Capitulo 26

8 2 0
                                    

Capítulo 26

  Depois de falar com seu filho Miguel, pelo celular de seu pai, Dagmar estava com mais saudades dele, que era a pessoa mais importante da sua vida, ao passo, que, fazia de tudo e mais um pouco para evitar o Flad e os irmãos dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Depois de falar com seu filho Miguel, pelo celular de seu pai, Dagmar estava com mais saudades dele, que era a pessoa mais importante da sua vida, ao passo, que, fazia de tudo e mais um pouco para evitar o Flad e os irmãos dele. Até porque, Dagmar só tinha raiva de Tosca, mas não da família dela, e nem tinha motivos para isso. Assumir o talk show de Tosca, foi apenas o começo de sua vingança, que não ia parar por aí, certamente, levando em conta, tudo que Dagmar perdeu, quando Tosca a demitiu, e praticamente, a expulsou da vida de Flad, que como o covarde que era, e sempre foi, não fez nada para impedir que ela fosse embora, mesmo se dizendo, completamente apaixonado por ela.

  Em seu apartamento, Dagmar pensava no passado e no presente, sempre imaginando, como a sua vida poderia ter sido, caso, Flad tivesse ido atrás dela, algo, que obviamente ele não fez, e nem poderia, sendo filho de quem era, além de ser um covarde. Mas tirando os males do passado, até que a vida de Dagmar foi boa, ela era famosa, bem - sucedida, e ser a mãe de um menino lindo e inteligente, de dez anos. Mônica estava ao seu lado, ela passou, o final de semana inteiro, cuidando dos filhos ao lado de Cemil, um bom pai, e um marido melhor ainda, para a sua prima, sócia, e amiga.

- Seu final de semana deve ter sido muito bom, Mônica - Começa como quem não quer nada - Passou com as crianças, e o Cemil...

- Pena que não posso dizer o mesmo do seu, Dag - Suspira - Tão longe do Miguel, e do Flad, mesmo morando na mesma cidade, que o último...

- Você sabe, e muito bem, o porquê de tudo isso - Ela tantava não se estressar, mas parecia, meio inútil, naquele momento - Eu não posso ver o Flad de novo, ele ia acabar estragando todos os meus planos... E eu não posso fazer isso, logo agora, quando tudo, finalmente, está dando certo, para mim... Para nós...

__ Dag eu me preocupo muito com isso, já parou pra pensar que o Miguel pode querer conhecer o pai biológico? Ele pode querer ir atrás do pai, Dag, esse menino vai crescer minha amiga, e ei não quero que isso se torne um drama familiar, mais para frente...

- Pois fique sabendo, que, se depender de mim, o Miguel e o Flad nunca vão se conhecer - Ela diz isso, mais calma e fria, tentando não ser mais amarga do que já estava sendo - E você vai me ajudar com isso, Mônica, porque além de ser minha prima, sócia, melhor amiga, e confidente, você também é, a madrinha do Miguel, e ele sempre te escuta, até onde eu sei.

__ olha, Dagmar, eu quero só o bem pro meu afilhado, ele não tem culpa de nada, e eu não acho, nem um pouco certo, você envolver meu afilhado nesse rolo todo.

- Você que o envolveu, Mônica, colocando o nome dele a baila, nessa conversa - Começa Dagmar - Até porque, meu filho nem está aqui em São Paulo, mas sim no Rio, com o meu pai e o Andrezinho.

__ eu só deixei o Miguel com seu pai pro bem dele Dagmar, porque não quero que meu afilhado cresça com trauma, ou pior, com ódio no coração, minha amiga.

Sob as luzes dos HOLOFOTES Onde histórias criam vida. Descubra agora