Capitulo 65

7 2 0
                                    

Capítulo 65

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 65

    Flad e Dag estavam cada vez mais próximos e Miguel gostava muito de ver os seus pais juntos novamente, ainda mais agora que sua mãe desistiu de se vingar de Tosca. Fladson estava cada dia mais apaixonado por Dagmar, deixando de lado, toda a mágoa, que sentiu quando soube da existência de Miguel. Os dois estão em casa em um dia bem raro, onde ambos estavam de folga, Miguel estava no colégio.

- Sabe Dag, eu estive pensando, bem que a gente podia se casar, qualquer dia desses - Os dois estavam assistindo se eu fosse você 2, deitados em um dos sofás da sala, com as pernas entrelaçadas - Eu te amo, você me ama, temos um filho, ou seja, tudo conspira a nosso favor, querida.

- Eu ainda acho cedo demais para isso, Flad - Suspira - Ainda mais, levando em conta, o quanto a sua mãe me odeia, e tudo que está acontecendo entre o meu pai e a Flávia, minha meia - irmã, nossa, na verdade, e também com o doido do Daniel a solta, nem temos um bom clima para nos casarmos.

- Se eu não te conhecesse bem, diria que você não quer se casar comigo, e que está apenas inventando desculpas, para não me dizer sim diante de Deus e os homens - Sorri meio bobo - Sorte, que eu te conheço, e muito bem, meu amor.

- Assim como eu também te conheço bem, Fladson Rodrigues - Beija os lábios dele, leve - Meu amor...

...............................♡♡♡...............................

  Isa e Bel estavam fazendo um lanche na cozinha, as duas estavam muito felizes, já que, ao que parecia, logo logo, Jussara e Gigi iam fazer as pazes. Sem contar que a carreira de Bel, como atriz, estava decolando, ela era uma estrela em ascensão, e o blog de moda da Isa, era um dos mais vistos tanto no Brasil, quanto fora dele.

- Maninha do céu, nem te conto a nova da dinda Bia - Bel faz um suspense digno de uma cena de filme de terror - Ela tá namorando um boy super do bem, e graças a Deus, muito diferente do escroto do Daniel.

__ é mesmo, maninha? Isa sorri, muito animada__ ah meu Deus, tô muito feliz pela dinda Bia, Bel, ela merece ser feliz depois de tudo que passou com aquele monstro, espero que esse homem seja legal, você sabe quem ele é, maninha?

- O delegado que tá encarregado de prender o Daniel - Tenta lembrar o nome dele - Flávio Francisco sei lá de quê, é esse o nome dele, eu acho, Isa.

__ é mesmo maninha? Olha, então ele deve ser uma pessoa incrível, tomara que ele consiga prender e acabar com aquele verme monstro, né?

- Sim, tomara - Suspira, meio triste, e penxativa - Mas sabe, eu tô triste pela Estela e o Narciso, a dona Katina não deixa os dois namorarem em paz, só porque ela é mais velha que ele, se fosse o contrário, ninguém falava nada, enfim o machismo, e a hipocrisia.

__ exatamente, maninha, aff, isso é ridículo da parte da dona katina, o Narciso já é de maior, tem total direito de escolha, ela não tem que se meter na vida dele.

Sob as luzes dos HOLOFOTES Onde histórias criam vida. Descubra agora