Capitulo 33

10 2 0
                                    

Capítulo 33

  Era um dia daqueles para Dagmar, onde nada parecia dar certo, desde que ela reencontrou o Flad, já não se sentia mais tão confiante em sua vingança, como antes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Era um dia daqueles para Dagmar, onde nada parecia dar certo, desde que ela reencontrou o Flad, já não se sentia mais tão confiante em sua vingança, como antes. Ela se sentia toda atrapalhada, sem saber o que fazer, e quase sem conseguir decorar as falas do programa, com tantas coisas na cabeça, sendo que, uma delas, era a recente rebeldia de seu filho, Miguel, que agora mais do que nunca, visita - lá, em São Paulo, e até mesmo, morar com ela, o que com certeza, não era a melhor das ideias, naquele momento. Ainda mais levando em conta, o seu reencontro com Fladson, e tudo mais.

Vendo mais uma mensagem de Isabella em seu instagram, Dag decide responder, para não parecer antipática, ou grosseira com a garota, que mesmo sendo filha de quem era, não era ruim igual a mãe. Muito pelo contrário, já que tanto Isa, quanto Bel, irmãs de Flad, eram meninas de ouro, verdadeiros exemplos de seres humanos. Dag mandou a seguinte mensagem para Isa.:

"Estou bem, pequena, desculpe a demora em te responder, mas aconteceu tanta coisa, desde que voltei ao Brasil, que nem tive tempo de checar as minhas redes sociais. Espero que você me entenda, Isa, e que também não guarde rancor de mim, sendo que eu gosto muito de você, princesa"...

Como Isa estava online, logo fez uma chamada de vídeo, para ver como Dagmar estava, que por sua vez, não sabia, se devia ou não atender. E para a sua sorte, ou azar, o destino escolheu por ela, faltando luz em seu apartamento, o que a impediu de atender a chamada de vídeo, da Isabella, por falta de luz, e por consequência disso, também faltou internet em seu apartamento e computador, que estava quase descarregando, também. E foi justamente nesse momento, que Dagmar recebeu uma ligação de seu pai, Isaltino de Souza, que parecia muito irritado, com os planos de vingança de sua única filha.

- Menos papai - Tenta não revirar os olhos em respeito ao seu pai - Até porque, o senhor, melhor do que ninguém, sabe o quanto a Tosca me fez mal, e me prejudicou, há dez anos... Sim, eu sei que o senhor queria que eu a perdoasse, por causa do Miguel, mas eu, simplesmente, não consigo fazer isso, pai, me desculpe por isso... Eu não sei o que eu sinto pelo Flad, mas com certeza, não pode ser amor... Ou será que pode? Já nem sei mais, papai...

__ Dagmar, minha filha, desista disso, por favor, dessa vingança em si, já que isso, só está fazendo mal para todos, principalmente, pra você, que sempre foi tão boa. Sem contar, que você pode, acabar adoecendo, filha me escute bem, pois, se te falo, tudo isso, é por experiência própria, e visando o seu bem - estar, acima de tudo, querida.

- Eu não posso desistir agora, papai - Fala, meio aflita - Não, quando a Tosca, nem começou a pagar, todo o mal que ela me fez, e que quase teve consequências terríveis no Miguel, o meu filho, que tambem é o seu neto e o dela, infelizmente, e ela sabia muito bem disso, papai...

__ Dagmar, pense nas palavras do seu velho pai, minha filha, que tanto te ama, e só quer o seu bem, okay, ela, a Tosca, realmente foi cruel, mas você se vingando dela, estaria se igualando a ela - Suspira, meio cansada - E essa sua vingança já foi longe demais, Dag, então, por favor, apenas tenta esquecer tudo isso, e seguir em frente, pelo bem do nosso Miguel, ele um dia, vai saber quem é o pai dele, e pode vir a te odiar no futuro, pelo que você está fazendo agora com a Flávia, porque querendo ou não, ela é a mãe do Fladson, pai do nosso menino, e por consequência disso, avó dele, tanto quanto eu sou avô do Miguel, filha, portanto, pense bem. Mas muito bem, mesmo, no que vai fazer, daqui para frente.

- Tudo bem, vou pensar no que você acabou de me dizer, pai, mas não prometo nada - Agora foi a vez dela de suspirar, então, a energia acabou voltando - E quanto ao Miguel, por favor, o convença a continuar no Rio, até porque, em hipótese alguma, eu o quero aqui em São Paulo, nem agora, e nem nunca.

__ tudo bem, filha,mas e as meninas? Isabella e Isabel? Elas amavam você, Dagmar...

- Bem, não quero envolver as meninas em minha vingança, meu pai, de maneira nenhuma - Pensa um pouco, e, então, continua - Porque, mesmo sendo filhas da Tosca, e irmãs do frouxo do Flad, elas, são meninas incríveis, e não merecem sofrer nesta vida, meu pai, nem como eu, sofri um dia, abandonada pelo Flad, grávida e desempregada, e nem de maneira nenhuma, pois mesmo sendo filhas de quem são, eu gosto muito delas, e do Nikkos, que além de ser um grande amigo nosso, da nossa família, também é pai delas.

__ realmente, elas são meninas de ouro filha, Nikkos é um grande amigo, filha, mas tome, muito cuidado, com as consequências de sua vingança.

- Pode deixar, pai, não se preocupe mais tanto assim, comigo - Fala altiva, e determinada, como sempre - Até porque, eu vou saber me cuidar, e muito bem, e, pode acreditar, e confiar em mim, que sou mais que uma sobrevivente.

.....................♡♡♡..................

Na Belíssima, o clima estava cada vez mais carregado, principalmente, depois da surra que André deu em Daniel, porque, o viu, assediando, Érica, Júlia, Nayza e Laura, ao mesmo tempo. André acabou levando Laura e Nayza em casa, já Daniel saiu da empresa, cheio de sangue nos olhos, ou seja, com muito ódio, de André.

Érica ficou na Belíssima com a sua mãe, e lhe entregou um copo de água com açúcar, para acalma - lá. Júlia recebeu o copo de água com açúcar, ainda com as mãos trêmulas, de tão nervosa, que estava.

Pena que Estér não estava na Belíssima, caso contrário, ela teria posto Daniel, em seu devido lugar, com apenas um olhar de escárnio, da sua parte. Vendo a sua mãe bastante nervosa, pelo assédio que havia sofrido de Daniel, junto com suas irmãs e ela, e a ausência de Bia, na empresa, Érica resolveu falar tudo, o que pensava de Daniel, e mais um pouco.

- O Daniel não é um homem, está mais para um animal, um porco imundo - Fala isso, quase aos gritos, de tanta indignação, que estava sentindo, naquele momento - A Bia merecia alguém melhor do que ele, tenho plena certeza disso, mãe, e aposto que você pensa, exatamente, igualzinho a mim.

__ Calma, filha, eu também penso assim Érica, mas temos que ter muito cuidado, com o Daniel, ele é muito perigoso, querida!

- Pois, saiba, a senhora, que, eu, não tenho um pingo de medo dele - Ela fala, meio desafiante - Até porque, para me meter medo, ele precisaria ser pelo menos um terço do homem, que ele não é, nem nos seus melhores dias, mãe.

__ Érica, você não sabe, do que esse homem, é capaz, ele pode ser, até mesmo, um bandido.

- Quem pode ser um bandido, Júlia? Vamos, me diga, acaso, eu o conheço? Júlia? Érica? Quem é esse homem, de quem vocês duas, estavam falando, antes, que, eu aparecesse aqui, bem diante, de vocês? Não vão me responder? Mas vejam só, que deselegante, da parte de vocês, não me contar, o que se passa, em minha própria empresa, não esperava, tal atitude, de vocês, pensei, que as tivesse educado, bem melhor do que isso, mas pelo visto, me enganei, e muito, quanto a isso - Era Bia, chegando perto delas, sendo que ela estava chegando agora na Belíssima - E, então? De quem vocês estão falando, afinal, Júlia? Perdeu a língua? E então, menina? Vai, responder, ou não, as minhas perguntas?

Continua...

Sob as luzes dos HOLOFOTES Onde histórias criam vida. Descubra agora