Meu Querido Mundo De Fantasia - Contos Violet

301 37 317
                                    

Pare!🖐️🛑

Vote na estrelinha ⭐

Agora pode prosseguir.👮

Boa leitura

Fora do mundo de fantasia de Violet, Medusa enfrentava problemas, sendo atacada pela Ordem e perdendo seu preciso homúnculo. Chegando a entrar em uma disputa direta com Taru, líder supremo da Ordem, que não foi capaz de mata-lá devido sua imortalidade, mas a deixando em um estado deplorável, onde precisou de longos anos em embernação para se recuperar. Durante esse tempo foi Violet quem cuidou de Medusa, a alimentando com suas próprias enzimas.

-Não se preocupe senhora Medusa, vou cuidar de você. -Disse se virando de costas e tirando o cabelo que tampava seu pescoço, liberando espaço para que Raguinor a perfura-se com a grossa agulha. Ela nem precisava mais ser presa, havia se acostumado com aquela dor.

O tempo que se seguiu depois eu fiz o meu trabalho, movendo uns pauzinhos aqui e outros ali. O homúnculo criado por Medusa era mais especial do que ela acreditava ser e eu usaria isso para traçar um caminho diferente para ele, assim aquele bebê artificial se tornaria a chave de um futuro harmônico.

O castelo de Medusa foi invadido por David Lupos e pelos lobisomens que o seguiam, assim roubaram o livro da bruxa e o deixaram nas mãos de um outro lobisomem Kaleb. Um pouco depois David decidiu ir contra o destino que eu havia criado para ele e assim morreu num confronto contra um grupo de feiticeiros, deixando seu filho Jonathan sozinho.

O resto vocês já conhecem, o homuncúlo foi criado e se desenvolveu de forma independente dos planos de Medusa e assim foi atrás de um livro de magia negra, com o desejo egoísta de se tornar mais forte, durante esse confronto se encontrou com Jonathan, aquele do qual eu já havia escrito que se tornaria o guia que colocaria o jovem feiticeiro em um bom caminho, caso contrário a destruição e o caos que poderiam ser causados por ele seriam ainda maiores do que aquilo que Os Três Grandes almejavam, isso eu não podia permitir que acontecesse. Por sorte as escolhas por livre arbítrio do feiticeiro foram melhores do que eu esperava, ele criava seu próprio caminho ao lado daqueles que eu havia colocado ao seu lado, tudo para impedir que se tornasse o monstro criado para ser.

Na noite em que o livro de Medusa foi roubado pelo feiticeiro, mesmo ainda fragilizada ela decidiu agir, se encontrando com um dos lobos da matilha, Alex, quem usou para conhecer melhor seu novo campo de batalha, absorvendo seus conhecimentos e memorias ao se deitar com ele. Para se aproximar mais de seu homuncúlo perfeito ela decidiu usar o disfarce de professora de biologia na escola em que o jovem estudava, observando e colendo dados sobre o desenvolvimento de seu experimento, que a aquela altura já tinha realizado o ritual do Despertar, se tornando um feiticeiro das trevas assim como Medusa esperava que ele se tornaria, exatamente como Escarmom. Talvez o tempo que passou vivendo uma vida comum tenha servido de grande ajuda, além de suas espectativas.

Por outro lado conforme o interesse e fascínio que Medusa sentia por Neron aumentava, ela acabava se esquecendo de Violet, a deixando em seu parque sozinha outra vez, apenas na companhia se seus cadáveres e brinquedos. Novamente havia sido usada e largada, nem mesmo Medusa se preocupava de usar um homuncúlo com sua aparência e personalidade para manter ao lado da menina, sabia que Violet comia em sua mão, esse tipo de bajulação não era mais necessária.

-Está errado senhor coelho. A senhora Medusa não se esqueceu de nós, ela só está ocupada, por isso nunca mais veio visitar. -Violet deixava as lágrimas caírem sobre o senhor coelho, aquele que nunca a abandonaria ou a esqueceria. -É tudo culpa dele, aquele feiticeiro malvado. Ele roubou a senhora Medusa de mim.

A tristeza e magoa são facilmente transformadas em ódio e rancor.

Violet havia se apegado demais a Medusa, mais do que acreditava estar, afinal o feitiço da bruxa ainda se mantinha sobre a garota, fazendo com que a desejasse como sua soberana. Como se precisasse dela para viver, e para ela estaria disposta a entregar a vida. Era o mesmo feitiço, ou maldição como prefiro chamar, que Medusa usava em todos os seus seguidores, fazendo com que as tornassem dependentes dela e a seguissem cegamente.

Contos - O Corvo e o LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora