Capítulo 104Isa estava muito feliz agora, que sua madrinha Jussara, que era como uma segunda mãe para ela, finalmente estava de volta, em São Paulo, já que a netinha dela estava bem melhor, mesmo com a sua mãe trabalhando muito fora de São Paulo, ao lado de Dag, com quem já começava a se dar bem melhor do que antes. Tudo estava indo bem, exceto pela briga entre a Laura e a Nayza e um pequeno desentendimento entre a Bel e o noivo dela, o Christopher, que não queria e nem podia morar no Brasil, sendo que sua carreira era fora do país, e seus familiares e amigos mais íntimos, que estavam bem longe da América do Sul, bem ao contrário de Bel, que não poderia sair do Brasil pelo mesmos motivos que ele.
Jussara estava na casa de Isa cuidando dela, enquanto Bel e Tosca estavam no Projac trabalhando, junto com a Dag que estava grávida de novo, e ao que parecia de uma menina, que teria o nome de Flávia Sofia. Falando em Flávia, Flay e Pascoal estavam mais felizes do que nunca com os gêmeos, que eram os maiores amores de suas vidas, Melina e Rafael. Cemil e Mônica também estavam muito felizes com seus filhos que haviam acabado de completar quatro anos. Depois de preparar o almoço, suspendendo a ajuda das empregadas, e falar com o Gigi pelo celular, já que o mesmo estava na casa da Bia, cuidando da mesma, Jussara pediu para Isa lavar as mãos e descer para a sala de jantar, para que assim, as duas pudessem almoçar juntas, muito animadas.
- Nossa que rápida, se bem que, você nunca se atrasa nas horas das refeições, quando sou eu quem cozinha, Isa - Diz Jussara ao ver Isa se sentando bem ao seu lado na mesa, muito animada - Você está, simplesmente, lindíssima, belíssima demais, minha pequena, mais do que isso, deslubrante mesmo, como um raio de sol iluminando o meu dia, e o deixando ainda mais bonito, minha princesinha.
- Ah, obrigada - Isa abraça Jussara, por alguns instantes, e depois volta ao seu lugar, toda contente __te amo muito mamãe Jussara, olha, eu senti muito, a sua falta, a Bel até teve que te ligar de madrugada, não foi? Por causa das minhas crises, te amo mamãe Jussara, ah e a minha irmã e o Chris brigaram, eu não queria que eles terminassem madrinha, eles sao maravilhosos juntos, você sabe...
- Se eles se amam de verdade - Começa Jussara colocando um pouco de feijão com arroz e carne para Isa que estava fazendo reeducação alimentar, ou seja nada de dietas malucas nem nada do tipo - Eles vão voltar a namorar, tenho certeza, bem eu sei que você não gosta de comer isso na semana, mas é mais saudável e nutritivo do que massa, e te digo mais, nos finais de semana, eu sempre preparo a massa que você adora ou peço pelo delivery, isso quando o seu padrinho, não inventa de cozinhar, mas isso só acontece mesmo, quando o meu trabalho no teatro, não me permite cozinhar, minha querida.
__ Sim mamãe Jussara, sabe eu não ligo pra dieta, o que tiver eu como, semana passada comi lanche quatro dias seguidos, então não ligo só não posso passar fome - Isa riu.
- A reeducação alimentar não é por causa do seu peso em si, você sabe, filha - Continua ela - Mas sim, para deixar o seu corpo mais saudável, por isso se chama reeducação alimentar e não dieta, Isa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob as luzes dos HOLOFOTES
Fanfiction.Tosca é a famosa apresentadora de um talk show que entrevista celebridades, good nigth Star, além de ser mãe de três filhos, Flad, Isabella e Isabel além de madrasta de Cemil, filho de seu ex marido, que desistiu do casamento por culpa do gênio e e...