Capítulo 87
Bel estava de folga, e usando uma de suas perucas ruivas preferidas, seu namoro com Christopher, parecia um pouco morno, principalmente por causa dos ciúmes dele. Mas Bel e ele se amavam apesar de tudo, e logo acabariam resolvendo todos os seus problemas, e os superando, de vez. Assim como Isa, Bel também queria saber, e muito, o segredo de Tosca, e justamente por isso, estava investigando tudo, quase por conta própria, sem que ninguém soubesse disso, do mesmo jeito que estava fazendo com o assasinato de Daniel, só que nesse caso, Laura e Nayza, a estava ajudando.
Bel estava decorando umas falas da sua personagem na novela, que seria bem curta, com apenas uns cento e dez capítulos, sendo que, a mesma, estava na metade. Quando Isa apareceu em seu quarto, um pouco inquieta demais.
- Nossa Isa, você tá bem? - Bel pergunta preocupada - Nunca te vi tremendo assim, nem mesmo quando, está animada.
__ maninha, o nosso pai me disse uma coisa, que ficou martelando, na minha cabeça, sobre a vadia da Giovana, maninha, ele disse, que você fez uma pergunta pra ele, na hora eu não captei muito bem, mas depois fiquei com isso na cabeça, espero que a vaca não tenha nada haver com o segredo da minha mãe.
- Eu também quero muito, descobrir esse raio desse segredo dela, há mais de dez anos, Isa - Ela tenta se manter calma - Só que, até hoje, não descobri essa droga.
__ maninha sei que você me contaria, se soubesse, né? Mesmo sabendo, que, ele, esse segredo da minba mãe, pode ser um baque na minha vida, né Bel?
- Não só a sua, Isabella, esse segredo também tem haver comigo, caso você não tenha percebido isso - Ela fica muito séria - E eu odeio segredos, e não é pouco, maninha.
__ sim maninha, eu também odeio segredo, tanto que, não escondo nada de você. E você sabe, muito bem disso, maninha, nunca ia ficar sem te contar, o que quer, que seja, Bel, eu confio muito, em você.
- Bem, eu também confio muito, em você, Isa - Suspira, cansada - Só estou cansada, de tantas mentiras e omissões, nesta casa, e vindo de quase todo mundo, ao que me parece.
__ também me parece, maninha... Até me parece, que eles querem poupar a gente, de alguma coisa, caramba, maninha não somos mais crianças, e isso, é um saco.
- Pior que um saco, Isa, cacildes - Ela disse isso, para não falar nenhum palavrão feio, na frente da sua irmãzinha - Parece que não confiam na gente, mas que porre, isso.
__ exatamente isso maninha, você tirou as palavras da minha boca, falta de confiança, isso pra mim é a pior coisa Bel, e pior, isso é vindo da minha própria mãe, e do meu próprio irmão, que sempre contei tudo pra eles, igual conto pra você.
- O Flad não conta os segredos de ninguém, Isa e ele está certo, de certa maneira - Pensa um pouco - Já pensou se ele resolve contar os seus segredos e os meus, também? Ia ser muito chato.
__ exatamente maninha, sempre confiei no meu irmão, vocês dois são pessoas, de total confiança, mas sabe ? Me magoa, a minha mãe não confiar, na gente.
................♡♡♡................
Por mais que fosse rival de Tosca, Katina não gostava de vê - lá mal, e ainda mais por causa da neta do Murat, que para a mesma, nunca valeu nada. Agora ela já aceitava o namoro de Narciso, vendo o quanto Estela o fazia feliz, além de não brigar tanto com o Cemil, como antes.
Cemil estava na casa de sua mãe, que agora parecia uma nova pessoa, mesmo tendo, quase os mesmos defeitos de antes. Katina e Cemil estavam tomando café com biscoitos, os filhos mais novos de Cemil estavam na creche.
- Sinto falta de quando você era apenas um menino Cemil - Sorri para ele - O meu menino, dos meus filhos, você sempre foi o mais ajuizado, até mesmo quando era pequeno.
__ oh mãe, que é isso, eu também tenho os meus defeitos, que não são poucos você sabe, né? Mas sim sempre tive juízo, diferente do Matheus, e por minha culpa.
- Na verdade, você mimou demais esse menino - Bebe um gole de seu chá, muito calma - Mas você não tem culpa, do mal caráter dele.
__ se eu não tivesse mimado ele tanto, se bem que, acho que isso não ia mudar, o Edmilson, por exemplo, apanhava todo dia do pai dele, e é um marginal, mesmo assim, então tem haver, com o caráter, infelizmente.
- Não gosto desse Edmílson - Suspira irritada - Nem mesmo quando ele trabalhava para você, na empresa daquela sem vergonha da Bia.
__ Edmilson é um mal caráter, mãe, descobri que ele roubava lá, na fábrica, depois de muitos anos, tanta gente demitida, e por causa, desse safado ordinário.
- Eu sempre te disse que ele não valia nada, meu filho, falta de aviso não foi, da minha parte, pelo menos - Ela tentava ser gentil - Mas você sempre me repreendia, quando eu te dizia, que, ele não prestava, Cemil.
__ Edmilson foi falso, ele parecia transmitir confiança, você tem razão mãe, eu devia ter acreditado antes, outra falha minha.
- Sabe Cemil, não gosto de ver a Tosca mal, meu filho - Ela estava sendo sincera - Somos rivais na frente das câmeras, mas isso não significa, que eu a odeio, de verdade.
__ a senhora mudou muito mãe, mas sabe, tem alguma coisa, muito estranha acontecendo lá, mãe, o Flad disse que ela tem um segredo, que não pode ser revelado, pra ninguém.
- Eu até imagino, de que segredo, se trata - Fica muito séria - E se for, o que, eu estou pensando, é melhor ninguém saber, mesmo, Cemil.
__ Como assim mãe? É tão grave assim, esse segredo, por um acaso?
- Plagiando a Copélia, de "Toma lá da cá" - Bebe mais um gole de seu chá, nervosa - "Prefiro não comentar"...
__ só não acho certo, ficarem escondendo isso, das meninas, mãe, isso é muito errado.
.......................♡♡♡....................
Pascoal estava tomando conta dos filhos, Rafael e Melina, enquanto Flay estava na casa de Isa e Bel, Flad estava com elas. Mas Bel havia saído mais cedo com o namorado.
Flay também não sabia do segredo, Tosca não estava em casa, Flad parecia nervoso. E Isa muito tensa, pensando apenas, no segredo de sua mãe, angustiada.
- Não gosto de ver vocês assim - Olha de Flad para Isa, e vice versa, preocupada - Nervosos e ansiosos, quase como se estivessem respondendo algum segredo, ou sei lá.
- Eu não estou escondendo nada de ninguém - Flad se defende - Nenhum segredo da minha parte, pelo menos.
__ pode não ser seu, maninho, mas é da minha mãe, e não, você não tem culpa Flad. Você sempre foi de confiança, e sempre guardou segredos muito bem, mas estou chateada com minha mãe, de verdade mesmo.
- Eu não sei que segredo a mãe de vocês está escondendo das pessoas, Isa - Diz Flay, meio pensativa - Mas acho que, se o segredo envolve você, Isa, como está parecendo, você tem todo o direito, de saber, o que é.
__ Claro que tenho Flay, não só eu, mas a minha irmã também, pois isso envolve a Bel, e eu tenho certeza que, se eu descobrir, vou contar, tudo pra Bel, porque não é justo, nenhuma de nós duas, não saber dele, desse segredo, em especial.
- Eu discordo disso, em todos ps sentidos, da palavra - Diz Tosca chegando, muito nervosa - Até porque, se depender de mim, a Bel e você nunca vão saber de nada - Ela estava bastante séria, parecia com raiva, naquele momento, de pura tensão, no ar, entre todos eles - Principalmente você, Isabella.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob as luzes dos HOLOFOTES
Fanfiction.Tosca é a famosa apresentadora de um talk show que entrevista celebridades, good nigth Star, além de ser mãe de três filhos, Flad, Isabella e Isabel além de madrasta de Cemil, filho de seu ex marido, que desistiu do casamento por culpa do gênio e e...