Capitulo 42

6 1 0
                                    

Capítulo 42

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 42

  Faltava menos de uma semana para o natal, e como se não bastasse tudo o que aconteceu com a Dagmar e a descoberta de Miguel, Tosca ainda tinha que lidar com as chantagens de Giovana, que sabia demais. A vida não estava nada fácil para Tosca, que estava a ponto de dar uma surra em Giovana e expulsar Dsgmar de São Paulo mais uma vez, ela e o filho dela, que infelizmente, também era de Flaf, sendo ele, seu neto. Ela odiava a ideia de saber que o filho que Dagmar esperava de Fladson há dez anos, havia vingado, e o seu sangue havia sido misturado com o de Dag.

Tosca estava em seu quarto, penteando os seus cabelos, diante de sua penteadeira, quando Isa apareceu, meio pensativa o que deixou Tosca ainda mais irritada. Bem mais, do que quando viu os seus filhos trocando segredos, que obviamente, não queriam que ela soubesse.

Isa não queria decepcionar a sua mãe, e nem aos seus irmãos, mas obviamente iria acabar decepcionandl um deles. Por mais que quisesse evitar tudo isso, e ficando de bem de todos, como gostava de ficar, sendo ela, uma garota incrível, que sempre pensava no bem - estar dos outros, e quase nunca no seu próprio.

- Seus irmãos e você estão cheios de segredos, e isso me preocupa muito, Isabella - Encara Isa, pelo seu reflexo no espelho, de costas para ela - Não gosto que me escondam nada, principalmente quando se trata dos meus filhos, e eu pensei que você soubesse, e muito bem disso, Isa, mas ao que parece, eu não poderia estar mais enganada - Isa usava um vestido florido, seus cabelos estavam soltos como sempre, um verdadeiro contraste com Tosca, que usava uma calça preta e uma blusa branca, que lhe valorizava as formas - Mas tudo bem, não estou decepcionada com você, mas sim, com os seus irmãos, Isa, minha filha - Suspira - Esses sim, vivem me decepcionando quase sempre, que podem.

__ mamãe, eu não quero decepcionar nem você nem meus irmãos, mas toda vez que falo sobre a Dagmar, parece que cai uma onda de raiva sobre você, mamãe, isso é muito estranho, até porque no passado, pelo que eu me lembre, ela nunca te fez nada, então, eu não estou de segredo com meus irmãos, a gente estava, só conversando, sobre a Dagmar. E os meus irmãos, eles não estão fazendo nada de errado, mamãe.

- É, pode ser - Começa meio sem jeito, assim que Isa se senta no seu colo - Mas mesmo assim, não gosto de cochichos na minha casa, principalmente se tratando daquela negrinha abusada e do pirralho do filho dela, que ela diz ser do seu irmão, mesmo que eu tenha lá as minhas dúvidas, quanto a isso, Isa.

__ mãe, o Miguel é sim, o meu sobrinho, a Dagmar nunca trairia meu irmão, pra que tanto ódio? Meu sobrinho, é só, uma criança!

- Não tenho nada contra o neguinho do filho dela, até que simpatizo com ele, de verdade - Suspira mais uma vez - Mas quem me garante que esse menino, o Miguel, é mesmo filho do seu irmão? Pois, se tratando daquela tal fulana da Dagmar, eu não duvido de nada, ela quis dar o golpe do baú no troixa do seu irmão já dez anos, usando o velho truque da barriga, isso sem contar, que, quando ela começou a namorar o seu irmão, havia acabado de sair de um relacionamento com o afilhado da Katina, um tal de Edmilson.

Sob as luzes dos HOLOFOTES Onde histórias criam vida. Descubra agora