Capitulo 10

6 3 0
                                    

Capítulo 10

  Tosca estava cansada de muitas coisas, e uma delas era de parecer velha demais para estar na TV, pois apesar de seus quase oitenta anos, ela ainda estava muito bem, principalmente seus cabelos, que ela pintava por pintar, levando em conta que ela não tinha um único fio de cabelo branco em sua cabeça. Sendo uma mulher vaidosa e de gênio forte, Tosca não era uma pessoa muito fácil de lidar, mas apesar disso ela vivia para os filhos, sendo quase uma mãe exemplar, levando em conta, que ninguém era perfeito, principalmente quando se trata da criação dos próprios filhos, que pos si só já era uma batalha épica e diária, onde quase sempre não havia perdedores, e muito menos vencedores, principalmente quando se tratava de brigas e discussões entre pais e filhos.

Bel estava passando o final de semana com Nikkos, pelo menos assim, a garota não vivia empurrada e cheia de indiretas para o lado de Tosca, que por si só já tinha problemas demais. Jussara, Taís e Gigi estavam na casa de praia de Bia, já que a mesma estava no Rio de Janeiro junto com o marido, numa viagem que deveria ser de casal, mas acabou se transformando em outra coisa, em algo de trabalho, ou seja, ela ia trabalhar, e ele ia passar as noites na farra, traindo Bia com outras mulheres, para humilhar ela ainda mais depois da viagem.

Jussara bem que convidou Tosca e Isa, mas as duas preferiram ficar em casa, passando mais tempo juntas, porque fazia dias que isso não acontecia. Isa mais do que ninguém sentia falta dessas noites onde ela podia ficar ao lado da sua mãe, só as duas, passando a noite acordada, fazendo coisas de garota com ela, como por exemplo, se maquiando, arrumando os cabelos e tirando fotos lindas com efeitos e filtros mais do que incríveis, para postar no Instagram, Facebook, e também no blog da Isa, que se chamava R, de rosa pink, e F de fashion, RF.

- Bem que os seus irmãos poderiam estar aqui com a gente - Tosca diz isso, penteando os longos cabelos de Isa, com carinho - Mas seu irmão prefere usar suas folgas para ficar com garotas de moral duvidosa, e a sua irmã, bem, quanto a Bel, essa prefere ficar com o pai de vocês, e logo agora que eu preciso tanto do apoio dos meus três filhos, nesse momento tão difícil e complicado da minha vida.

- Não fica assim, não, mamãe - Isa começa consolar sua mãe falando palavras fofas _ mamãe eu sempre estarei com você, nunca vou te abandonar - Isa abraça Tosca_ A Bel está numa fase complicada mamãe, mas tenho certeza que um dia ela vai te entender...

- Seus dois irmãos são uns desnaturados, isso sim, Isabella - Tosca estava além de chateada com os irmãos de Isa - Principalmente a Bel, que parece que nasceu com apenas um propósito na vida, o de me desafiar, Isa.

__ Mamãe, eu acho que a Bel ficou desse jeito, desde quando nosso pai saiu de casa.

- Ela ficou muito pior quando aquela negrinha abusada, a ex do seu irmão foi embora daqui de São Paulo - Tosca ficava com raiva só de lembrar de seu reencontro com a Dagmar - Aquela mulherzinha ridícula que nunca mereceu o seu irmão e que fez "bonitinho" a cabeça da sua irmã contra mim, e quase fez a mesma coisa com o Flad e você, Isa, querida.

__mamãe não fala assim da dag por favor eu sempre gostei dela mamãe ela sempre me ajudou - Isa disse calmamente.

- Não gosto nem um pouco daquela mulherzinha sem classe, ou pedigree, minha filha - Tosca diz cheia de nojo por Dagmar - Aquela traidora, ela não merece sequer a minha companhia depois do que me fez, sendo que sem mim, aquela imbecil jamais teria saído das sombras da senzala e do tronco, aquela negrinha abusada, crioula dos infernos! Mas ela me paga! Ora se paga! Ou não me chamo Flávia Tosca Rodrigues!

__ mamãe para! - Isa ficou triste_ você falando isso, pode ser muito perigoso pra sua carreira, já parou pra pensar que você pode ser presa por racismo? E eu não quero isso, de jeito nenhum!

Sob as luzes dos HOLOFOTES Onde histórias criam vida. Descubra agora