Capitulo 89

6 1 0
                                    

Capítulo 89

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Capítulo 89

Alguns meses depois...

Era dia oito de maio, dia das mães, Isa estava eufórica com isso, ao passo que, também estava muito nervosa, pensando no tal segredo de sua mãe. Em compensação, agora tinha mais uma mãe, para chamar de sua, que também era, a sua madrinha perrferida. Bel já havia terminado de gravar a novela, que ainda não foi ao ar, ou seja, o autor poderia mudar alguma coisa, de última hora, e ela teria de regravar algumas cenas, ou até mesmo, capítulos inteiros.

Ao contrário de Isa, Bel não estava muito ansiosa, pelo dia das mães, considerando que, Tosca e ela, não se davam, muito bem. As investigações de Bel, Laura e Nayza, estavam um pouco paradas, mas mesmo assim, nenhuma delas, queria desistir delas. Isa ia dar as suas duas mães, um book lindo, de fotos suas, já a Bel, ela só daria uma lembrancinha para as duas, um lenço vermelho para Jussara, e uma bolsa azul, para Tosca, nada de muito refinado, ou caro.

- Não precisa ficar tão ansiosa, maninha - Diz Bel, treinando um pouco, com o seu violino - É só o dia saz mães, nada de mais, mas como sempre, sua ansiedade, tá falando mais alto, que, a sua razão, Isa.

__ Sempre fui ansiosa, maninha, ainda mais, em datas especiais, como essa e nosso aniversário, que está chegando, acho que, desde pequena sou assim, né maninha? Mas me conta, e as gravações da novela, como estão?

- Já gravei todos os capítulos da novela, mesmo ela não tendo ido, toda ao ar - Começa a afinar as cordas do seu violino - Mas se o autor quiser mudar alguma coisa, todo o elenco da novela, incluindo eu, temos que regravar quase tudo, ou apenas, o que ele quiser mudar.

__ É complicado maninha, mas fico feliz, que esteja gostando de fazer, seu trabalho, como atriz, isso é incrível, maninha,ah Bel, quando será que nosso pai e a Becca vão se casar? Tô ansiosa, pra isso também.

- Bem, eu creio que, provavelmente no final do ano, Isa - Diz Bel, meio indiferente - Eles estão esperando, o caso do Daniel, ser resolvido, eu acho, maninha.

__ entendo maninha, nosso pai ainda está muito mexido, com essa situação, coitado, não merece isso.

- Acho que, ninguém merece passar por isso, maninha - Guarda seu violino, meio cansada, e um pouco, deprimida - Principalmente, o meu pai, Isa.

__ com certeza maninha, olha a Sassá está mesmo querendo, mudar de país maninha, ela quer se aprofundar nos estudos, eu acho.

- Legal da parte dela, querer melhorar nos estudos - Pensa um pouco - Eu mesma, tô pensando em morar nos Estados Unidos, por um tempo, assim que o ano acabar, e se ninguém me chamar mais, pra fazer novela, Isa.

__ poxa maninha, é mesmo? Olha Bel, você não sabe a falta, que você vai fazer, pra mim, você é minha melhor amiga, sabe disso, né?

- Você também é a minha melhor amiga, Isa, palavra - Ela se deita na cama - Só que, quero conhecer o mundo, coisas novas, e ser uma grande atriz, de fama internacional, e tudo mais, maninha.

Sob as luzes dos HOLOFOTES Onde histórias criam vida. Descubra agora