Capitulo 46

8 2 0
                                    

Capítulo 46

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 46

  Rebeca havia pedido um tempo para Nikkos, mesmo o amando muito, já que as suas duas últimas conversas com a ex dele, a Tosca, deixaram a sua mente muito confusa. Na presidência da Belíssima, Rebeca e Júlia estavam a sós, falando de Estér, e no quanto ela era uma empresária de visão. Ou melhor dizendo, Júlia falava de Estér, enquanto Rebeca não parava de pensar em Nikkos, e no quanto sentia a falta dele, e tudo isso, enquanto ela fingia estar prestando atenção, no que Júlia estava lhe dizendo.

Alberto estava de folga, tomando conta de Safira, que estava muito mal com o mais novo sumiço de Giovana, e de Matheus, também. Bia estava se recuperando de sua doença, sob os cuidados de todos da família, principalmente de Pedro, Vitória e Sabina. Nayza e Laura estvam na casa de Jussara junto com Bel e Isa, jogando alguns jogos de tabuleiro, e imaginando como seria a próxima peça das duas. Estér estava na linha de produção da Belíssima, que ficava do outro lado da cidade, resolvendo alguns problemas por lá, a mando de Bia, que confiava muito nela, de uma maneira, em que não conseguia confiar em ninguém, nem mesmo nos seus netos.

Rebeca odiava estar brigada com Nikkos, sendo que ela o amava de verdade, e odiava imagina - lo como um homem mal. Do modo que Tosca o descreveu para ela, na última conversa, que as duas tiveram, a sós. Júlia percebendo que Rebeca estava meio dispersa, resolve perguntar se a mesma estava bem, e o porquê dela parecer tão triste e abatida, como ela estava. Já que Rebeca, era uma de suas melhores amigas, Júlia se preocupava muito com ela, e justamente, por isso, se tinha no direito, quase na obrigação, de perguntar a ela, o que tanto lhe afligia, naquele exato momento.

__ Rebeca, minha amiga, você não me parece nada bem, por acaso, aconteceu alguma coisa entre você, e o Nikkos? Bem, me desculpe, estar me metendo demais, na sua vida, mas você é uma amiga muito querida, e me preocupo bastante com você, e também, com o seu, bem - estar.

- O Nikkos e eu, nós demos um tempo, ele ainda ama a ex - esposa, Júlia, e pior - Respira bem fundo, antes de continuar - Ele não é homem, que eu esperava, que ele fosse, pelo que me parece, amiga, e isso me deixa muito mal, de verdade, como eu jamais fiquei antes, pode acreditar, até porque, infelizmente, é a mais pura verdade, minha querida amiga.

__ meu Deus, minha amiga! O Nikkos me parecia tão honesto, tão gentil e, uma boa pessoa, mas enfim, a convivência a dois, é realmente complicada, e bem, a gente pensa que uma pessoa é de um jeito, quando na verdade, é de outro.

- E sabe o que mais me dói, nisso tudo, Júlia - Ela suspira - Eu ainda o amo, apesar de tudo, minha amiga. E me odeio por isso - Engole em seco - Por ainda gostar do Nikkos, apesar de todas as suas mentiras e omissões.

__ O Nikkos mentia pra você, minha amiga? Mas espera, são mentiras graves? Porque, se forem, minha amiga, realmente, não vale a pena, lutar por ele.

..................♡♡♡...................

Sob as luzes dos HOLOFOTES Onde histórias criam vida. Descubra agora