Capítulo 61

10 2 0
                                    

Capítulo 61

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 61

  Alguns dias depois...

  Era dia sete de junho, aniversário de Isabella (Isa) e Isabel (Bel), nenhuma das duas queria uma festa, ainda mais com o Daniel a solta, mas nada impedia que elas tivessem pelo menos uma reunião com as suas melhores amigas. Alfonso e Christopher estavam no Brasil, Poncho estava com a namorada, Sabina, e Chris junto com Bel, os dois se davam muito bem, mesmo que não estivessem namorando oficialmente, por assim dizer. Isa estava feliz pelos seus irmãos, Cemil com a Mônica e as crianças, apesar do Matheus, Flad que havia fruto as pazes com Dagmar e estavam voltando a namorar, Flay que estava namorando Pascoal, apaixonada por ele e vice versa, e agora Bel, com o cara dos sonhos dela. Isa só estava triste pelos seus padrinhos preferidos, que estavam dando um tempo.

  Depois de falar um pouco com Nayza e Laura na sala, Isa acabou voltando para o seu quarto, as deixando com Bel e Chris. Mesmo feliz pelo seu aniversário de dezessete anos, e também pela sua conclusão no ensino médio, cada vez mais próxima, Isa estava triste pela sua madrinha, a Jussara, e com medo de que o Daniel tentasse alguma coisa contra a mesma, que Isa via como uma segunda mãe.

- Oi querida, te procuramos em todos os lugares da casa - Começa Tosca, centrando no quarto ao lado de Jussara, ambas igualmente preocupadas com o abatimento da mais nova, sendo que era o aniversário dela - Para te encontrarmos aqui sozinha, como sabemos que você detesta ficar.

- Sua mãe tem razão, minha linda, está tudo bem com você? - Jussara se senta ao lado de Isa na cama, e Tosca do outro, cada uma delas, ficando de um lado de Isa - Alguém te magoou com palavras duras? Ou te aconteceu alguma outra coisa, minha pequena? Me responde, por favor, Isa, não nos mate de preocupação, querida.

__ mamãe, madrinha, eu estou preocupada com tudo, principalmente com você madrinha, tenho medo que aquele verme tente fazer algo com você, ou com o padrinho e com a Taís, ele é pior que o demônio, madrinha, mamãe sei que não deveria pensar nessas coisas, justo no meu aniversário, mas me preocupo, não consigo evitar, desculpem, por favor.

- Tente não pensar nessas coisas minha filha - Vê o lindo vestido de oncinha de Isa e os cabelos soltos dela, bem diferente da roupa preta que Bel estava usando naquele momento no aniversário das duas, feliz ao lado do namorado  - Afinal hoje é seu aniversário, e o da Bel também.

- Sua mãe tem razão, princesa - Beija uma das bochechas de Isa - E o que tiver de ser, será, independentemente de nossas vontades, então se preocupe apenas em se divertir bastante, e tirar muitas fotos hoje, que é o seu dia, minha linda.

__eu vou tentar madrinha, sabe esses dias estava tendo uma conversa com a Flay, no dia do atropelamento do Narciso e eu fui ver meus álbuns de fotos mamãe, uma coisa não me sai da cabeça, você não tem fotos grávida de mim e da Bel, madrinha eu nunca vi foto da minha mãe grávida, e eu só revirei essas fotos porque queria postar no Facebook hoje, que é o dia do meu aniversário.

Sob as luzes dos HOLOFOTES Onde histórias criam vida. Descubra agora