haviam sido seus últimos aplausos recebidos. Naquele mesmo momento nos bastidores do circo sua esposa que também era sua assistente de palco, dava a luz a sua primeira filha com a ajuda de outros artistas circenses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos - O Corvo e o Lobo
FantasyAntes que Neron roubasse o livro de feitiços guardado pela matilha de lobisomens e o imprinting de Jonathan ocorresse, muitas histórias foram deixadas para trás. Antes que Medusa e Morgana tivessem suas almas destruídas e Escarmom fosse completament...