Capítulo 88A novela que Bel estava fazendo, havia sido quase toda gravada, mas por enquanto, só uns vinte e poucos capítulos haviam sido exibidos, pela globo. Isa estava muito orgulhosa de sua irmã, como atriz, mesmo chateada com a sua mãe, pelo segredo que a mais velha escondia dela, e da Bel, também.
Tosca também parecia chateada com Isa, pela insistência da mesma, em querer saber de algo que, a mesma não queria contar, a ela. Laura pintou seu cabelo de loiro, mas deixou a raiz escura, e ao natutal, ondulado, e não liso, como ela gostava de usar, quase sempre. Laura está na casa de Isa, as duas estão jogando uno, Nayza estava ajudando Júlia e Estela, na empresa, Bia estava na casa de Francisco, o novo namorado dela. Bel estava no Rio, gravando mais alguns capítulos da novela. Laura quase nem se concentrava no jogo, preocupada com o assassinato sem solução, do Daniel, sendo que, todos os seus familiares, eram suspeitos desse crime.
- Me desculpe, por não me concentrar no jogo, Isa - Ela suspira - É que, minha mente tá em outro lugar, amiga, sinto muito, por isso, de verdade, minha querida.
__ não se preocupe Laurinha, eu também estou com a cabeça a mil, amiga, quase discuti com minha mãe, se não fosse meus irmãos, pra impedir,detesto isso amiga, fiquei péssima, mas estou cansada dessa falta de confiança, da parte da minha mãe, isso me magoa, e muito.
- Esse assassinato do Daniel, só trouxe problemas, pra minha família, minha amiga - Ela parecia, meio nervosa, naquele momento - Nem morto, aquele verme nos deixa em paz, até mudei o visual de novo, pra me acalmar, mas nem mesmo assim, me sinto mal, ainda bem, que, o meu namorado é maravilhoso, ao contrário dos meus ex, que só queriam, o meu dinheiro, aff...
__ concordo Laurinha, esse verme, nem morto, deixa a gente em paz, meus padrinhos também ,estão sendo acusados, e mais, o segredo da minha mãe, é isso, que tá me deixando, quase louca, amiga, mas olha, tenho certeza, que seu namorado, te ama, de verdade, viu?
- Bem, amiga - Se certifica, para ver se as duas estão, realmente, sozinhas, e baixa o tom de sua voz - Eu estou ajudando, a Bel, a investigar esse segredo da sua mãe, junto com a Nay, e em troca, ela nos ajuda, sempre que pode, a investigar, o assassinato do Daniel.
- Ah Laurinha - Isa sorri, e segura mãos de Laurinha __ vocês são as melhores amigas do mundo, Laurinha, eu confio em vocês, pra tudo, espero que possam confiar em mim, também, pois a falta de confiança, é algo que, me machuca muito, já me machuquei muito com isso, com uma amiga, que tive, a Poliane, ela era nossa amiga de infância eu contava tudo pra ela, mas ela não confiava em mim,até que cansei, e desisti da amizade, cansei, de ser besta.
- Isa, amigos tem segredos entre si, você sabe - Diz afastando suas mãos das dela, delicadamente - Faz parte, de uma amizade saudável, amiga.
__ Claro que sim, amiga, mas eu cansei, de ser só eu, que contava as minhas coisas, e ninguém contava, as coisas pra mim, por isso, nunca mais quis, ser amiga daquela garota, até porque amizade é uma via, de mão dupla, eu acho.
- Você está certa, Isa, no seu lugar, também não falaria com ela - Suspira cansada - Mas mudando de assunto, a Bel e o meu namorado tem muita química, em cena, você não acha, amiga?
__ eu acho amiga, ah mas a minha irmã, e o Chris, tão cada vez mais apaixonados, ele largou, de ser ciumento, e agora, a relação deles, tá muito fofa, amiga.
- Ciúme não tá com nada, Isa - Diz Laura, bem mais animada - Até porque, a Bel e o Jesuíta são atores, e o que eles fazem é técnico, até mesmo, as cenas mais ousadas, deles, como um casal, na novela.
__ exatamente amiga, e o Chris, também é ator, e acho que, ele deveria entender isso, desde o início você não concorda, amiga?
- Sim, óbvio - Revira os olhos - Os homens são tão complicados, aff...
..........................♡♡♡..........................
As vendas da Belíssima estavam indo de mal, a pior, Júlia estava muito preocupada. Mas não mais, do que a Bia, que estava tendo de novo, aquelas enxaquecas, de sempre.
Nayza fazia o que podia, pela empresa da sua família, e até mesmo, o que não podia. Sendo sempre, uma boa estilista, assim como Érica, também estava dando tudo de si, até mesmo, Estela, e a própria Bia, também.
- Mãe, se as coisas continuarem, como elas estão - Diz após, ler o relatório de vendas, da empresa, desde a morte, de Daniel - Acho que, a nossa empresa, pode acabar indo, a falência, em breve.
__ meu Deus do céu, minha filha! Eu não entendo, Nay, até depois, de morto, esse canalha não nos deixa em paz, mas o que as vendas da belíssima tem com isso? Meu Deus isso é um absurdo, minha filha.
- Ninguém quer comprar roupas, de uma família, de supostos assassinos, mãe - Diz Nay, bastante preocupada, com aquela situação toda - Mesmo todos nós, sendo inocentes, desse crime, você sabe.
__ Nay, minha filha, isso é verdade mas, toda essa situação, em si, me preocupa muito, pois se essa empresa for a falência, vamos viver, de que? Tudo bem, eu fiz muitos cursos, mas seria muito triste, me despedir da belíssima, assim, desse jeito.
- Isso, sem contar, as pessoas que perderiam, seus empregos, minha mãe - Massageia as próprias têmporas, com enxaqueca - Mães, e pais, de família, dentre outros.
__ exatamente isso, minha filha, e ninguém merece perder, seus empregos, a gente, tem que fazer algo, a sua avó Estela, pode ajudar, precisamos falar com ela, Nay.
- Ela já está nos ajudando, mãe, no que, ela pode - Suspira novamente - A Érica e a Laura também, até mesmo, a Bia, o André, o Alberto, o Cemil, a Rebeca, e até mesmo, o tio Gigi.
__ Espero que a gente consiga, Nay, até porque, seria o fim, perder algo que lutamos tanto pra conseguir, e pior, fazer com que as pessoas que nos ajudam, percam seus empregos, é muito triste isso.
.............................♡♡♡................................
No dia seguinte...
Sabina estava tirando algumas fotos de Isa, para postar no blog dela, que estava fazendo, o maior sucesso. Isa estava usando roupas de banho, cor de rosa, em algumas das fotos, Tosca estava com elas, usando uma roupa de um rosa, que era alguns tons mais claros, que o maiô de Isa.
Sabina era uma excelente fotógrafa e até tirou algumas fotos de Isa, junto com Tosca. Ambas estavam lindas, mas nervosas.
- Eu percebi que vocês não estão muito bem, amiga - Ela diz assim que tira todas as fotos delas - Aconteceu alguma coisa, com vocês? Ou o quê?
- Não aconteceu nada, Sabina - Tosca responde, meio ríspida - Me desculpe, por isso, mas não tenho nada, para dizer, a ninguém, nem mesmo, a você, Sabina.
__ tá tudo bem Sasa não é nada demais, amiga - Isa abaixa a cabeça, meio triste __ você mudou comigo, mãe, parece que fiz alguma coisa errada, pra me tratar dessa forma.
- Isa, agora preciso ir pra casa, revelar suas fotos, e tudo mais - Diz isso, notando um clima tenso entre Isa e Tosca - Depois de amanhã, eu revelo as fotos, e te envio pelo e - mail, também, antes de revalar elas, pra você, poder postar no seu blog, amiga.
- Isa, minha filha - Diz Tosca, assim que ela se despede de Sabina, e a ruiva vai embora dali - Eu não estou com raiva de você, só um pouco nervosa, com o trabalho, nada mais.
__ mamãe tem certeza, que não sou eu? Porque a Dag não é, que eu sei nem a dona katina aliás vi vocês se apresentar ontem, na TV, e vocês pareciam muito amigas, até onde, eu pude ver, mamãe.
- Isa, eu amo, seus irmãos, e você, mais do que tudo - Suspira - Só que, eu não me sinto bem, tem alguém me deixando louca, só que eu não posso dizer quem é, e nem quero, pela sua segurança, e a, dos seus irmãos, também, então, basta apenas confiar em mim, e não me fazer mais perguntas, pode fazer isso, por mim, filha?
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob as luzes dos HOLOFOTES
Fanfiction.Tosca é a famosa apresentadora de um talk show que entrevista celebridades, good nigth Star, além de ser mãe de três filhos, Flad, Isabella e Isabel além de madrasta de Cemil, filho de seu ex marido, que desistiu do casamento por culpa do gênio e e...