Capítulo 56
Dois meses depois...
Era o dia das mães, Safira estava começando a se aproximar de Bia, a medida que, também estava se dando melhor com Katina, que era a mãe que ela conhecia, desde que nasceu, apesar de tudo. Ao passo que Flay já não trabalhava mais para Tosca, e não queria mais vê - lá, nem pintada de ouro, ela eatava trabalhando ao lado do seu namorado, o Pascoal, mas nunca deixava de ver a Isa e a Bel, sempre que podia, suas meia - irmãs, além de ser mais do que um apoio, para o Flad, o Miguel e a Dag.
Safira estava indignada, Daniel tentou violenta - lá, quase na frente de Bia, depois de lhe dizer, que a achava mais bonita do que a Giovana. Sorte, que Alberto a defendeu, batendo nele, e Bia finalmente lhe pediu o divórcio, o expulsando da empresa, e também de sua casa, antes que ela chamasse a polícia, para prende - lo. Já em casa, Safira cuidava de alguns machucados de seu marido, nos pulsos dele.
- Esse Daniel, além de corromper a nossa filha, ainda tenta abusar de mim, mas que sujeitinho mais abusado - Diz isso, tentando não gritar de raiva e indignação - Ainda bem que você tava lá na Belíssima, pra me proteger, meu amor.
__ Amor, jamais poderia deixar, aquele sujeito encostar a mão em você, desgraçado! Ainda bem, que a Bia pediu o divórcio a ele, esse cara não vale nada.
- Mas e se ele tentar alguma coisa contra você? - Fica preocupada com a segurança de seu marido - E se, ele tenta te matar?
__Amor, esse homem é um bandido, mas não tenho medo dele, faço tudo pra te proteger.
- Você pode não ter, mas eu tenho, e muito, Alberto - Suspira, muito nervosa - Principalmente por causa da nossa filha.
__ Amor, a Giovana, pelo jeito, está envolvida com esse cara, e eu não tenho a menor dúvida disso, Safira ,e esse cara deve ter manipulado ela, contra nós.
- Não queria que você tivesse me dito isso, querido - Termina de fazer os curativos em Alberto - Porque, agora tenho mais medo, do que pode acontecer com a Giovana, Alberto.
__ Amor, eu não disse por mal, só disse o que me parece ser verdade, a Giovana fez as escolhas dela, e esse cara apareceu, apenas pra piorar a nossa filha, Safira.
- Eu sei - Suspira mais uma vez - Mas mudando de assunto, soube que a Flay não anda muito bem, mudou até a cor do cabelo, e se demitiu, não trabalha mais com a dona Tosca, e eu gosto muito dela, por isso fico preocupada com ela, meu amor. Sem saber o porquê dessa mudança toda, nossa, hoje é o dia das mães, quase nem lembrava mais disso.
__ Ué, amor por que será? A Flay trabalhou por tantos anos pra dona Tosca, deve ter acontecido alguma coisa, fiquei curioso agora.
- Alberto, eu fico pensando na Isa, e também, na Bel, meu querido, preocupada com elas - Ela, então, olha para ele, com ternura, acariciando os cabelos dele, com as pontas dos dedos, carinhosamente, com amor - Principalmente com a Isa, que a vê como uma terceira mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob as luzes dos HOLOFOTES
Fanfic.Tosca é a famosa apresentadora de um talk show que entrevista celebridades, good nigth Star, além de ser mãe de três filhos, Flad, Isabella e Isabel além de madrasta de Cemil, filho de seu ex marido, que desistiu do casamento por culpa do gênio e e...