Capítulo 100Faltava apenas um dia para o aniversário de Isa e Bel, elas logo completariam dezoito anos, apesar de tudo, até que Isa estava muito animada com o dia seguinte. Mas mesmo animada, Isa não deixava de pensar que talvez, o verdadeiro assassino ou assassino do Daniel, estivesse cada vez mais perto de ser desmaracado (a), e talvez mais cedo, do que todo mundo esperava.
Jussara estava na casa de Isa, já que Tosca estava ajustando os últimos detalhes da festa de aniversário das meninas, no salão de festas, onde o aniversário seria comemorado. Mas por mais que Jussara estivesse feliz pelo aniversário de suas afilhadas preferidas, a mesma não deixava de pensar em muitas coisas e dentre elas, a falta que ela sentia de suas filha, e neta, Taís e a pequena Juju.
- Ah Isa, você se tornou uma moça tão linda, minha filha - Jussara diz isso, muito emocionada, mal contendo suas lágrimas de felicidade - Você e Bel, que são como duas filhas para mim, estão cada dia, mais lindas.
__ oh mamãe Jussara eu amo muito você - Isa abraça a madrinha __ olha, me desculpe, por semana passada fiz uma choradeira aqui, porque você não conseguiu me ver, a mamãe te contou, né? Sei disso, porque vi sua mensagem, mamãe Jussara.
- Meu bem, nem sempre eu vou poder estar junto de você - Diz ela meigamente - E nem por isso, quer dizer, que eu não te ame, mesmo porque, eu te amo muito, minha pequena.
__ eu também te amo muito, e sinto, a sua falta, as vezes, mamãe Jussara, principalmente nos dias que minha mãe vai trabalhar.
- Eu também sinto a sua falta, assim como também sinto da Taís e da Jujuba - Esse foi um apelido que Isa deu a neta da Jussara - Mas nem sempre podemos estar perto de quem amamos, infelizmente.
__isso me deixa péssima mamãe Jussara, a mamãe disse que quando, eu tinha uns 9 anos, eu tive que dormir na casa do meu pai sem ela ou você, que meu pai conta que, eu berrava a noite toda, quase o tutelar foi lá, você lembra dessa história?
- Sim, mas agora você está mais controlada do que antes - Alisa os cabelos dela - Mesmo não conseguindo dormir sem ser no seu quarto com a Tosca.
__ é verdade mamãe Jussara, antes eu não sabia me controlar, coitado do meu pai.
- O Nikkos é um amor, querida - Nisso se lembra de algo - Olha, o Nikkos vai estar aqui amanhã para o seu aniversário com a Bel, como uma surpresa para a sua irmã, que bem que tá precisando se animar um pouquinho.
__ Eu amo muito meu pai, o que aconteceu com a minha irmã mamãe Jussara?
- Aquilo que você já sabe com o Lalo sei lá o quê, nem lembro mais do sobrenome dele - Suspira nervosa - E tudo isso, sem contar a falta que, a Belzinha sente do Nikkos e da mágoa profunda, que ela ainda tem da sua mãe, Isa.
__ Graças a Deus esse porco foi preso.... Eu entendo a minha irmã, ela queria estar com o nosso pai.
- Eu só espero que daqui para frente, meu anjo - Engole em seco - As coisas melhorem de vez, entre a Bel, a Tosca, o Nikkos e a Rebeca também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob as luzes dos HOLOFOTES
Fanfiction.Tosca é a famosa apresentadora de um talk show que entrevista celebridades, good nigth Star, além de ser mãe de três filhos, Flad, Isabella e Isabel além de madrasta de Cemil, filho de seu ex marido, que desistiu do casamento por culpa do gênio e e...