Capitulo 74

9 3 0
                                    

Capítulo 74

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Capítulo 74

Bel estava muito empenhada em passar de ano, além de estar focada no teatro, em sua futura faculdade de artes cênicas, e no seu futuro papel na mais nova novela da Globo, do ano que estava, por vir. Por essa, e outras razões, Isa quase não a via, mesmo morando na mesma casa, Tosca estava tentando mudar, ser uma pessoa melhor, mas com as chantagens de Giovana, ela quase não conseguia se dedicar ao trabalho,  muito menos, a sua mudança para melhor

  Isa estava ensaiando uma música nova em seu teclado, quando Nayza ligou para ela, bem animada, elogiando as fotos novas do blog dela, e tudo mais. Nay ainda sentia falta do ex - namorado, mas tentava se divertir, apesar de tudo.

- As suas fotos estão mara, Izzy, vermelho definitivamente, é a sua cor, miga, o seu vestido tava simplesmente perfeito, minha flor - Ela parecia feliz, mas só parecia , e Isa acabou percebendo isso - Você tá linda nas fotos, palavra.

__ oh minha amiga que bom que você gostou! Fico muito feliz... E mais feliz ainda, que você me ligou, aliás pela sua voz, bem, eu não sei, Nay, mas  você me parece, meio triste, tá tudo bem contigo, amiga?

- Tirando a fuga do Daniel, que ainda não foi preso, e a saudade que eu sinto do Tom - Sua voz parece mudar do nada, para menos triste, para não preocupar a mais nova - Até que tá tudo bem, a Érica até voltou a trabalhar, e tudo mais...

__ ufa que bom miga! Ah fico feliz que vocês estão bem, nossa,  a Érica sofreu tanto na vida, tadinha não merecia isso Nay, de jeito nenhum.

- Ninguém merece passar pelo que a minha irmã passou - Suspira, meio mal - Não desejo isso, nem pra minha pior inimiga, que no caso, é a Giovana, aquela cobra, me desculpe, mas eu acho que, ofendi as cobras, Isa.

__ Eu odeio aquela parasita... Parasita, não, ela é uma pior bactéria, que é bem pior, se eu soubesse matar e não fosse crime, ela estaria morta Nay, os parasitas tem que ser extintos da face da terra, eu acho.

- Não pensa assim, amiga, isso não te faz nada bem - Suspira mais uma vez, nervosa - Matar além de ser crime, é um grande pecado.

__ você tem razão, minha amiga, não quero ir pro inferno, por causa de bactérias, vermes, e parasitas, de jeito nenhum amiga, mas me conta mais, da sua vida, Nay, você está cada vez melhor nos desenhos, e pinturas, menina, te admiro, mesmo que você faça por hobby.

- Eu gosto muito de pintar e desenhar, Izzy, minha linda - Ela fica mais animada - Só que, eu prefiro trabalhar com moda, você sabe.

__ sim, minha amiga, mas você já desenhou vestido? Tô tentando lembrar, ah desenhou, tenho uma foto, você deveria ser desenhista de moda, bem, Nay, eu não sei se usei o nome certo.

- O nome certo, é designer de moda, ou estilista, Isa - Ela diz isso, docemente - E estou pensando em fazer faculdade de moda, para ser estilista, estudando para ser boa nisso.

Sob as luzes dos HOLOFOTES Onde histórias criam vida. Descubra agora