Capítulo 15
Algumas semanas depois...
Bel estava meio dedanimada em seu quarto, pois em breve, Tadeu e Taís fariam um mês de namoro, e para se sentir menos triste, ela estava maratonando a primeira temporada de rebelde, assim que terminasse ia maratonar a segunda, e por ultimo, a terceira, até recomeçar tudo de novo. Ao passo em que Tadeu lhe parecia mais distante, sua amizade com Sabina estava indo muito bem, e estava tão legal quanto a que ela tinha com Laura e Nayza. Sua amizade com Isa era a mais importante de todas para Bel, ela era capaz de tudo pela sua irmã gêmea, pois para a garota, Isa era o próprio sol de tão linda e brilhante, especialmente quando estava feliz, e sorrindo.
Isa era uma garota linda, igual uma princesa de contos de fadas, ao passo que Bel sempre queria ser a bruxa, já que odiava bancar a linda princesa, incapaz de se abalar com pouca coisa. E essas diferenças entre as duas, eram o que mais as mantinha unidas, mesmo sendo iguais na aparência. Tosca estava mal, porque não estava mais a frente do seu programa, muito triste mesmo, e Isa estava fazendo de tudo para ajudar a sua mãe a se sentir melhor consigo mesma, apesar de tudo que lhe aconteceu, desde que Dsgmar voltou para São Paulo. Flad ainda não havia reencontrado Dagmar, considerando que ela não queria vê - lo nem pintado de ouro.
Vendo que Isa não estava nada bem, justamente porque estava preocupada com Tosca, Bel chamou a irmã para fazer algumas sessões de foto, tiradas por ela, usando todo o equipamento de Sabina. A início Isa não ficou muito afim, pois queria ajudar Tosca com a fossa dela, mas Bel a convenceu, dizendo que as fotos, eram na verdade, um presente para Tosca, pois mesmo que muitas vezes não parecesse, Bel se preocupava, e muito, com Tosca, apesar de tudo. Depois que as fotos foram tiradas, Bel passou a noite toda revelando elas, com a ajuda de Sabina, depois que as duas a editaram, fazendo assim um lindo álbum de fotos para Tosca, com dedicatória, e tudo. Assim que as fotos ficaram prontas, Bel foi até a sua irmã, bastante animada, para lhe entregar o álbum de fotos.
- "Se as coisas estão ruins agora, lembrem - se que elas podem sempre melhorar, e que o sol nasce e morre todos os dias, para renascer mais forte a cada amanhecer, com muito carinho e amor de seus filhos, Isa, Flad e Bel", e aí o que você achou da dedicatória? Acha que a sua mãe vai gostar? - Bel pergunta ansiosa, mais preocupada com a felicidade de Isa, do que com a de Tosca, mesmo o álbum de fotos, sendo um presente para a mais velha e não para Isa - Bem, eu tô te perguntando, porque você conhece a toda poderosa dona Tosca melhor do que eu, e também porque fui eu quem escrevi a dedicatória, mas por favor Isa, diz que foi você, assim eu não tenho que falar com a sua mãe agora, e meio que estragar ainda mais o dia dela, falando as merdas que geralmente eu falo pra ela, mesmo que sem querer, irmãzinha.
- Que linda dedicatória, Bel - Isa amou a dedicatória _ maninha, você é a irmã mais incrível que alguém pode ter na vida, claro que digo maninha, faço tudo por você - Isa abraça Bel, emocionada __ mamãe vai amar tudo isso, maninha, eu tenho certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob as luzes dos HOLOFOTES
Fiksi Penggemar.Tosca é a famosa apresentadora de um talk show que entrevista celebridades, good nigth Star, além de ser mãe de três filhos, Flad, Isabella e Isabel além de madrasta de Cemil, filho de seu ex marido, que desistiu do casamento por culpa do gênio e e...