Capitulo 111

7 3 2
                                    

Capítulo 111

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 111

  Isa estava mais determinada do que nunca a ajudar Chris e Bel a se reconciliarem, já que os achava fofos juntos, além de torcer bastante pela felicidade deles. Flay e Pascoal visitavam mais Isa, principalmente com os gêmeos e as babás deles, que também já cuidou de Bel e Isa, quando elas ainda eram crianças, até mesmo as amigas mais chegadas tanto da Isa quanto da Bel, estavam indo mais a casa da matriarca dos Rodrigues, para que assim, Isa não se sentisse mais tão só. Flad e Dag também estavam visitando Isa bastante, Miguel também, Isa estava feliz pela nova gravidez de sua cunhada, assim como também estava pela de Safira, que ainda sofria bastante por causa da Giovana.

  Laura estava na casa de Isa, a loira iria ajudar a morena, a armar um plano para juntar Bel e Chris daqui há uma duas semanas. Mesmo cheia de problemas, sendo que os principais tinham haver com a sua irmã, Laura estava disposta a ajudar Isa no que ela lhe pedisse, principalmente para juntar Bel e Chris.

- O Jesuíta e eu, nós demos um tempo indeterminado, mas apesar disso, e de muitas outras coisas - Começa Laura, sendo o mais solícita possível com a mais nova - Estou disposta a tudo, para te ajudar com o Chris e a Bel, minha amiga.

__ Poxa Laurinha, eu sinto muito, olha, você é uma amiga maravilhosa, uma irmã pra mim assim, como a Nay, e a Sassá,e muito obrigada por aceitar me ajudar,a minha irmã realmente está sofrendo amiga, e o Chris também, ele me disse que é capaz de tudo pela Bel, até mesmo ficar no Brasil.

- Espero poder ajudar a Bel, Isa, mas não garanto nada - Suspira, bastante pensativa - Pois quando se trata de assuntos amorosos, eu meio que sou um zero a esquerda, e em todos os sentidos, amiga.

__ Hum não acho Laurinha, e por falar em assuntos amorosos ,quero saber da Nay, ela tá meio sumida, de verdade Laurinha, não sei o que deu no Matheus pra ele fazer isso com ela.

- A Nay está focada em seu trabalho como estilista - Estreita seus olhos, pensativa - Assim ela não pensa tanto no Matheus e tudo mais.

__ Realmente Laurinha as vezes é bom ocupar a nossa mente se distrair, mas enfim, o Chris disse que estaria no restaurante preferido da Bel hoje a noite, mas ela não faz ideia amiga.

- Isso não vai dar certo, a Bel não volta tão cedo do Rio, e bem, o Chris acabou de me mandar uma mensagem de texto dizendo que teve de viajar as pressas para o México, a trabalho, amiga - Pensa um pouco, antes de continuar - E você me disse que o plano seria posto em prática, só daqui, há duas semanas, e não agora, Isa. Ele só me mandou essa mensagem, porque não conseguiu enviar para o seu celular.

__ Nossa, eu devia estar distraída com a Fláy e o Pascoal, nem peguei meu celular, a gente tinha conversado só ontem a noite Laurinha, mas que bom que o Chris avisou você,é que realmente, quando estou com outras pessoas nem fico no celular.

- De qualquer forma, o nosso plano nem ia ser posto em prática hoje, Isa, já que o combinado mesmo é daqui há umas duas semanas - Suspira, elas estavam na sala e Jussara na cozinha fazendo um bolo, já que Tosca estava no Rio, a trabalho - O que é ótimo, assim me dá mais tempo de pensar em alguma coisa para ajudar a Bel e o Chris, de preferência algo que não seja tão brega, cafona e clichê, como esse encontro no restaurante.

Sob as luzes dos HOLOFOTES Onde histórias criam vida. Descubra agora