Capítulo 84Sabina acabou pintando os cabelos, de ruivo novamente, em uns dois tons mais escuros, que a cor natural do seu cabelo, além de deixa - lo crescer um pouco, e fazer uma franjinha, que a fez parecer, mais jovem. Essa era uma maneira, de Sabina conseguir lidar, com os problemas, que o assassinato, de Daniel, causados, a sua família, que eram bem piores, do que, os que, o mesmo arranjava, enquanto ainda estava vivo.
Sabina e Isa estão no shopping, tomando um sorvete, para tentar esquecer os problemas, que não eram poucos, diga - se, de passagem. O namorado de Sabina estava no México, gravando mais uma novela, enquanto que, no Brasil, Christian, aproveitava as poucas folgas de Bel, entre o Rio e São Paulo, para sair com ela, para jantar, ou simplesmente, assistir um filme, mais em casa, do que, no cinema.
- Eu sei que, não estamos na melhor fase das nossas vidas - Começa Sabina, preocupada - Mas tenta ver o lado bom das coisas, pelo menos, deve see bem melhor, do que, pensar apenas, nas negativas, como, por exemplo, a Flay e meu tio, vão ter um bebê, e logo mais, vão se casar, se tudo der certo, e vai dar, e tem mais, a Bel, a cada dia, se supera, como atriz, o seu blog de moda, é um sucesso, e se Deus permitir, muito em breve, o verdadeiro assassino, ou assassina, do traste do Daniel, logo vai ser preso, basta ter fé, e acreditar nisso.
__ Eu tenho fé, Sassá, estou até, um pouco melhor depois da minha conversa, com mamãe Jussara, eu acabei contando as loucuras que quase cheguei fazer,eu precisava contar, sabe amiga, me senti melhor, e quanto a Flay e, ao Pascoal, estou muito feliz, e ansiosa pro casamento deles, e quero muito saber, se meu sobrinho, é menino, ou menina.
- Acho que depois que isso tudo acabar, minha amiga - Fica um pouco pensativa - Acho que, vou morar um tempo, fora do país, para estudar e me aperfeiçoar, em fotografia.
__ Ah não Sassá, vou sentir muito, a sua falta,você e as meninas são minhas melhores amigas, sabe disso, né? Mas espera quanto tempo, você pretende, ficar fora?
- Sinceramente? Eu ainda não sei, ao certo, amiga - Toma um pouco do seu sorvete - Até porque, você sabe, que meu maior sonho, sempre foi morar em Paris um dia, Isa.
__ Sim amiga, eu sei,mas dói ficar distante de uma amiga querida, como você, te considero, uma irmã pra mim, Sassá.
- Não pense que, eu não vou sentir falta, de você, e das meninas - Toma mais um pouco, do seu sorvete - Mas não penso, em morar aqui, no Brasil, para o resto da vida, você sabe, Isa.
__ Sim, sei que vai sentir nossa falta, amiga, mas fazer o que? Sonhos são sonhos e preciso respeitar,mas tenho certeza que, você vai ser a melhor fotografa de todas, amiga, tenho fé.
- Ah amiga, eu tô muito preocupada com a Bia, ela não tá nada bem, principalmente de saúde, Isa - Suspira, meio tensa - Mesmo que, ela diga o contrário, pra todo mundo, até mesmo, pra gente.
__ Preciso marcar de ver a dinda Bia, agora que você falou, me preocupei, gosto muito dela, de verdade, ela é uma dinda, uma avó pra mim, mas o que ela está sentindo, amiga?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob as luzes dos HOLOFOTES
Hayran Kurgu.Tosca é a famosa apresentadora de um talk show que entrevista celebridades, good nigth Star, além de ser mãe de três filhos, Flad, Isabella e Isabel além de madrasta de Cemil, filho de seu ex marido, que desistiu do casamento por culpa do gênio e e...