Capítulo 7

7 3 0
                                    

Capítulo 07

  Tosca ainda estava em estado de choque, logo após ver bem diante dela, Dagmar, uma persona non grata para ela. Uma mulher que ela desprezou no passado, pela audácia dela em querer algo sério com o seu único filho homem. Pois segundo Tosca, Dagmar nem nos seus sonhos mais loucos seria a mulher ideal.para o seu primogênito.

  E agora vendo aquela "negrinha abusada" que ela tanto desprezava e achava inferior a ela e toda a sua família sendo a sua substituta, era quase uma pilhéria, um insulto a todos os seus anos de dedicação e trabalho. Seus anos de casa pareciam ter sido ignorados, ou simplesmente jogados no lixo, assim que Tosca vou diante de seus olhos Dsgmar tirando tudo que era dela, começando pelo seu emprego.

  Porque, para Tosca estava mais do que claro, que Dagmar ia lhe tirar muito mais do que um emprego de mais de vinte anos. E pelo jeito que Nikkos olhava para Dagmar, dava para ver que havia algo entre eles. Era o que Tosca pensava, cada vez mais cega pelo ciúme que estava a consumindo de dentro para fora.

- Dagmar, nossa reunião era apenas amanhã - Nikkos se pronuncia depois de uma pausa mais que desconfortável entre os três - Não era para você estar aqui hoje... Não combinei nada com você, nesta noite.

- Nenhum de vocês respondeu as minhas perguntas - Tosca estava mais indgnada do que nunca - E eu exijo respostas, agora se possível.

- Eu vou ocupar o seu lugar, minha cara 'senhora', porque sou mais jovem que você - Sorri de uma maneira debochada e cínica - Sou a mais nova sensação do momento, uma estrela igual, não, melhor do que você já foi um dia, antes da fama subir a sua cabeça e você se tornar uma diva, mas  não no bom sentido, naturalmente.

- Uma... Uma... Uma negrinha abusada igual você, ocupando o meu lugar? - Ela pergunta incrédula - Me poupem, e não me façam rir esta hora da noite, ainda mais com uma piada de muito mau gosto, dessas.

- Não é uma piada, Flávia - Ele estava meio tenso - A Dagmar vai mesmo te substituir no programa, sinto muito.

- Vou fingir que acredito - Tosca diz isso, muito chateada - Mas não se preocupe, vou saber lidar bem com isso, pois ao contrário de umas e outras, que não vou dizer o nome, mas que está bem diante de nós, eu sou uma verdadeira lady, uma dama de verdade, Nikkos.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

  Apesar de serem gêmeas, mesmo que não idênticas, Nayza e Laura comemoravam seus aniversários em dias diferentes, considerando que Nay gostava de músicas antigas dos anos sessenta até os noventa, sendo bem eclética em seus gostos musicais. Já Lau gostava de músicas eletrônicas, que a Nay não gostava de maneira nenhuma, assim como Lau não era muito fã de músicas antigas.

  Por isso, para não haver discussões entre as duas, Júlia, Ciro, Érica e Bia decidiram comemorar os aniversários das meninas em dias diferentes. Algo que quase aconteceu com Bel e Isa, mas as duas sempre acabavam se acertando, a Isa escolhia a decoração e a Bel, as músicas.

  Isa tocava teclado desde os quatro anos, já Bel prefiria violino, era a sua paixão, Flad mandava muito bem no saxe, mas não tocava há anos, para se dedicar a carreira de sua mãe e de suas irmãs mais novas. Mais uma coisa pela qual Flad teve de abrir mão por causa de Tosca, sendo que por culpa dela, e de sua covardia, ele acabou perdendo a única mulher que foi capaz amar.

  Bel e Isa estavam conversando sobre os aniversários de Nayza e Laura, pela internet, enquanto escolhiam duas roupas diferentes para usar em ambas as festas de aniversário. Isa fazia a linha princesinha, já a Bel era mais rock and roll.

Sob as luzes dos HOLOFOTES Onde histórias criam vida. Descubra agora