Algumas semanas depois...
Desde que foi substituída em seu programa por Dagmar, Tosca estava no que muitos artistas chamavam de geladeira, e como se isso não bastasse, Flad não estava sendo nem um pouco útil, pois ele estava mais preocupado em reencontrar Dagmar, a causadora de sua infelicidade, do que, em ajuda - la, de fato. E para piorar ainda mais, as coisas, seu ex marido e pai dos seus filhos, estava namorando de novo, uma mulher bem mais jovem do que ele, uma tal de Rebeca. Acabando de vez com a última esperança que ela ainda tinha de, que eles voltassem, considerando, que ela ainda o amava, e não era pouco.
Vendo que a sua mãe piorava a cada dia, e o que o seu book de fotos, finalmente estava pronto, do jeito que ela queria, Isa finalmente resolveu entrega - lo a Tosca, toda animada e orgulhosa de todas as suas fotos, que ficaram, simplesmente, perfeita. Já que Isa foi arrumada por Nayza e Laura, e sua irmã Bel tirou suas fotos com o equipamento profissional de Sabina, e teve a ajuda da mesma na edição de cada uma delas, e também na criação do book, em si.
Ao receber o álbum de fotos da menina de seus olhos, pela mão da mesma, um pouco antes de dormir, deixou Tosca muito emocionada, e menos triste, também. Tosca, então, mais do que emocionada, depois de ver o book numa linda caixa rosa, com uma linda fita vermelha em forma de laço na tampa da caixa, logo abraçou a sua menina linda, e beijou a sua testa, animada.
- Obrigada por esse presente tão lindo, meu anjo - Ela estava chorando de emoção - Eu nunca ganhei um presente tão especial, que nem esse, e ainda mais com uma dedicatória tão bonita, como essa, querida.
- Que bom que gostou, mamãe - Isa, então, se lembra do que Bel disse sobre não mencionar o nome dela, e abraçou a mãe no colo dela_ fiz com carinho pra você mamãe,agora tenta melhorar eu me preocupo muito com você você é a pessoa que mais me preocupo na vida depois, vem a madrinha Ju, o Flad, e a minha irmã, a Bel.
- Você tem um coração de ouro, minha filha - Isa se senta no colo da mãe, também muito emocionada - Você e seus irmãos são tudo pra mim, nunca se esqueça disso.
__ voce também, é tudo na minha vida mamãe, a Bel te ama também, apesar de não demonstrar mamãe, mas uma hora ela vai perceber.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Em sua oficina, além de ainda está com raiva pelo chute que Flay, lhe deu na barriga, Pascoal estava mais do mais do que irritado com o gato de Murat. Pois o gato, o Mustafá vivia em sua oficina, a sujando com as suas necessidades fisiológicas, e isso já faz tempo. Jamanta, que era casado com a empregada da casa de Murat, Maria Regina da Glória, também não gostava nem um pouco de Mustafá. Já que era ele quem, tinha de limpar as porqueiras do animal.
Mas uma coisa boa e inesperada acabou aconfecendo, Narciso lhe pagou tudo que devia, e fechou a sua conta na oficina. Como se do dia para a noite, o filho mais jovem de Murat e Katina, tivesse se tornando um homem responsável e pontual em suas dividas.
- Prontinho, Pascoal, não te devo mais nada, e de agora em diante, vou pagar a vista, todos os consertos que você fizer na minha moto, o tempo da pendura já passou, pelo menos para mim, e aqui tá a sua grana, cara, muito obrigado por tudo, de verdade mesmo, Pascoal - Nisso, assim que entrega o dinheiro nas mãos dele, ele percebe que Pascoal está meio boquiaberto, de tão surpreso que ele estava, naquele momento - Bem, mas você também, não precisa me olhar assim, como se eu tivesse duas cabeças e quatro braços.
__ valeu mesmo cara, oia, pelo menos uma coisa boa vem acontecendo nesses, meus últimos dias.
- Por que você me disse isso, Pascoal? - Ele pergunta, sem entender nada - Por acaso, você tem algum problema financeiro? Ou algo do tipo, cara?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob as luzes dos HOLOFOTES
Fanfiction.Tosca é a famosa apresentadora de um talk show que entrevista celebridades, good nigth Star, além de ser mãe de três filhos, Flad, Isabella e Isabel além de madrasta de Cemil, filho de seu ex marido, que desistiu do casamento por culpa do gênio e e...