Capítulo 85Alguns dias depois...
Flay acabou tendo gêmeos, um menino e uma menina, Rafael e Melina, nomes que a mesma escolheu com a ajuda de todos, até mesmo, de Miguel, e dos gêmeos de Cemil, que já tinham uns três anos e alguns meses, mas que mesmo assim, já eram muito espertos, para a idade que tinham, por sinal. Mas mesmo com tantas alegrias, em sua vida, Isa não parava de pensar no segredo de sua mãe, que agora, até mesmo, o Flad, um de seus irmãos mais velhos, sabia disso, menos ela, a mais interessada nele, junto com a Bel, também.
Mesmo feliz, e tendo se sentado bastante no colo de sua meia - irmã mais nova, Isa não parava de pensar, em Tosca e no segredo dela. Foi quando Flad aparceu em casa, pela primeira vez, em meses, e Isa senyiu que, precisava falar com ele, nem que fosse, só por, alguns minutos, para ver se, conseguia arrancar alguma coisa dele, acerca do que, sua mãe tanto escondia dela e da Bel, que por estar trabalhando e estudando muito, quase nem tinha mais tempo, para bancar a detetive.
- Oi maninha - Diz Flad, aparecendo na cozinha, onde Isa tomava um lanche, preparado mais cedo, pela sua madrinha, que tinha dormido com ela, na noite passada, mas já estava em casa, já que, Tosca e Bel estavam lá, e Isa não estava mais sozinha, e nem poderia - Você parece mais saudável - Nisso percebe que Isa, parece meio nervosa - Mas você parece um pouco tensa, por acaso, aconteceu alguma coisa? Ainda com medo, da sua madrinha ser presa? Ou o quê, minha irmã?
__ tudo maninho essa situação toda, e mais outra - Isa levanta do banco da cozinha, estava cansada de ser sempre a última a saber das coisas, como se todos estivessem poupando ela de do mundo. Isa não era mais criança, embora se comportasse como uma, de vez em quando, elajá ia fazer 18 anos __ maninho, por um acaso sabe de, algum segredo meu, que eu não possa saber? Sei que você nunca ia mentir pra mim, Flad, mas sinto que, estou sendo poupada de algo,e isso faz tempo, antes mesmo, da morte do monstro, do Daniel.
- Eu não sei de nada Isa, e mesmo que soubesse, esse segredo não seria meu, Isa - Ele parecia jogar com as palavras, naquele instante - E justamente por isso, não teria o direito, de te contar nada, por mais, que eu quisesse muito, tente entender...
__Flad, maninho, mesmo que esse segredo não seja seu, você nunca me escondeu nada, você me contava todos os seus segredos, porque confiava em mim, e eu também sempre confiei em você, e na Bel, sabe, que nunca ia contar, algo de vocês, pra ninguém, nem o dia que você fez algo muito errado quando largou da Dag, você me contou, e até hoje, ninguém sabe.
- Eu nem gosto de me lembrar disso, aquele foi um período muito louco da minha vida, algo que eu abandonei, logo que percebi o que as drogas fizeram com o Matheus, o Edmilson, e a Giovana, maninha- Suspira - Só não me pressione, por conta desse segredo que, nós sabemos, muito bem, que existe, ele não é meu, mas sim, da mamãe, e ela quem deve te contar, não eu, sinto muito, de verdade.
__ Maninho, ela tá sempre me poupando, isso me machuca muito, parece que diferente de você, ela não confia em mim, sabe maninho, a confiança é algo muito importante, por mais que eu tenha ficado chocada, com seu segredo, nunca ia contar pros nossos pais, porque além de irmã, sou sua amiga de verdade, tudo bem, você foi um peste comigo, na infância, mas não era por maldade, você sempre gostou de zoar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob as luzes dos HOLOFOTES
Fanfiction.Tosca é a famosa apresentadora de um talk show que entrevista celebridades, good nigth Star, além de ser mãe de três filhos, Flad, Isabella e Isabel além de madrasta de Cemil, filho de seu ex marido, que desistiu do casamento por culpa do gênio e e...