Capítulo 52
A ajuda de Estér estava se tornando mais do que perfeita naquele momento, em que Bia estava doente, e Júlia parecia meio perdida dem ela, na Belíssima. Taís não estava mais indo na empresa, Matheus obedeceu, e muito bem, as ordens de Daniel. Estér era uma empresária de visão, uma mulher a frente do seu próprio tempo, além de, muito justa com todos os funcionários da empresa.
As filhas de Júlia, sem nenhuma exceção, a respeitavam muito, até mesmo a Laura, que era a mais rebelde das três. Além de inteligente e esperta, Estér era também muito elegante, e entendia de moda, como quase ninguém em seu meio.
Isa estava na Belíssima, para tirar umas fotos com a Sabina, quando viu a Estér pela peimeira vez, ficando encantada com a beleza da mais jovem em um terno de corte feminino, que parecia exclusivo, seus cabelos loiros, na altura dos ombros, e o seu batom, que era um rosa bem clarinho, quase nude. Isa só havia visto Estér por fotos, e mesmo estando bem arrumada com um vestido azul estampado, sapatilha cor de rosa, e usando um batom, que era dois tons mais claros do que o da sapatilha, Isa se sentiu timida na presença de Estér, principalmente, quando ela a levou para a sua sala.
- Bem, você deve ser, se não me engano, a filha da Flávia e do Nikkos, seu nome é, Isabella, aposto, já que, a sua irmã, a Isabel, eu conheci na semana passada - Ela diz aquilo, sorrindo - Você se parece, e muito, com a sua mãe, tem o mesmo biotipo que ela, mas os seus olhos, esses você puxou ao seu pai, o Nikkos, no formato, pelo menos, porque na cor, eles se parecem com os da Flávia, assim, como o formato do seu rosto. Você é uma mocinha muito linda, mas meio tímida, ao que me parece.
__ Estér, muito obrigada, eu fico muito feliz com o elogio, de verdade, mesmo... E não sou tímida, não, eu amo conversar com as pessoas, converso com Deus e todo mundo, faço aula de teatro, minha madrinha é minha professora, não sei se você a conhece, a Jussara de Jesus, mas não pretendo ser atriz, como minha irmã, não, eu faço teatro pra ter mais amigos.
- Você é uma menina muito inteligente, além de linda - Entrega a Isa um bombom de brigadeiro, como cortesia - Sim, acho que já ouvi falar de sua madrinha, por uma das filhas mais novas da Júlia, ou até mesmo, pela sua irmã, mas não a conheço pessoalmente, só de falarem dela, ou por fotografias, entretanto, não estou muito certa disso, Isabella.
- Ah, muito obrigada - Isa sorri, muito animada __ Estér, você é muito gentil, estou adorando te conhecer, você e a Julia são pessoas incríveis e humildes, de verdade, mesmo, eu sou afilhada da Bia, e a vejo, de vez em quando
- A Bia é uma mulher maravilhosa, eu a admiro muito, assim como ao Gigi, por quem tenho um carinho muito especial...
__ O Gigi é meu padrinho! Marido da madrinha Jussara, eles são casados há um bom tempo, mas e você Ester? Também, é casada?
- Eu já fui casada, Isabella - Suspira, meio inquieta - Mas agora, eu sou viúva, embora esteja começando a gostar de alguém muito especial, apesar do meu luto de, uns quase trinta anos.
__ Eu sinto muito, Ester de verdade, mesmo, e de coração, espero que essa pessoa especial, te faça feliz.
.....................♡♡♡................
Narciso odiava ter de ficar longe de Estér, mas por enquanto, ele previsava fazer isso, para manter o Matheus, seguro. Pois, ele soube que era o Daniel quem o estava ameaçando, e pior, ele estava fazendo a mesma coisa com os seus sobrinhos mais velhos, o Matheus e a Giovana. Sem saber com quem conversar, Narciso ligou para Pascoal, que o atendeu, no segundo toque.
- Oi, cara, espero não estar te atrapalhando, nesse momento, meu irmao - Suspira, eles eram sócios agora - Mas precisava desabafar com alguém, Pascoal... Alguém que não fosse da minha família, se é que você me entende...
__ E aí meu irmão, beleza? Ocê tá bem, cara? Sabe, que pode contar comigo, pra tudo, né?
- Cara, eu tô tudo, menos bem, principalmente agora - Ele suspira mais uma vez - Que a vida dos meus sobrinhos, tá em perigo, tô falando do Matheus e da Giovana, esses dois, que só sabem se meter em encrenca, ao que me parece, meu amigo.
__ Meu Deus, meu irmão, o que esses dois fizeram agora, cara? O que aconteceu, pra eles dois, estarem perigo, Narciso?
- Melhor não te dizer o porquê, pelo menos por enquanto - Ele parecia nervoso - Só quero te dar um aviso, o marido da Bia tá muito interessado na Flay, então, pede pra ela se afastar desse cara, que não vale o feijão que come.
__ o que? Mas vou fazer isso, o mais rápido possível, meu irmão! Oia, muito obrigado, por me avisar, cara.
- Toma muito cuidado com ele, Pascoal - Diz isso muito preocupado - Esse tal de Daniel, ele é perigoso, até o Matheus tem medo dele, cara.
__ Mano, eu nem sei, o que dizer, Narciso, esse cara deve ser um bandido, vou tentar manter a Flay longe dele, mas oia, ocê também tome cuidado, meu amigo.
- Pode deixar, eu vou tomar cuidado, Pascoal - Ele diz isso, nervoso - Eu também, tô preocupado com a Safira, ela descobriu hoje que não é filha da minha mãe, e tá muito mal com isso.
__ A Dona Safira, cara, não é filha da sua mãe? Mas como assim? Que história é essa?
.....................♡♡♡.....................
De volta a São Paulo, um pouco melhor de suas dores de cabeça, Bia precisava encarar antigos fantasmas. Mas antes precisava ter uma conversa muito importante com Júlia, a sós, em seu quarto, aproveitando que Daniel não estava em casa, para variar.
- Bem, Júlia, como você já sabe, e muito bem, que eu tenho uma filha bastarda, bem, não vejo porque esconder mais, a identidade dela, de você, por mais tempo - As duas estão sozinhas, no quarto da mais velha, que usava um quimono preto com detalhes em dourado - Portanto, creio que está mais do que na hora de você saber, o nome dessa minha filha, não concorda comigo, Júlia?
__ Eu concordo com você, Bia, até porque, sempre quis saber o nome dela, quem é, onde vive, e o nome do pai dela, mas você nunca me dizia nada sobre ela, Bia.
- Safira - Ela, então diz apenas, o nome de uma jóia - Esse é o nome da minha filha, ela é a esposa do Alberto, Júlia, e você a conhece muito bem, até onde eu sei bem...
- Eu logo desconfiei disso, Bia - Era Pedro chegando ao lado de uma Vitória muito surpresa - De que a Safira, pudesse ser, a minha tia...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob as luzes dos HOLOFOTES
Fanfic.Tosca é a famosa apresentadora de um talk show que entrevista celebridades, good nigth Star, além de ser mãe de três filhos, Flad, Isabella e Isabel além de madrasta de Cemil, filho de seu ex marido, que desistiu do casamento por culpa do gênio e e...