Capítulo 12
Mais uma vez, Gigi teve de omitir certas coisas de Jussara, para proteger todos que amava, inclusive ela, que era a sua alma gêmea. Mesmo amando muito Gigi, Jussara sentia que ele estava lhe escondendo alguma coisa muito séria, e a relação dos dois começava a ficar, meio que, ameaçada, mesmo ambos se amando muito. Taís podia sentir que os seus pais não estavam passando por uma fase nada boa, pelo jeito que sua mãe ficou antes de sair de casa, para preparar as suas aulas de teatro, sem nem ao menos dar um beijo no rosto de seu pai, antes de sair.
Taís estava mexendo no celular, falando com Laura, Nayza, Isa, Sabina, e Bel, ao mesmo tempo, por mensagem de texto, pelo grupo de wattsap dela, as six angel. Enquanto almoçava com o seu pai, que parecia meio triste, e cansado, tanto que mal estava tocando na comida. Gigi estava calado, o que geralmente não fazia, por ser o mais tagarela da casa. Ela sentia que seu pai estava mal, mas não imaginava o motivo disso, tinha suspeitas, de que fosse alguma coisa relacionada a sua mãe. Mas enquanto pensava nisso, Taís recebeu algumas fotos de Isa, no grupo, e estavam excelentes, mesmo não estando cem por cento editadas pela Sabina, que certamente, ainda estava tirando o resto das fotos para a mais nova campanha da Belíssima, e também o book de Isa, como modelo plusize.
As fotos de Isa estavam sendo tiradas na chácara de Bia, que ficava na cidade de São José do Rio Preto, e estavam ótimas, uma melhor do que a outra. Mas assim que viu as fotos de Isa, Taís logo percebeu que o seu pai não estava nada bem, ele parecia meio melancólico, e perdido em seus próprios pensamentos, que Taís, infelizmente, não podia decifrar, por mais que tentasse muito.
- Paizinho lindo, meu amor - Taís começa meio preocupada, depois de colocar o seu celular de lado - Você não me parece nada bem, acaso te aconteceu alguma coisa? Você está bem? A mamãe brigou com você? Ou o quê?
- Não se preocupe tanto com isso, minha pequena - Gigi como sempre omitindo disse_ O que sua mãe e eu estamos passando, são apenas coisas de casal minha filha, mas não é nada grave, não se preocupe, já que sua mãe não vamos nos separar.
- Eu não gosto de te ver assim, triste desse jeito, papai - Taís diz isso, um pouco chateada - Me deixa deprimida, ainda mais agora que a mamãe e você, parecem estar atravessando uma baita crise de casal, e eu odiaria que vocês acabassem se separando, sendo que os dois se amam tanto, e são um casal tão lindo e fofo, papi.
__ filha minha, jamais me separaria de minha Juju, mas sabe como são essas coisas de casal, pois um relacionamento, por melhor que ele seja, nem sempre é um mar de rosas, infelizmente, filhinha.
- Bem, saber que a mamãe e você não vão mesmo se separar, meio que já me deixa bem mais tranquila, de verdade, pai - Ela parecia bem mais calma, de fato, naquele momento - Estava vendo umas fotos da Isa, para a Belíssima, ela está linda em todas elas, acho que muito em breve, a carreira dela como modelo, vai, simplesmente, decolar de vez, papi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob as luzes dos HOLOFOTES
Fanfiction.Tosca é a famosa apresentadora de um talk show que entrevista celebridades, good nigth Star, além de ser mãe de três filhos, Flad, Isabella e Isabel além de madrasta de Cemil, filho de seu ex marido, que desistiu do casamento por culpa do gênio e e...