Círculo de Rosas. - Serafim e Charlotte

82 18 157
                                    

A música acima eu achei que ficou perfeita para traduzir tudo o que aconteceu nos contos Charlotte e Serafim. Assim que a escutei pela primeira vez eu imaginei as duas na mesma hora. Enquanto escutam, tentem imaginar outra vez todas as cenas dos capítulos anteriores, quando elas se conheceram,  os conflitos da Serafim com o pai e o irmão, todas as batalhas que enfrentaram e todas as lágrimas que deixaram rolar; como se ambas estivessem cantando enquanto se lembram do passado. 

Boa Leitura.

Seguindo seu destino, Neron e Jonathan com a ajuda de um poder divino ainda desconhecido, derrotaram Morgana, a ultima dos Três Grandes Bruxos de uma vez por todas sem saber que isso era exatamente o que um grupo de indivíduos desejava.

Ao deixar o reino das fadas em meio a vários agradecimentos, todos tentaram voltar a suas vidas normais, antes que o conflito com os Três Grandes tivesse começado, mas logo perceberiam que isso seria impossível, pois como as coisas poderiam voltar a ser como antes sem a presença de Kaleb? Que agora havia deixado uma matilha de jovens lobos órfãos.

-Kaleb fez muito por mim. Cuidou de Jonathan quando eu estive longe. Fez o meu papel melhor do que eu poderia ter feito. O mínimo que eu posso fazer é retribuir da mesma forma, cuidando daqueles meninos assim como ele fazia. -Dizia Charlotte para Serafim. -Vou cuidar daqueles garotos como se fossem meus próprios filhos. O problema é que eu não faço a menor ideia de como vou fazer isso.

-Não se preocupe. Tenho certeza que vai conseguir. Não tem ninguém melhor do que você para cuidar daqueles meninos. -Respondeu Serafim fazendo Charlotte voltar a ficar animada. -Não é mesmo Arina?

-SIIIIIIM! -A garotinha concordou com grande entusiasmo levantando seus braços para o auto.

Desde que Charlotte derrotou Arina quando a mesma estava sobre o controle de Medusa, a caçadora havia subido muito no conceito da pequena guardiã. Algo que também contribuiu para que Charlotte e Serafim voltassem a se dar bem, sem qualquer magoa uma da outra ou tensão causada por ciúmes, algo que ocorria com frequência no reino das fadas por conta das provocações da rainha. Não precisaram pedir mais desculpas uma a outra pois lentamente nada do que havia acontecido importava mais, o que importava era que estavam juntas novamente.

Entretanto não seria nada fácil para alguém que possuia quase zero de experiência materna, com crianças e adolescentes, cuidar de cinco garotos explodindo de hormônios e que ainda por cima se transformam em lobos; algo que não demoraria muito para que Charlotte percebesse.

-Eu acho melhor vocês não deixarem mais suas roupas sujas jogadas pela casa, ou eu juro que farei uma grande fogueira com ela. Vocês gostam de fogueiras não gostam? -Disse Charlotte com chamas nos olhos, deixando todos os garotos calados com medo de dizerem algo errado.

No entanto é difícil mudar algo que já é rotina, do qual já estão acostumados a fazer uma vida inteira de uma hora para outra.

Depois de voltarem da escola na qual haviam tido aula de educação física e passado uma hora inteira jogando futebol como se suas vidas dependessem disso, voltaram cansados com calor e muito suados. Sendo que para lobisomens que possuem uma temperatura corporal bem acima da média comparada a outras raças, os garotos mal esperavam a hora de ao menos tirarem a camisa, que nem ao menos se lembravam do que Charlotte havia dito

-Vocês viram como eu acertei aquela bicicleta? -Lowe se gabava de seu feito, ao mesmo tempo que retirava sua camisa e alargava no chão próximo a porta.

-Foi um golaço. -Seu irmão Léo concordou, enquanto descartava sua camisa da mesma forma, assim como sua mochila com seus materiais escolares.

Pouco sabiam que Charlotte havia passado a tarde inteira limpando a casa, algo que não era muito o seu forte mas que julgava ser necessário já que odiava bagunça e havia sido bem educada pela Ordem nessa parte, já que cobravam muita organização de seus estudantes assim como caçadores.

Contos - O Corvo e o LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora