Capitulo 71

6 3 0
                                    

Capítulo 71

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 71

  Tosca estava tentando mudar, ser uma pessoa melhor, mas era muito difícil, com as ameaças de Giovana e as desconfianças de Isa, em relação ao próprio nascimento. Ela amava seus filhos mais do que tudo na vida, até mesmo da Flay, apesar de tudo que fez, com a mesma, assim que ela nasceu, há mais de vinte anos. Só que as desconfianças de Isa, faziam Tosca ter muito medo, dela descobrir a verdade, sobre a maneira, que a Bel, e ela, nasceram.

  Era noite, Tosca estava se preparando para dormir, quando Isa apareceu no quarto, e se sentou ao lado dela, na penteadeira, parecendo meio chateada. Uma mulher lhe negou colo, e além disso, a chamou de carente, e de mal amada.

- Não ligue pra isso, meu anjo, pode se sentar no meu colo, sempre que quiser - Diz isso, com muita raiva da tal mulher, que tinha o nome de Gabriela - E você sabe muito bem disso, Isa, minha princesa.

- Ah, mamãe - Isa com lágrimas nos olhos__ Sabe mamãe, quem sabe isso eu aprenda a não pedir colo pra desconhecidas, a Bel me alertou tanto mamãe, mas eu não aprendo nunca, e olha, no que deu.

- Querida, senta aqui no colo dessa sua velha mãe, que sempre vai te amar, assim, do jeitinho que você é, meu amor - Isa se senta no colo de Tosca, que começa a fazer carinho no cabelo dela - Não fique assim, não vale a pena, não quando você sabe que é amada por todos que te conhecem bem, princesa.

- Obrigada, mamãe - Isa abraçou Tosca, toda emocionada __ sabe mamãe, as minhas amigas tinham que ter vergonha de mim, de sair comigo, eu só faço besteira mamãe, mas eu faço isso, porque tem horas que sinto sua falta e da madrinha, por isso, faço isso, mamãe.

- Bem, se suas amigas, um dia sentirem vergonha de você, na verdade, elas nunca foram suas amigas, de verdade, filha - Beija a testa dela - Até porque, eu não mudaria nada em você, e em nenhum dos seus irmãos, nem mesmo na Bel, apesar do gênio forte dela, porque apesar de todos os meus defeitos, que com certeza, não são poucos, eu amo muito seus irmãos, e você, Isa.

__ você é a melhor mãe do mundo, eu te amo mais que tudo na vida
Suspira __ eu devia ter ouvido a minha irmã, mamãe, a Bel e você são as pessoas que mais querem o meu bem, e me ajudam, nessa vida.

- Isa, você é o meu orgulho - Sorri para ela, mais animada - Eu não gosto de te ver mal, por nada, principalmente por culpa de pessoas idiotas e grosseiras.

__ As vezes eu dou muita importância pro que os outros dizem, mamãe - Abraçada em Tosca __ por isso me abalo tanto...

- Pois não deveria, minha linda, de verdade - Suspira - Até porque, você é linda, inteligente, entende de moda, e escreve muito bem, Isa.

__ eu sempre amei escrever mamãe é minha paixão - Encosta no ombro de Tosca __ até comecei uma história nova com a Sassá, mamãe.

.....................♡♡♡....................

  Estela estava na empresa, Júlia estava com ela, ambas eram grandes amigas. Bem diferente de quando Júlia era uma criança e Estela tinha ciúmes dela com o Marcelo, já que antes, era mimada demais.

- Nem acredito, que no passado, eu tinha ciúmes do seu irmão e você, com o Marcelo, meu falecido marido, e o pai de vocês - Ambas estavam na sala da presidência da Belíssima, sozinhas - Eu fui muito tola com vocês, no passado, Júlia, minha filha, e só Deus sabe, o quanto me arrependo disso, até hoje.

__ bobagem mãe, isso faz parte da vida, eu deveria sentir mais ciúmes das minhas filhas, pois, se eu tivesse protegido a Érica, nada disso teria acontecido, com ela.

- Não se culpe por isso, Júlia - Se aproxima mais dela - Até porque, você não tem culpa de nada, o Daniel sim, é que tem, aquele monstro, que não vale o que o gato enterra.

__ a maior dúvida é, como nossa família foi parar nas mãos desse verme? Porque justo, a gente? O que fizemos de tão, errado?

- Eu não sei filha, mas uma coisa é certa - Respira bem fundo, antes de continuar com aquela conversa - Esse desgraçado ainda vai pagar muito caro, por todas as suas maldades, cada uma delas, Júlia, a justiça de Deus pode tardar, mas não falha nunca, minha filha.

__ Eu acredito nisso mãe, bem que eu queria que isso acontecesse muito em breve, esse cretino precisa sofrer, e muito, ainda nessa vida.

- Mas mudando de assunto - Ela suspira - A dona Katina ainda não me aceita como namorada do Narciso, mas nos gostamos tanto, e pior, tenho medo de estar traindo a memória do seu pai, me apaixonando por outro homem, que ainda por cima, é muito mais jovem do que você, o Pedro e eu, pois, tenho idade pra ser mãe dele.

__ Que isso mãe, se vocês, realmente se gostam, se amam, tem que ir a luta mesmo, porque, o amor é a coisa mais linda de, se sentir... Principalmente quando é verdadeiro, minha mãe.

.................♡♡♡.....................

  Depois de falar com o Chris pela internet, Bel recebeu uma visita de Isa, que parecia bem mais animada depois da conversa que teve com Tosca na noite passada. Além de quê, a nutricionista da Isa, a deixou se sentar no colo dela, e ainda lhe elogiou pelas mudanças feitas na alimentação da menina.

- Isa você tá muito mais animada hoje, e isso me deixa feliz - Se anima, de ver Isa, bem menos triste, do que antes, e sem chorar - Detesto te ver mal, quase bati na tal de Gabriela, te juro.

- Até que me fez repensar essa minha fixação por colo - Isa senta ao lado de Bel__ Maninha, mas uma coisa, é certa eu nunca mais vou deixar de te ouvir  você é muito importante Bel, e sei que você quer meu bem,você tem os melhores conselhos, maninha.

- Isa, você é o meu bebê, a minha maninha - Sorri para ela - E eu sempre vou te proteger, de tudo, e todos, sempre que eu puder, Isa.

__ e você é a melhor irmã e amiga do mundo, eu não troco você por nada nesse mundo, te amo imensamente...

- Também te amo muito, Isa - Suspira, meio nervosa - Mas tenho medo do que pode acontecer com você e os  nossos irmãos e amigos, caso o Daniel resolva se vingar dos nossos padrinhos, e da madrinha Bia, através de um de nós, maninha...

Continua...

Sob as luzes dos HOLOFOTES Onde histórias criam vida. Descubra agora