Capitulo 94

8 3 0
                                    

Capítulo 94

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Capítulo 94

  Faltavam apenas dezesseis dias para o aniversário de Bel e Isa, Jussara estava muito preocupada, com medo de ser presa, pelo assassinato do seu primeiro marido. Mesmo sendo inocente, sendo ela incapaz de cometer um crime de tal natureza, contra quem quer que fosse. E isso também valia para o seu ex infiel, que até de nome trocou para viver como bem queria, as custas de uma mulher mais velha, e também mais rica do que a mesma jamais seria. Mas quanto a isso, Jussara nem se queixava, levando em conta que, o Gigi era um marido maravilhoso e um pai melhor ainda, como o Romeu jamais seria, nem mesmo nascendo de novo. Pois, nem mesmo quando se chamava Romeu Mendes Petrakus, Daniel Albuquerque valia alguma coisa. Ou melhor dizendo, nem mesmo morto, ele valia alguma coisa, quem dirá morto.

Ao ver sua esposa ansiosa, e andando de um lado para o outro, na sala, quase fazendo um buraco no chão, de tanto andar, ele decidiu perguntar o que tanto a atormentava. Como se elr não soubesse, o porquê daquilo, de todo aquele nervosismo de Jussara, que só poderia ser uma coisa, que também o preocupava, e não era pouco, isso para não dizer o mínimo daquela situação, tão complexa e delicada, na qual todos estavam envolvidos, mesmo que, involuntariamente, é claro.

__ Amor, eu estou preocupado com você querida, há dias você anda aflita, bom não é pra menos, até esse culpado aparecer, mas amor, tenta se acalmar, aliás, por que desconfiariam, justamente, de você? Você é tão pura, Jussara, incapaz de matar uma mosca.

- Não é só isso, o que tanto me preocupa Gigi, você sabe - Ela estava muito abalada emocionalmente - Mas também a nossa afilhada - Suspira tensa e nervosa - E o pior, é que, apesar disso tudo, nem com a escrita a nossa afilhada pode contar, para aliviar a tensão que é, não saber o que a nossa comadre esconde dela, da Bel e de todos, e isso me deprime muito, bem mais do que, ser acusada de assassinato injustamente, amor.

__ oh querida, tenho estado tão ausente, na vida da nossa afilhada, que nem sei o que anda acontecendo, se eu puder fazer qualquer coisa, eu farei amor, a Isa é como uma filha, pra mim também, o que tá acontecendo com ela, amor?

- O de sempre, ela se sente muito só agora que a Tosca e a Bel vivem viajando para o Rio, mesmo ficando comigo enquanto elas viajam - Volta a suspirar, exausta - O segredo da Tosca não a deixa dormir, e para piorar a Isa nem sempre tem com quem escrever suas fanfics na Internet, o que a deixa muito solitária, na maior parte das vezes em que ela não consegue escrever.

__ A solidão é algo que não desejo pra ninguém amor, nossa afilhada não merece isso, mas olha, as amigas dela, Laura Nayza e Sabina não vão até a casa dela, mais?

- Elas estão transitando muito na Belíssima e cuidando da Bia, que não tá nad bem - O encara muito séria, pensativa - Mas sempre que podem, elas visitam a Isa, mas nem sempre elas podem, infelizmente.

__ Amor eu também estava cuidando da Bia, mas enfim o que você pensou em fazer, com relação a nossa afilhada?

- Bem, Gigi você é um escritor incrível e a Isa ama escrever - Nisso surge uma ideia na cabeça dela - Bem que você poderia escrever com ela, de vez em quando, só nos dias, em que ela não encontra ninguém para escrever, assim ela não se sente tão só, querido, e então? O que você acha disso? Dessa minha ideia, em si?

Sob as luzes dos HOLOFOTES Onde histórias criam vida. Descubra agora