Capitulo 101

7 1 0
                                    

Capítulo 101

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Capítulo 101

  Edmílson acabou não resistindo aos tiros, mas antes confessou a policai todos os seus crimes, se declarando o principal responsável pela morte de Mary, tendo Giovana como sua cúmplice no crime. Assim como também disse a Francisco e Gilberto, o que eles meio que já sabiam, através da Bia, que a Giovana havia matado o Daniel, e Matheus confirmou tudo, Giovana continuava foragida, mas toda a polícia do país estava atrás dela. Ao saber de tudo, Safira acabou passando mal, mas por sorte, ela não perdeu o bebê, mas teve de ficar, em observação, no hospital.

Era o aniversário de dezoito anos da Isa e da Bel, ambas estavam muito felizes, cada uma a sua maneira, quase todas as amigas delas estavam na festa. Isa consguiu se sentar no colo de sua madrinha durante o parabéns, e depois que a música se encerrou, ela se sentou no colo de sua mãe, ficando um bom tempo nele, enquanto Bel ficava ao lado de Ucker, seu namorado, Sabina e Poncho. Nayza e Laura também estavam na festa, mas perto de Érica e André. Um tempo depois, Bel e Isa estavam sozinhas no quarto, trocando de roupas, para algo mais leve e menos pesado do que o que usram durante a festa, e então Bel notou o quanto Isa parecia feliz, naquele momento.

- A nossa festa tá só começando Isa, e apesar de tudo que aconteceu nesses últimos tempos - Suspira - Até que, eu estou feliz, minha irmãzinha, considerando que até a Dag, o Miguel, a Flay, enfim, quase todo mundo que a gente ama tá aqui hoje, comemorando com a gente, o nosso aniversário de dezoito anos.

__ Ah maninha, nem acredito, hoje e o dia mais feliz da minha vida, olha, você o quanto eu queria isso, né?

- Sim, eu sei disso melhor do que ninguém, Isa - Sorri - Tanto é que eu pedi folga, para comemorar o meu, quer dizer, o nosso aniversário de dezoito anos, junto com você e todo mundo que a gente ama e que pôde estar aqui, na nossa casa de praia, já que no bufê não deu certo, e fico feliz que você tenha conseguido ficar no colo da sua mãe e da madrinha Ju, como você tanto queria.

__ Aaaah maninha eu tô mais que realizada, Bel que isso? É uma aliança? - Isa observa os dedos da irmã __ ou um anel?

- Uma aliança, o Chris me pediu em casamento e eu aceitei - Suspira, ela o chamava de Chris, mas as vezes, de Ucker, como os demais fãs dele, também o chamavam - O Poncho também pediu a Sassá em casamento, e advinha, ela também aceitou, Isa.

- Bel - Isa abraça a irmã, muito emocionada__ Aaaaaaah! Mas que notícia maravilhosa, maninha, sério, não sabe como tô feliz por vocês! O Chris é um irmão pra mim, maninha, também, ah Bel, hoje realmente é meu melhor dia.

- Feliz aniversário, Isa...

- Feliz aniversário, Bel...

...............................♡♡♡...............................

Em um dos cantos da festa, Sabina estava contando aos seus pais do pedido de Casamento do Poncho, quando Pedro as deixou sozinha, muito irritado. Vitória, por sua vez, continuou ao lado da filha, muito feliz por ela, ter encontrando o cara dos sonhos dela, um verdadeiro príncipe encantado, bem na verdade.

Só que, ao mesmo tempo que estava feliz pelo seu noivado, Sabina se sentia mal, por seu pai parecer chateado com ela, de alguma maneira. Poncho continuava na festa, só que ao lado de seu amigo, e ex - colega de trabalho, Christopher Uckerman, que também estava noivo, e de uma das aniversariantes da festa, ainda por cima, a Isabel. Mas não era só pelo seu pai, que Sabina estava triste, ela estava mal também, porque Nayza e Laura pareciam brigadas, e tudo isso, por causa do Matheus, que mais uma vez, estava dando em cima da Nayza, e ela aceitando, numa boa.

- Ah mãe, eu sei que deveria estar feliz pela Isa e a Bel, e também pelo meu noivado, mas certas coisas me deixam muito mal - Suspira exausta mentalmente - E uma dessas coisas, é o meu pai, que parece, não aceitar, o fato de que, eu cresci, e de que agora sou uma mulher, prestes a me casar e formar a minha própria família, e como se isso não bastasse a Laura e a Nayza estão se estranhando ultimamente, por culpa do Matheus, que mesmo mudando para melhor, continua errando feio, principalmente com a Nay.

__ Sabina minha filha, você sabe que, o seu pai é cabeça dura, mas logo ele aceita, e quanto a Nayza, ela parece que fica feliz ao lado desse rapaz só acho, minha querida.

- Só a Laura não vê isso, mãe - Suspira, muito nervosa - Ela tem medo que a Nay sofra de novo por causa do Matheus, e acabe regredindo na terapia, tendo mais um dos seus períodos de depressão, que até que, estão mais controlados, do que antes, mamãe.

__ A Laurinha é uma irmã super protetora minha filha, olha, creio que, a Nayza não vai se decepcionar com o Matheus, de novo, tenho certeza.

- Eu não vou negar, também tenho muito medo, que a Nayza sofra de novo, mãe - Suspira mais uma vez - E ainda mais, por causa do Matheus.

__ Olha, a Nayza é uma menina de ouro, e não merece sofrer.

...............................♡♡♡...............................

Em um outro canto da festa, Laura estava com a sua mãe, muito irritada com a Nayza. Ela não aceitava que Nayza desse uma segunda chance ao Matheus depois de tudo que ele fez a sus irmã, no passado.

Júlia já estava ficando preocupada com a Laura que até com o namorado brigou, por causa da Nayza e do Matheus. Todo aquele ódio, não estava fazendo nada bem para ninguém, principalmente para a própria Laura.

- Mãe, eu sei que agora não é o momento, e nem tão pouco, esse o lugar para isso - Respira bem fundo, antes de continuar - Mas a Nayza é muito ingênua e mais uma vez vai se deixar enganar pelo Matheus, que eu sei muito bem, ele não me engana.

__ Laurinha minha filha, todo mundo merece uma segunda chance temos que aprender que as pessoas mudam.

- Pessoas mudam, porcos chauvinistas jamais, mãe - Revira os olhos - E o Matheus nunca vai mudar, nisso eu só acredito vendo, e mesmo que ele tenha ajudado a polícia, de livre e espontânea pressão, ele não me engana com esse lance novo dele, de bancar o bom moço, essa não cola mais, sorry, mamãe.

__ Filha eu estou observando ele bem de perto, então fica tranquila, que o Matheus não fará mais mal nenhum, a sua irmã, eu te prometo.

...............................♡♡♡...............................

Perto da piscina, Nayza parecia muito nervosa e irritada, principalmente com a sua irmã. Vendo que sua sobrinha não estava nada bem, Gigi foi até ela, preocupado

Assim que viu Gigi, Nay foi até ele, e o abraçou, quase chorando, e quando ele perguntou o porquê de tudo aquilo, ela ainda pensou rm mentir. Mas acabou dizendo a verdade para ele, mesmo, a contragosto.

- Ah, tio, eu só tô cansada da Laura e da mania dela, de sempre querer ser a dona da verdade - Começa a chorar, se sentindo mal - Poxa, nem sempre ela está certa, caramba! Dessa vez ela tá errada, o Matheus mudou, eu sinto isso, todo mundo vê, a mudança dele, menos a Laura, que nem sob tortura admite que está errada, titio.

__ Calma querida ,você sabe a Laurinha tem um gênio forte, ela não perdoa fácil, mas eu confio em você Nay, você merece ser feliz e eu vou ajudar você, posso tentar conversar com a Laurinha...

- Tudo bem tio Gigi - Enxuga as lágrimas com o dorso de uma de suas mãos, muito triste - Mas uma coisa eu te digo, se a Laura não te der ouvidos, como sei que ela vai fazer e continuar se metendo na minha vida, como se tivesse esse direito, eu te juro nunca mais falar com ela, deixando de ser a melhor amiga dela...

Continua...

Sob as luzes dos HOLOFOTES Onde histórias criam vida. Descubra agora