Capítulo 109No dia seguinte...
Isa estava no quarto de Bel junto com ela, as duas estavam sozinhas conversando sobre tudo e nada, ao mesmo tempo. Bel parecia muito triste e abatida, mesmo se saindo tão bem na nova temporada de malhação, Isa estava muito preocupada com ela, naquele momento.
Percebendo que Bel não estava nada bem, ela decide perguntar o porquê de sua irmã parecer tão mal, mesmo sentindo que talvez Bel não agisse de maneira educada com ela. Já que Isa estava disposta a tudo e mais um pouco para saber o que tanto afligia sua irmã, para assim quem sabe conseguir ajuda - lá de alguma maneira, como a mesma sempre a ajudou no passado, e ainda ajudava, sempre que, ela podia, e Isa precisava da ajuda dela.
__ Ah, maninha querida, você não me parece nada bem,aconteceu algo com você? O namoro com o Chris vai bem? Olha eu me preocupo muito com você, de verdade, e você sabe que, além de irmã, você é minha melhor amiga, e eu não seria nada sem você, e a sua amizade, Bel.
- Sim Isa, eu sei muito bem de tudo isso, na moral mesmo - Diz ela meio triste - É que, eu meio que tive de terminar meu noivado com o Chris por um tempo, já que ele não deseja morar no Brasil, depois de casado comigo, só que eu sinto falta dele e ele a minha, só que somos teimosos demais para admitir isso, até mesmo para nós mesmos.
__ Maninha você precisa seguir seu coração, confesso que fui muito egoísta com você, em te dizer pra não ir embora, é que você é muito importante pra mim, mas te vendo desse jeito, fico muito triste, e se for melhor pra você, quem sou eu pra impedir? Sabe tive que aprender muita coisa pela dor Bel, você sabe disso.
- Não é apenas por sua causa, que eu não quero morar fora do país, é que ao contrário da Sabina, toda a minha carreira está aqui no Brasil, como você bem sabe - Suspira exausta - E iniciar uma carreira fora do país ia ser muito mais difícil para mim, que amo atuar em produções brasileiras, principalmente em novelas, Isa.
__ Sim maninha,eu sei que sua paixão é a carreira,e eu já estava pensando que era por minha culpa como sempre, ultimamente tudo que acontece, penso que sou eu, mas olha maninha, eu quero que você seja feliz.
- Mas você não tem culpa de nada, Isa, maninha - Diz Bel sorrindo fracamente para a mesma - Então, apenas não se culpe por isso, minha irmãzinha linda.
__ Você é maravilhosa Bel, olha, como estão as gravações? Os atores foram legais com você maninha?
- Alguns veteranos não me levam muito a sério ainda, Isa - Suspira pausadamente - Mas pouco a pouco, eu estou conseguindo o meu próprio lugar lá na Globo, maninha.
__ Se eu fosse aquela Isabella de antes taria pulando e implorando pra ir na globo ver aquelas lá sempre, mas agora só penso em você maninha. Olha só, pra você ver como as pessoas mexem e mudam nossa mente, num nível que, maninha do céu.
- Não liga pra aquelas mocreias, Isa, minha irmã - Diz Bel convicta - Elas não te mereciam, maninha, e de mas a mas, mesmo que um dia eu fique muito famosa, o que é quase certo, não vou mudar o meu jeito de ser, você sabe...
__ Claro que eu sei maninha,você é incrível e eu vou te visitar sempre, que puder, e eu espero de verdade que tudo dê certo com entre o Chris, e você, Bel, vocês merecem ser felizes, já que se amam tanto...
..........................♡♡♡................................
Érica sentia que sua mãe estava muito estranha e a Bia também, para o seu lado. André também sentia isso, mas não queria alimentar ainda mais as paranóias de sua esposa, que andava muito estranha.
André não gostava nada dos pesadelos de Érica com o seu falecido pai, sendo os mais recentes, com ela dando a luz a duas crianças. Duas crianças que a mesma nunca viu em sua vida.
- A minha mãe e a Bia andam muito estranhas para o meu lado - Os dois estavam em sua casa de praia, sozinhos em uma linda manhã de domingo - Você não acha, não, meu lindo?
__ Não. Eu não acho amor, ah amor, eu andei pensando muito, você sempre teve o sonho de ser mãe e eu de ser pai,e se a gente adotasse um filho? Um menino meu bem.
- Eu até já pensei nisso, André - Ela parecia meio nervosa - E acho que, pouco a pouco, eu não ia conseguir fazer isso, meus sonhos tendo os meus próprios filhos são reais demais e acho que estou perdendo a minha sanidade, meu amor.
__ Amor, eu também queria ter meus filhos, mas a melhor solução foi essa,e se a gente adotar um bebê recém nascido daremos tudo pra essa criança.
- A questão aqui não é a idade da criança - Fica de costas para ele - Até mesmo uma criança mais velha me faria feliz, se eu pudesse ser uma boa mãe para ela, sendo menina, ou menino.
__ Amor você será a mãe mais maravilhosa e incrível desse mundo, eu admiro demais você, não é a toa que quero ser seu marido, até que a morte nos separe, a gente vai ser uma família muito feliz, eu sinto isso.
- A Nayza e Laura, mesmo sendo minhas irmãs mais novas, foram quase filhas para mim, André - Pensa um pouco, antes de continuar com a sua linha de raciocínio, naquele momento - Mas mãe mesmo, eu nunca fui de verdade, por isso não sei poderia ter um filho, mesmo que adotado, querido.
__A Nay e a Laurinha são incríveis elas também sempre torceram pro nosso sonho ,amor quando queremos muito uma coisa, sempre faremos com carinho.
- A questão é que, eu não sei de mais nada - André a envolve no calor de um abraço caloroso - E nem tão pouco, o que eu quero da minha vida agora, André.
__ Você está deprimida amor,precisa se distrair mais, eu posso te ajudar.
- Você me ajuda ajudando minha mãe e a Bia na empresa - Ela encosta sua cabeça no ombro dele - Mesmo porque, você é um homem de fibra, competente e cheio de predicados.
__Obrigado amor, mudando de assunto, a Nay anda muito triste por conta do Matheus, não gosto de ver sua irmã assim, amor.
- Eu também não gosto de ver a minha princesinha mal, você sabe - Ela tinha um carinho por suas irmãs mais novas - Ela e a Laura são tudo para mim, André.
__ vocês três sempre foram unidas, e é lindo de se ver, irmãs inseparáveis, como, como vocês três, a Isa e a Bel, Érica, minha linda.
...........................♡♡♡................................
Dagmar não esperava ficar grávida tão cedo, mesmo gostando da ideia de ter uma filha. Mônica estava feliz pela sua melhor amiga, que era quase uma irmã para ela. Tudo estava indo bem, até a Tosca estava tratando a Dag melhor.
Flad era o marido dos sonhos, Miguel tinha uma família completa e Dag estava nas nuvens, a espera de seu segundo filho, que seria uma menina linda.
- Ah Mô, a minha vida me parece boa demais, minha amiga - Diz Dagmar, muito preocupada - A minha vida tá tão boa, que tenho medo que algo acabe estragando tudo, em algum momento.
__ Que isso Dag, nem pense uma coisa dessas,ah! Eu tô tão feliz, por vocês, minha amiga! Que a Flávia Sofia venha com muita saúde, mal posso esperar pra ver o rostinho dela,já sabe quem serão os padrinhos?
- Não tenho cabeça para isso, Moniquinha - Diz Dag muito nervosa - Mesmo porque, eu sinto que o Flad me esconde alguma coisa... Uma coisa que tem haver com os telefonemas misteriosos que ele sempre recebe de madrugada, minha amiga.
__ Meu Deus Dag, será que isso é coisa da vadia da Giovana?
- Disso eu ainda não sei, mas uma coisa é certa, Mônica - Diz ela muito séria - Eu logo vou descobrir, de um jeito, ou de outro... Ora se vou...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob as luzes dos HOLOFOTES
Fiksi Penggemar.Tosca é a famosa apresentadora de um talk show que entrevista celebridades, good nigth Star, além de ser mãe de três filhos, Flad, Isabella e Isabel além de madrasta de Cemil, filho de seu ex marido, que desistiu do casamento por culpa do gênio e e...