Capítulo 82
Dias depois...
A morte, ou melhor dizendo, o assassinato de Daniel (Romeu) havia pego todos de surpresa, nem mesmo os legistas e peritos da delegacia de homicídios, de São Paulo, conseguiu identificar o assassino, ou assassina, do tirano. Sendo que, os principais suspeitos, eram Gigi, Júlia, Bia, André, Érica, Estela, e até mesmo Jussara, já que, todos eles, tinham vários motivos, para cometer esse crime. Até mesmo, Safira, Alberto e Cemil, eram suspeitos desse crime hediondo, considerando, todos os desafetos de Daniel (Romeu), que não passava de um bandido, e, em todos os sentidos da palavra.
Matheus, que também era um dos suspeitos desse crime, assim como Giovana, que não estava mais com ele, mas sim, com o Edmilson, agora, resolveu se entregar as autoridades, pelos crimes que, de fato, ele cometeu. Também disposto, a tentar se limpar, numa clínica de reabilitação, pelo tenpo, em que ficasse preso.
- Não pensei que, você viria me ver, pai - Diz isso, ao ver Cemil, na sala de visitas, da cadeia - Ainda mais, depois de, todas as merdas que eu já fiz, na vida, até mesmo, contra você, e a nossa família, coisas pelas quais, eu não me orgulho, nem um pouco, meu pai, de verdade.
__ eu nunca te deixaria filho, ou, te daria as costas, sou e sempre serei, o seu pai, aliás tô muito orgulhoso de você... Você está se tratando e o melhor, você reconheceu, seus erros, Matheus.
- Eu acho que tá mais do que, na hora, de dar um rumo a minha vida, meu pai - Suspira - Antes que, o que aconteceu com o Daniel, acabe acontecendo comigo.
__ Como assim Matheus? Do que está falando? Por um acaso você matou o Daniel? Ou sabe quem, o matou, meu filho?
- Eu não matei o Daniel, isso eu te garanto, pai, te juro, até - Suspira mais uma vez - Eu não sei de nada sobre isso, mas eu, se fosse você, no seu lugar, não me meteria nisso, pode ser muito perigoso, vai por mim.
__ Eu sei que não foi você Matheus, mas o que me preocupa é que, tem alguém pior que o Daniel, a solta ,pelo que você está me dizendo, só pode ser isso, Matheus.
- Apenas não bangue o detetive, nesse assassinato, okay? - Ele parecia nervoso - Não quero que nada de mal, acabe te acontecendo, na forma de um acidente, por exemplo.
__ nem sei ser detetive, Matheus, só fico preocupado com você e nossa família...
- Basta não se meter nesse crime - O mira bem nos olhos - Que nada de mal, vai acontecer a nossa família, ah, e antes que eu me esqueça, a Giovana me deixou, está com o Edmílson agora, que é, bem pior que eu, só não avisa a tia Safira, não quero que ela morra, de tristeza, você sabe.
__ Essa Giovana também - Suspira, muito tenso__ tá bem, eu não vou avisar a ninguém, coitada da minha irmã, ela não merecia passar por tudo isso, e nem, o Alberto, também, coitado deles, meu filho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob as luzes dos HOLOFOTES
Hayran Kurgu.Tosca é a famosa apresentadora de um talk show que entrevista celebridades, good nigth Star, além de ser mãe de três filhos, Flad, Isabella e Isabel além de madrasta de Cemil, filho de seu ex marido, que desistiu do casamento por culpa do gênio e e...