Capítulo 06
Depois de conversar com o seu pai, Bel era outra, até pediu desculpas a Sabina, e as outras meninas, com sinceridade. Bel estava numa vibe de usar perucas, era uma maneira de sempre mudar o visual sem danificar o seu cabelo, ela queria ser atriz, sonhava com isso desde os seis anos quando assistiu rebelde, e se identificou bastante com a histórias, os personagens e tudo mais.
Isa se sentia bem mais tranquila, sabendo que as suas amigas e a sua irmã estavam se dando bem, Nay e Lau também gostavam de usar perucas diversas, principalmente para tirar fotos. As únicas que realmente não gostavam de usar perucas, cortar ou pintar o cabelo, eram Sabina e Isabella.
Depois de ensaiar no seu teclado e ter a sua primeira aula de teatro com a sua madrinha na companhia de Bel, Isa estava ajudando sua mãe a escolher uma roupa bem bonita. Pois além de apresentar o programa dela, Tosca provavelmente teria uma reunião e um jantar com Nikkos, pai dos seus filhos e o seu único amor. E como Isa queria que seus pais voltassem, assim como Bel, ela queria que sua mãe ficasse mais do que divina, quando se encontrasse com Nikkos, seu pai.
- Nem sei que roupa vestir, Isa - Ela estava mais nervosa do que nunca, naquele momento - Essas roupas, não sei, parecem tão fora de moda, você não acha, querida?
__ mamãe usa esse vestido, aqui... Esse que é um preto longo, vai ficar lindo em você! Ah, e a maquiagem, pinta o olho de Preto e um batom vermelho mamãe e cabelo solto... Pelo amor de Deus, não prenda o cabelo hoje mamãe...
- Você entende mesmo de moda - Sorri toda orgulhosa - Lá nos bastidores, todos comentam bastante sobre o seu blog, a sua irmã também é muito boa no que escolheu para fazer, pena que tem um gênio, que só Deus na causa, deve ter puxado ao pai de vocês, porque de mim, não foi, tenho certeza...
__ sei lá mamãe, a quem a minha irmã puxou ou deixou de puxar - Isa deu risada, se fazendo de desentendida __ Eu particularmente, adoro o jeitinho da Bel, olha mamãe cheguei nos mil seguidores hoje no Instagram, a Sabina fez umas fotos lindas minha ontem, mamãe o seu penteado vou deixar a Nay fazer, ela é uma ótima cabeleireira, e a Lau uma ótima maquiadora.
- Eu quero estar deslubrante hoje, mais do que nunca - Sorri para si mesma disnte do espelho - Quero todos os olhares do sexo oposto virados para mim, principalmente os do seu pai, quem sabe assim ele não percebe a burrada que fez quando me exigiu o nosso divórcio...
__ vai com calma mamãe, eu te aconselho a ter uma conversa decente com o meu pai, sem nenhum exagero, mamãe...
- Seu pai não merece nem sequer a minha consideração - Tenta se manter calma, apesar da raiva que estava sentindo naquele momento - Ele foi um ingrato quando me colocou na justiça e tudo isso, só porque eu não assinei os papéis do divórcio quando ele me pediu, e ainda quebrei o carro dele, uns dois dias depois dos papéis do divórcio sairem, e serem autenticados no cartório. Carro esse, que eu mesma dei a ele, nas nossas bodas, de presente, o cúmulo do absurdo, isso sim, minha filha.
__ mamãe não adianta nada brigar, desse jeito nada se resolve, tô falando sério mamãe, não me sinto bem com essa briga de vocês dois...
- Tudo isso é culpa do seu pai, Isa - Começa a dobrar algumas peças de roupa, para tentar se acalmar - Foi ele quem destruiu a nossa família, com o maldito divórcio.
__mamãe a Bel não ia gostar nada de ouvir isso - Batem na porta
Isa se levanta pra abrir - Nossa que legal que vocês vieram, amigas...
- Viemos dar upgrade na sua mami - Diz Nay toda animada - Vou deixar o cabelo da dona Tosca um arraso, você vai ver...
- E eu vou deixar a sua mãe igual a Morticía Adams - Começa a rir do que ela mesma disse - Brincadeira, vou deixar ela bem gata, não vai ter pra ninguém...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob as luzes dos HOLOFOTES
Fanfiction.Tosca é a famosa apresentadora de um talk show que entrevista celebridades, good nigth Star, além de ser mãe de três filhos, Flad, Isabella e Isabel além de madrasta de Cemil, filho de seu ex marido, que desistiu do casamento por culpa do gênio e e...