Capítulo 59
Alguns dias depois...
Jussara estava mais do que chateada com as mentiras e omissões de Gigi, muito mais do que gostaria de admitir, tendo mais raiva dele do que do Romeu, Daniel, ou sabe - se que lá, qual nome o seu ex - marido, estaria usando para não ser preso. Como Romeu não estava morto, seu casamento com Gigi poderia ser anulado a qualquer momento, e isso deixava Jussara muito apreensiva, já que ela amava o seu atual marido, como nunca conseguiu amar o Romeu, mesmo ele sendo o pai biológico de sua única filha. Gigi se sentia muito mal, por ter cedido as ameaças e chantagens de Romeu, mas fez o que fez, por amor.
Gigi e Jussara estão a sós na casa deles, onde ambos tiveram muitos momentos felizes, principalmente ao lado de Taís. Mas agora era passado, e não podia voltar atrás, por mais que esse fosse o maior desejo dos dois, naquele momento.
- Você mentiu para mim por mais de dez anos, Gigi - Ela engole em seco, antes de continuar - Eu confiava em você, pior, eu te amava tanto, que meu peito chega me dói, só de me lembrar da anulação do nosso casamento, que pode sair a qualquer instante, por que você fez isso comigo, Gigi? Por que você mentiu pra mim? Por que? Só me diz o maldito porquê, caramba! Por favor, eu preciso saber, Gigi, e você me deve, pelo menos, isso.
__ Ju, meu amor, o Romeu, ele me obrigou a mentir pra você, aquele homem, se é que posso chama - lo assim, ele é um bandido, e dos mais perigosos, que existem, e me ameaçava. Ameaçava não só só a mim, mas todos, ao meu redor.
- Eu queria, e muito, acreditar em você, nas suas palavras, e só Deus sabe o quanto - Ela suspira, meio apreensiva e muito nervosa, naquele exato momento - Mas não sei se devo, posso, ou quero acreditar em voce, Gigi, mesmo te amando, como, eu ainda te amo, e sempre vou amar.
__ Sei que é difícil confiar em mim ,mas tenta acreditar, olha, eu tenho uma prova disso, uma conversa gravada com ele.
- Okay, então me mostre essa conversa, então, eu quero, e necessito, a escutar - Nisso ele procura o pendrive com a conversa dele com Daniel (Romeu), e acabou não encontrando nada - Não achou o tal pendrive, Gigi? É isso? Ou era tudo, mais uma mentira da sua parte, Gigi?
__ Mas isso não pode ser possível, pegaram meu pendrive, Jussara! Vou revirar tudo aqui, mas pode ter a certeza, de que o pegaram.
- Eu acredito em você, de verdade, meu querido - Fala isso com o coração partido - Mas mesmo assim, acho que precisamos de um tempo, você sabe, longe um do outro, para assim, quem sabe, mais para a frente, possamos fazer as pazes, algum dia, nem que seja apenas, para voltarmos a ser, apenas bons amigos, e nada mais, além disso, é o melhor, não só para mim, mas também para nós dois, Gigi.
__ Eu amo você de verdade Ju, e se isso é o melhor pra você, eu aceito, de coração - Respira bem fundo, antes de continuar - Só quero o seu melhor, minha linda - Agora foi a vez dele, de suspirar - Assim como também quero, o melhor pra nossa Taís, mesmo que agora ela me odeiei, assim como você, e com toda a razão do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob as luzes dos HOLOFOTES
Fanfiction.Tosca é a famosa apresentadora de um talk show que entrevista celebridades, good nigth Star, além de ser mãe de três filhos, Flad, Isabella e Isabel além de madrasta de Cemil, filho de seu ex marido, que desistiu do casamento por culpa do gênio e e...