Capítulo 92
Alguns dias depois...
Faltavam dezoito dias, para o aniversário de Isa e de Bel, Tosca nem gostava de se lembrar disso, levando em conta, as ameaças e chantagens, da Giovana. E como se tudo isso não bastasse, ainda era muito difícil, para Tosca, aceitar que muito em breve, seu ex - marido iria se casar de novo, mesmo que, fosse apenas, no civil.
Na vizinhança, todos comentavam, e falavam sobre o novo affair, quase namorado, da ex - Vedete, Merry, que era o Edmilson. Tosca e Katina não colocavam muita fé, em tal enlace, nem tão pouco, a Isabella, mesmo, ela sendo muito ingênua, as vezes, tendo a idade mental de uma criança de três anos, em muitos momentos.
- Duvido esse novo namoro da Merry, dá certo - Tosca comenta com Isa, ambas estão sozinhas, em casa - Ainda mais, o namorado sendo quem é, o Edmilson, na nota de jornal, dessa notícia, diz que o Edmilson tem uma irmã com deficiência, dessa, nem eu sabia, na certa, não falava dela antes, por vergonha, eu aposto.
__ Que horror mamãe, nossa, é muita crueldade da parte dele, não falar da irmã, por vergonha, esse tipo de gente, me dá nojo mamãe, olha, tenho pena da irmã do Edmilson, de verdade mesmo, mamãe, ela não merece passar por isso.
- Diz aqui que o nome dela é Sarah, minha querida - Diz Tosca lendo o jornal - Que ela é paralítica e deficiente visual, minha filha.
__ Eu amo esse nome, mamãe, ah se eu a conhecesse, com certeza seria amiga dela mamãe - Isa percebe que, Tosca suspirou__ que foi mamãe? Não posso ser amiga da Sarah?
- Eu sei que você ama os nomes, Flávia, Jussara e Sarah, Isa - Suspira novamente - Mas você não pode querer ser amiga de alguém, só por causa do nome, veja a Sarah Fonseca, como um exemplo, Isa, ela tem um dos nomes que você gosta, e mesmo assim, acabou ferindo os seus sentimentos, meu anjo. E bem, eu não gostaria que mais ninguém fizesse isso, com você, me entende agora, minha querida?
__ sim mamãe, não se preocupe, a Magali me ensinou sobre isso mamãe, e eu queria ser amiga dela, porque sinto que ela deve ser sozinha mamãe, e a solidão é a pior coisa do mundo.
- Não sei o porquê, mas ao ver uma foto dessa irmã do Edmilson, eu meio que, sei lá - Sente um arrepio involuntário, percorrer todo o seu corpo - Senti um frio gelado na minha espinha, mesmo não dando para ver muito da irmã dele, na foto em questão, Isa.
__ Mamãe quando você sente isso, quer dizer que a pessoa não é de confiança, né?
- Sinceramente, eu não sei, filha - Engole em seco - Mas gostaria, e muito, de saber.
............................♡♡♡..........................
Em sua casa, Safira não deixava de pensar em Giovana e na conversa séria, que teve com Tosca, há alguns dias. Só de se lembrar disso, Safira começava a tremer da cabeça aos pés, além de suar frio, e quente, ao mesmo tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob as luzes dos HOLOFOTES
Fanfiction.Tosca é a famosa apresentadora de um talk show que entrevista celebridades, good nigth Star, além de ser mãe de três filhos, Flad, Isabella e Isabel além de madrasta de Cemil, filho de seu ex marido, que desistiu do casamento por culpa do gênio e e...