Capitulo 127

10 3 0
                                    

Capítulo 127

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 127

  Apesar da prisão da Giovana, Alberto até que estava feliz com a gravidez de sua esposa, mesmo ela quase tendo perdido ele, quando soube da prisão da primogênita deles. E não era só a gravidez de Safira que deixava Alberto feliz, mas também a pareceria da Belíssima com a empresa de publicidade, La Castañol, de Eduardo Juarez e Jorge Lascurain, argentinos que moravam no México, e que estavam passando uma temporada no Brasil, na casa de sua cunhada, irmã mais nova de suas esposas.

Safira estava feliz por seu marido, Dagmar sempre que podia lhe dava aquele apoio emocional, mesmo também estando perto de dar a luz a uma menina, Mônica também a ajudava muito. Só que mesmo estando animada com muitas coisas, Safira não parava de pensar em Giovana, e Alberto acabou percebendo isso, ficando mais perto dela, para apoia - lá, mesmo não considerando mais Giovana como sua filha, há muito tempo.

- Eu sei que você não gosta de falar da Giovana e nem a vê mais como uma filha, só que - Ela sente uma bile se formar em sua garganta - Só que, bem, eu sinto falta dela, e me preocupo com ela, bem mais do que eu gostaria, porque apesar dos pesares, eu nunca vou deixar de ser a mãe dela, ela saiu de dentro de mim, e essa ligação que nos une é pra sempre, Alberto, pelo menos é o que eu sinto, dentro do meu coração.

__ Amor, a justiça está cuidando disso, então vê se fica um pouco mais tranquila, por favor, e lhe digo mais, Safira, a justiça divina não falha, e tenho certeza que a Giovana poderá se redimir um dia. E se ela não se redimir meu amor,bem, infelizmente, ela pagará em vida, e eu lamento muito, por isso, de verdade, minha querida.

- Eu poderia ter sido uma mãe melhor pra Giovana, mas não, nunca dei a atenção que ela merecia, deve ser por isso, que a nossa filha ficou desse jeito, por minha culpa, já que você sempre foi um pai mais do que exemplar, Alberto.

__ que isso Amor, você deu todo carinho do mundo pra Giovana, ela ficou assim porque quis seguir o mal caminho, e nós dois não temos nada haver com isso. Portanto, não se martirize mais por causa dela, não vale à pena, amor.

- Eu sei e lamento muito por isso, assim como você - Tenta não chorar, na frente dele novamente - Mas vamos mudar de assunto, que eu não quero chorar mais do que eu já chorei pela nossa filha, a Dag veio aqui ontem com a Mônica e me deu umas dicas de exercício de gestante, para relaxar, elas são dois amores, principalmente a Dag, que mesmo estando a ponto de dar a luz, assim como eu, não se esquece de mim, um só segundo, sempre querendo o meu bem, e o do nosso filho que ainda nem nasceu, meu amor.

__ elas realmente são uns anjos, amor que tal chamar Dagmar e o Fladson pra serem os padrinhos do nosso filho, hein?

- Acho a ideia muito boa, e bem, o Cemil e a Mônica, e a Flay, podem ser os padrinhos que faltam, o que você acha, Alberto?

__ perfeito amor serão padrinhos maravilhosos pro nosso filho, eu penso que, quanto mais padrinhos, melhor, pra ele e nós, também, é claro, Safira.

.......................................♡♡♡...............................

Sob as luzes dos HOLOFOTES Onde histórias criam vida. Descubra agora