Boa leitura
Leviathan usando o nome de Draco passou a treinar Escarmom para que ele aprendesse a controlar sua magia, entendendo que o que ele fazia não eram bênçãos de deuses narcisistas e sim uma manifestação da sua própria vontade, capaz de mudar a criação da forma como bem entendesse. O mesmo Leviathan corroia ainda mais o coração e a alma de Escarmom conforme o fazia usar mais da magia negra, vinda de sua própria existência.
Para o jovem Escarmom nada mais importava apenas a magia incandescente escura que crescia em suas mãos, a forma como as sombras se moldaram ao seu redor e ouviam tudo o que ele dizia. Assim ele passou a perder a noção de tempo dentro daquela caverna distorcida por Leviathan, até mesmo se esquecerá daquilo do qual deveria fazer, voltar para o agoge levando consigo a pele de sua caça, algo que nunca ocorreu. Escarmom foi dado como morto no conflito, assim como outros garotos que também não haviam conseguido sobreviver a floresta selvagem.
Após alguns meses treinando sua magia com seu novo colega, sem comer ou dormir, Escarmom perdeu completamente a noção do tempo do lado de fora, em contra partida havia evoluído muito como praticamente das artes sombrias, aprendendo parte de todo o conhecimento absorvido por Leviathan no decorrer dos séculos, sobre as leis que regiam o mundo e a magia poderosa que ele carregava.
Deslumbrado com seu proprio poder assim como sendo influenciado por Leviathan, ideias distorcidos de soberania começaram a se formar em sua mente; ideias essas que afundariam o mundo em escuridão.
Ele havia aprendido em Esparta que a força conquista tudo, que aqueles que possuem mais poder detém o controle em suas mãos, e quem possuía mais poder do que um feiticeiro capaz de manipular tudo ao seu redor da maneira que bem entendesse?
"Os humanos são fracos. E como tu mesmo dissesse, não és fraco pois não és humano. Pertence a uma raça muito mais poderosa e superior que os humanos." -Dizia Leviathan rastejando ao redor do garoto.
-Sim Draco.
"Os humanos são tolos, ingratos e mesquinhos. São indignos do amor que possuem, do mundo que lhes foi dado. Nos devemos tomar este mundo para nós."
-Como faremos isso Draco?
"Pouco a pouco. Reino por Reino, império por império. Mas primeiro deve se vingar daqueles que lhe causaram tanta dor e sofrimento. "
Os olhos de Escarmom semi seraram e seus punhos se fecharam, lembrando de tudo o sofrimento que sua mãe havia passado e da forma como tinha sido sua morte; descartada como lixo assim como tantas outras crianças das quais foram tiradas o direito de viver. Em seguida sombras densas o envolveram, o abraçando pouco a pouco como se fossem braços feitos de escuridão, restando apenas por último os olhos embriagados por vingança que logo também foram consumidos.
Tétrus em seus aposentos particulares com todas as regalias que um grande general de Esparta merecia, desfrutava de uma cama macia com tecidos nobres e travesseiros de penas e uma bela companhia. Um rapaz jovem de corpo escultural, cheio de curvas salientes e grandes glúteos, exatamente como Tétrus gostava, fingia gemidos enquanto o general dava tudo de si em fortes estocadas, para compensar o tamanho diminuto de seu pênis. Sendo que por conta disso, sentia a necessidade de provar ainda mais a sua masculinidade, desferindo fortes tapas no rosto do tenente, assim como apertando seu pescoço vez ou outra, quase o estrangulando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos - O Corvo e o Lobo
FantasyAntes que Neron roubasse o livro de feitiços guardado pela matilha de lobisomens e o imprinting de Jonathan ocorresse, muitas histórias foram deixadas para trás. Antes que Medusa e Morgana tivessem suas almas destruídas e Escarmom fosse completament...