Capitulo 63

8 2 0
                                    

Cemil andava muito preocupado com o Matheus, principalmente agora que sabia que ele havia sido o responsável pelo atropelamento de Narciso, e tantos outros crimes, a mando de Daniel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cemil andava muito preocupado com o Matheus, principalmente agora que sabia que ele havia sido o responsável pelo atropelamento de Narciso, e tantos outros crimes, a mando de Daniel. Soraia e Maria João estavam vivendo bem longe dali para o alívio de Cemil e Safira. Mas os gêmeos continuavam ali na mira das loucuras que Daniel pudesse querer fazer contra a sua família. Daniel não, seu tio Romeu, meio irmão mais novo de seu pai, mesmo que parecesse mais velho do que Nikkos. Mônica já não se preocupava tanto com Dagmar e Miguel, porque sabia que sua amiga já não pensava mais em se vingar de Tosca, levando em conta tudo o que havia acontecido, de modo que a morena de cabelos cacheados e olhos cor de mel, só tinha de pensar em seus filhos e também no seu marido, que estava muito preocupado com o Matheus, mesmo que o mais jovem não valesse nada.

- Eu sei que o Matheus é seu filho, e que isso nunca vai mudar - Ela suspira depois de colocar os gêmeos no berço, ambos estavam dormindo, e ficando meio grandinhos demais para ainda dormirem em um berço, como ainda dormiam - Mas eu não gosto de te ver mal assim, por causa dele, que não sabe valorizar o pai maravilhoso que tem, meu amor.

__ sabe amor, eu nunca poderia imaginar que meu próprio filho fosse um verdadeiro criminoso, eu achava que ele era apenas um vagabundo, que não queria nada com a vida mas pelo que estou vendo amor, eu me enganei, esse tempo todo.

- Não fique assim, Cemil, a culpa disso não é sua, e nem poderia ser, meu amor - Acaricia o rosto dele com as pontas dos dedos, segurando o rosto dele em seguida com ambas as mãos - Você fez o melhor que pôde por ele, assim como fez e continua fazendo pela Soraia e os nossos filhos.

__ sabe Mônica, eu estraguei completamente o Matheus, creio que por ser meu primeiro filho, mas agora não posso fazer mais nada para mudar essa realidade, o Matheus vai colher tudo que plantou amor, algum dia, ah se vai, e é justamente disso, que eu tenho mais medo, porque apesar de tudo o que ele fez, e ainda faz de errado, a mando daquele louco psicótico - Tenta não chorar, mas acaba chorando no ombro de sua esposa - Ele ainda é o meu filho.

- Sim, eu sei, e sinto muito por você, querido - Faz carinho nos cabelos dele, o sentindo soluçar de tanto chorar, em seus braços - De verdade, eu sei como você se sente, me senti assim por muitos anos, antes do André se transformar no bom homem, que ele é, nos dias de hoje.

__ amor o André mudou muito ele realmente se transformou num rapaz bom trabalhador e honesto, nem parece mais, o mesmo que me atropelou de propósito no passado, mas amor, com relação ao Matheus, eu sei que o meu filho não presta mas mesmo assim, bem, não quero que ele se dê mal na vida, amor, mais do que ele já se deu ultimamente.

- O que não deixa de ser compreensivo, meu querido... Afinal, é como você disse, apesar de tudo, ele ainda é o seu filho, Cemil.

...................♡♡♡...................

Na Belíssima, Bia estava de volta aos negócios, Júlia continuava sendo seu braço direito. Estela estava passando mais tempo com Pedro e Sabina para matar o tempo perdido, enquanto tentava ficar perto de Narciso, apesar de Katina já até a ter escorraçado de sua casa mais de uma vez. Rebeca estava sendo de grande ajuda na Belíssima, mesmo penando bem mais do que devia na sua vontade de casar com o Nikkos e construir uma família com ele, para aumentar a dele, que também já era dela, que amava os filhos do mesmo, como se fossem seus.

- Ah, Júlia, minha boa amiga, eu amo os filhos do Nikkos - As duas estavam sozinhas na sala de Rebeca que ficava ao lado da de Alberto, a que já foi de Daniel - E mesmo não gostando muito da dona Tosca, pelas intrigas dela, eu a respeito muito, principalmente na frente dos filhos dela, que a amam, em especial a Isa, que é a mais apegada nela, amiga.

__ Rebeca, você é uma mulher de ouro, minha amiga, e tenho certeza, que os filhos do Nikkos, também gostam muito de você, de verdade, a Isa é um doce de menina, adora conversar com as pessoas e bem ingênua, já percebeu?

- Sim, ela é um pouco ingênua - Ela diz isso um pouco séria - E por isso, tenho medo que ela acabe se dando mal algum dia, que alguém a faça sofrer, sendo que a Isa muitas vezes não sabe diferenciar sentimentos, como ódio e indiferença, por exemplo.

__ as minhas filhas me contaram que a Isa se decepcionou muito com duas atrizes de TV - Ela diz isso, preocupada - As minhas filhas disseram, que ela quase teve um surto, eu me preocupei.

- Gente famosa já se acha, Júlia, aff, credo amiga - Revira os olhos, entediada - Se você soubesse o ranço que tenho de gente merida, e pior, meus três ex - maridos, aqueles atores franceses que me trocaram por ninfetinhas do Rio, eram assim, só espero que o Nikkos seja bem diferente deles.

- Tomara que você esteja certa, em relação ao Nikkos, amiga - Olha para Júlia, preocupada - Mas mudando de assunto, soube que a dona Katina não aprova o namoro da sua mãe com o Narciso, nossa, mas que velha metida, por isso meu namoro com o Narciso acabou dando com os burros n'água, bem antes do Nikkos e eu começarmos a namorar.

__ essa dona katina sempre foi metida pelo que fiquei sabendo pelas minhas filhas, sempre competindo com todo mundo, inclusive com a dona Tosca, eu não gostei da forma que ela tratou a minha mãe, foi bem rude com ela, quando tentamos saber a verdade sobre a Safira, minha tia.

- Falando nisso, eu nem acredito que a Safira é sua tia, filha da Bia com o seu Murat - Faz uma careta meio engraçada, naquele momento - A ficha meio que não caiu pra mim, ainda, dá pra acreditar nisso?

__ nem eu acreditei nisso, assim que fiquei sabendo, minha amiga, mas sabe, a Safira é uma excelente pessoa, uma pena que tenha uma filha tão mal caráter como a Giovana, a Safira não merecia isso, minha amiga.

- E não merecia mesmo, Júlia - Faz uma cara de nojo - Até porque, uma filha igual a Giovana, acho que nem o capeta merece, amiga.

__ não mesmo, minha amiga, olha não sei como você aguentava essa mulherzinha na sua agência, meu Deus, haja paciência, hein.

- Eu aguentava em consideração ao Alberto, e a Safira, também - Ela estava sendo sincera com Júlia - Que são mais que amigos para mim, são parte importante, da minha família.

__ a Safira e o Alberto, realmente são maravilhosos, amigos de longa data, e tenho muita orgulho, de ser sobrinha, dessa minha grande amiga.

......................♡♡♡................

Gigi odiava ficar longe de Jussara, Taís, e também, de suas afilhadas, mas previsava fazer isso, para o bem delas. E também para ficar de olho em Bia e mantê - lá segura, mesmo que ela lhe dissesse que não era preciso, tendo o Flávio ao seu lado.

- Não se preocupe tanto com isso, meu irmão - Os dois estavam no escritório dela, em sua mansão, sozinhos - A Jussara vai acabar te perdoando, tenho certeza disso, até porque preciso acreditar nisso, só ela te aguenta mesmo, e eu, bem - Se faz que está pensando no assunto - Eu nunca te aguentei, de qualquer forma, não como ela, sempre cheia de dedos e coisas para o seu lado.

__ Bia acha mesmo que a Jussara vai me perdoar? Olha, ultimamente estou desacreditando de tudo, inclusive no amor, Bia.

- Não seja dramático, nem eu estou desse jeito, e olha que bem diferente de você, tenho motivos de sobra para isso, e te digo mais - Suspira, exausta, e pensativa - Diferente do Daniel, a Jussara sim, te ama de verdade, Agemiro.

__ eu também a amo, mais que tudo na minha vida, Bia, mas sabe o que eu fiz esses anos todos mentindo, isso é imperdoável.

- Você deveria ser ator, meu irmão, ganharia o Oscar com esse seu dramalhão digno de uma novela mexicana - Coloca seus óculos de leitura - Mas algo me preocupa bem mais do que o seu drama...

- O que? Ou melhor dizendo, quem? - Ele pergunta mais do que preocupado - Me diz logo de uma vez, se bem, que eu até desconfio, ou melhor dizendo, já sei, e muito bem, do que se trata, de quem você está falando, Bia.

- O Daniel... E todo o mal que ele ainda pode nos causar... As maldades que ele ainda pode cometer contra a nossa família, e também, contra os nossos amigos, Gigi.

Continua....

Sob as luzes dos HOLOFOTES Onde histórias criam vida. Descubra agora