Capitulo 64

9 2 0
                                    

Capítulo 64

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 64

  Algumas semanas depois...

Bel estava muito feliz ao lado de Chris, ele era o namorado dos seus sonhos, e mesmo com muitas fãs querendo ficar com ele, o mesmo era fiel a ela. Tudo estava começando a dar certo de novo para todos, até mesmo Jussara e Gigi estavam começando a se acertar, Taís e Tadeu ainda estavam no Rio, mas ela já havia voltado a falar com os pais, e sem remorso nenhum dos dois. Daniel ainda não foi preso, mas ao que parecia, ele havia sumido do mapa. Tosca estava mais confoemada com os namoros de Nikkos e Flad, mesmo não gostando de Dagmar, e muito menos de Rebeca, a atual namorada de seu ex - marido e pai de três dos seus filhos. Flay ainda não falava com Tosca direito, mas apesar disso não tratava mal a mais velha, nem mesmo quando as duas ficavam sozinhas, o que raramente acontecia. Isa estava muito animada, apesar de tudo, porque faltava menos de um ano para ela concluir o ensino médio, e a cada dia que passava, o seu número de seguidores aumentava, e suas fotos sempre eram bastante curtidas e comentadas, principalmente pelas suas melhores amigas.

Isa tocava cada vez melhor o seu teclado, assim como Bel mandava muito bem nas aulas de teatro, vale e violino. Bel acabou voltando a fazer pintura junto com Isa, para que assim, elas passassem mais tempo juntas, quando Bel não estava com o namorado e nem Isa estava escrevendo em seu blog, ou então jogando com as amigas. Isa estava pesquisando uma nova música para praticar no quarto de Bel, ela estava ao seu lado muito ansiosa.

- Essa nova música, someone like you, você apende rapidinho - Bel diz isso, animada - Sua memória sempre foi muito boa, melhor até do que a minha, Isa, palavra.

__ ah maninha, muito obrigada, bem, eu sempre tive facilidade em decorar tanto falas do teatro, como as notas da música, desde pequena tenho boa memória, a minha mãe disse que sempre tive facilidade com datas de calendário.

- Você é genial, mesmo que muitas vezes não perceba isso - Suspira - A Nayza e o Thomas terminaram, ele teve de voltar para a casa dele, parece que os pais dele se separaram, a mãe tentou suicídio e precisa que ele volte pra casa, para tomar conta dos irmãos mais novos.

__ caramba maninha, que coisa triste! Tentar suicídio é muito sério maninha, ela precisa de ajuda Bel, espero que a Nay esteja lidando bem com essa situação.

- Ela está sim, mesmo tendo perdido o namorado - Suspira mais uma vez, pensativa - Ela e o Tom ainda são amigos, e sempre se falam, mas namoro a distância era demais para a Nay e ela terminou com ele, antes que eles acabassem ss odiando, devido a uma possível traição, que poderia ser tanto dela quanto dele, maninha.

__ caramba maninha, traição é complicado, mas me conta, e você e o Chris? Maninha, vocês pretendem morar juntos, algum dia?

- Primero quero estudar artes cênicas e ser uma grande atriz, ter uma carreira sólida e ganhar dinheiro com ela, depois vejo se pode dar certo morar com ele - Dá de ombros, ficando mais perto de sua irmã - Me acho nova demais para morar junto e casar, principalmente sem uma carreira, um emprego, etc e etc.

Sob as luzes dos HOLOFOTES Onde histórias criam vida. Descubra agora