Capitulo 23

6 1 0
                                    

Capítulo 23

Algumas semanas depois...

Bel e Tais acabaram fazendo as pazes, Isa acabou sendo a conciliadora das duas, já que ela adorava as duas, igualmente, além de ser justa com ambas, sem passar a mão na cabeça de nenhuma delas. Até porque, é como Nikkos sempre disse aos seus irmãos e a Isa, também, "um erro não justifica o outro, em um lugar nenhum do mundo. Tadeu, apesar do que aconteceu, conseguiu voltar com a Taís, e também, continuar sendo amigo de Bel, que era o mesmo que, uma irmã mais nova para ele.

Em uma de suas visitas a Belíssima, Isa acabou conhecendo Estér, a nova sócia da empresa, que além de muito inteligente, foi mais do que gentil com a Isa, além de lhe dizer, que, ela tinha muito futuro, como modelo plu size. Bastava, apenas, que Isa se dedicasse, e não desistisse jamais, apesar de todos os obstáculos, que por ventura, pudessem aparecer. Taís, Nayza e Bel estavam no balé, já que, assim como Isa, Laura acabou desistindo do balé, isso não era para ela.

Isa e Laura estavam na casa de campo de Bia, Tosca estava conversando com Bia, considerando, que, Daniel não estava em casa. Laura estava arrumando o cabelo de Isa, e fazendo uma make mais que especial nela, que amava, toda vez que a Nayza, ou ela, davam aquele upgrade básico no seu visual.

- Isa, menina, você vai ficar ainda mais linda do que já é - Começa Lau, aplicando uma base no rosto dela, delicadamente - Você vai ficar, simplesmente mara, com a make que vou fazer em você.

- Legal, amiga, confio em você - Isa sorri, ela adorava se produzir, com a Lau e aNay. Isa conversava com Lau, já que, a Nay, não estava ali __ Eu fico muito feliz de me produzir com você, Lau, ah, você não vai acreditar, mas eu conheci a nova sócia da Belíssima a Ester, você a conhece? Se sim, me diz, o que acha dela, eu adorei a Ester, ela é um amor, de simpatia.

- Também gostei bastante dela, ela não é nem um pouco, careta, apesar de ser mais velha que a minha madrecita - Ela falava da Júlia, já que, madrecita, significa mãezinha, em espanhol - E, veja bem, ela foi a primeira a me apoiar, depois de você, quando eu decidi abandonar o balé, de vez, na semana passada, Isa.

__ fico feliz, que tenha gostado dela,a Ester disse que posso ser uma modelo basta eu querer, mas sabe Lau? Eu pefiro ser blogueira, mas se um dia, a Belíssima me propor um desfile, lá dentro, eu aceito, mas só uma vez, ou outra, amiga.

- Pena, você leva jeito, Isa, bem mais do que imagina - Pega um batom rosa, do jeito que a Isa gostava - Mas se você não curte muito ser modelo, como blogueira, você também manda super bem.

- Concordo com você, maninha - Era Nay chegando, para ajudar Laura, a terminar de produzir a Isa - Você atrasa em tudo que faz, Izzy, e pode ser o que quiser, basta querer, ah, a Bel ficou na casa da dona Safira, tendo aulas de balé, extras, já a Taís saiu pra se encontrar com o Tadeu, ah, sua madrinha, a Ju, ela me ligou, já que ela não conseguiu falar com você, porque, parece que seu celular tá descarregado, fora de área, ou sei lá, o que, e me pediu pra te dizer, que amanhã, que é feriado, vai amar te ter na casa dela, já que nesse final de semana, você vai pra casa do seu pai, com a Bel.

__ ah, meu Deus, nem vi ela ligar, mas vou lá, sim, Nay, e me conta, como foi na aula?

- Foi muito legal - Começa a ajudar a sua irmã, escolhendo a sombra para os olhos de Isa - A Bel é, simplesmente, a melhor da turma, porque além de dançar muito bem, ela cria umas coreografias muito legais, e ajuda bastante a Safira, em tudo, Isa.

__ realmente, meninas, a Bel é mesmo, incrível, a melhor irmã, eu a amo muito, e  apesar do gênio forte dela, a Bel, é muito importante, pra mim.

..................♡♡♡..............

Gigi estava mais tenso do que nunca, ele sabia coisas demais, segredos, que ele queria esquecer de uma vez. E agora, que sabia da filha bastarda de sua irmã, não parava de se preocupar com o futuro, cada vez mais incerto da Belíssima em si. Jussara vendo que o seu marido não estava nada bem, se aproximou dele, no sofá.

- Gigi, você não me parece nada bem, desde que voltou da casa da Bia, tá tudo bem com você? - Pergunta meio desconfiada - Ela te destratou? Tentou te humilhar? Bem, te pergunto, porque, ela pode ter mudado da água para o vinho, mas certas coisas nunca mudam, por completo, cem por cento, Gigi, como você bem sabe.

__ não amor, a Bia não me destratou, sabe? É, que, eu sou muito preocupado com tudo, querida.

- Pois, não devia, Gigi, afinal de contas, isso não faz bem pra você - Se lembra da nova sócia da Belíssima - Eu ouvi falar da nova sócia da empresa dos seus sobrinhos, o Pedro e a Julia, uma tal de Estér Lima de Andrade, vi uma foto dela num jornal qualquer, e ela me lembrou bastante a sua saudosa sobrinha, a única filha da Bia, cujo nome não me lembro agora, mas que, era muito bonita.

__ a Bia fala muito bem dessa Ester, sabe? Eu também, gostaria de, a conhecer...

- Eu não a conheço pessoalmente - Se senta ao lado dele - Mas pelo pouco que sei dela, essa tal Estér, me parece uma mulher elegante e inteligente, tanto quanto a Estela foi, era esse, não era, o nome da sua única, sobrinha, Gigi?

__ Sim amor, Estela, cada vez, que penso nem acredito que já faz 30 anos, até hoje não me conformo.

...............♡♡◇◇...............

A amizade entre Narciso e Pascoal, sempre foi muito bonita, os dois eram como irmãos. Mas os dois gostarem da mesma garota, no caso, a Flay, estava colocando em perigo essa amizade, de tão longa data.

Ainda mais agora, que a Flay teve de pedir licença, para viajar até Recife, para ir ao velório e o enterro de seu avô e padrinho, Josias. E isso, faz alguns dias, e desde então, Cemil, percebeu, o quanto Narciso estava mal, longe da Flay, e para piorar tudo, sem falar com Pascoal, que sempre foi mais que um irmão para ele, decidiu falar com o seu irmão mais novo.

Assim que Narciso chegou da físico, tomou um banho, e vestiu uma roupa limpa, de casa, Cemil foi até ele. Disposto a convencer Narciso, a falar com Pascoal, e voltar a ser amigo dele.

__ olha, meu irmão, vejo que, você não está nada bem, sabe? Eu não entendo porque, você não volta, logo, a falar, com o Pascoal, mas que infantilidade, essa, a de vocês dois, destruir, assim, sem mais nem menos, uma amizade, por causa de uma mulher.

- Você não diria isso, se fosse, por exemplo, um amigo seu, afim da Mônica - O olha, sério - Tenho certeza...

__ no meu caso, eu tentaria conversar...

- Duvido, até porque, quando o casamento da Safira e do Alberto estava em crise, e ele deu em cima da Mônica, você partiu logo pra ignorância - Pensa um pouco, antes de continuar - E detalhe, nem sua namorada, a Mônica era, nessa época.

__ aprendi com meus erros, e você deveria aprender também, antes, que, seja tarde demais, Narciso...

- É, talvez você tenha razão, em relação ao Pascoal, e a mim, cara, sério mesmo, de verdade, Cemil, só que, veja bem, ainda é cedo para tomar qualquer decisão em relação a tudo isso, pode crer- Suspira, pausadamente, antes de conti - Ou seja, mano velho, por enquanto, bem, acho melhor, deixar as coisas como elas estão, e o tempo, o mais sábio dos mestres, me dirá, o que devo, ou não fazer...

Continua...

Sob as luzes dos HOLOFOTES Onde histórias criam vida. Descubra agora