Capítulo 51
Dias depois...
Era noite, Daniel estava mais do que irritado com a incompetência de Matheus, no fim, ele mesmo teve de acabar definitivamente com, pelo menos um de seus problemas, Ornela. Ele mesmo teve de mata - lá, fazendo parecer um acidente, para que ninguém desconfiasse dele, principalmente Gigi, que era o que menos confiava nele, e justamente, por conhece - lo, e muito bem.
Sozinho com Matheus, em uma de suas muitas casas, aparentemente abandonadas, ele eatava amarrado, com uma venda em seus olhos, e uma mordaça em sua boca. Com um puxão só, ele tira a venda dos olhos de Matheus, e com ela, também, a mordaça de sua boca.
- Eu deveria te matar, aqui e agora, pela sua incompetência - Encosta o cano de seu revólver na cabeça dele, o fazendo tremer de medo - Você não passa de um inútil, e por certo, ninguém ia sentir a sua falta, nem mesmo o seu paizinho, e muito menos, a sua irmã.
__ eu sei que sou um inútil, e que, não mereço viver, mas nunca terei coragem de matar uma mosca Daniel, quem dirá, uma pessoa, nunca!
- Se eu tivesse mandado a Giovana, ela teria me obedecido - Coloca o cano de sua arma dentro da boca de Matheus, irritado - Mas não se preocupe, meu rapaz- Guarda a sua arma em sua cintura, depois de tira - lá de dentro da boca dele, a limpando, em seguida, já, menos irritado - Não tenho intenções de te matar, pelo menos, por enquanto, evidentemente...
__ só não faça mal a meu pai e minha família, eu faço tudo que me pedir, em troca da vida deles, de deixar eles vivos, por favor, apenas me dê mais uma oportunidade, de te provar que sou digno de sua confiança...
- Eu geralmente não sou de dar segundas chances - Pensa um pouco, antes de continuar - Mas tem algo, que talvez, você possa fazer por mim, para que eu não faça mal a sua família, meu rapaz.
__ pode me pedir, eu farei,diga Daniel...
- Quero que mantenha uma pessoa longe da Belíssima - O olha, muito sério - Mas não quero, que você, encoste um dedo nela, apenas que dê, um jeito, para que ela nunca mais apareça na Belíssima.
__ tranquilo não encostarei um dedo, quem seria essa pessoa?
- Você pode não acreditar em mim, mas eu estou falando, de minha filha, neste momento - Suspira - Mas ela não sabe, que sou o pai dela, Matheus, e assim, eu quero, que continue, se é que você me entende, meu rapaz.
__ Entendo perfeitamente, não encostarei um dedo na sua filha, apenas farei, o que me pediu...
......................♡♡♡.......................
Bia sabia que o seu irmão não estava nada bem, além de estar lhe escondendo alguma coisa. Principalmente agora que, a Ornela havia falecido, misteriosamente.
Ambos estão no Rio de Janeiro, bem longe de São Paulo, tratando das dores de cabeça de Bia. Que pafeciam mais frequentes, do que nunca.
- Por mim, nós teríamos ido aos Estados Unidos, para Houston, de preferência, Gigi - Ela diz isso, com muita dor de cabeça - Mas parece que você nem está me escutando, e quase nem está falando, como de costume, o que está acontecendo com você, afinal? Quase não estou te reconhecendo mais.
__ Ando muito preocupado, Bia, com você, com a minha esposa, minha filha, só isso, sempre fui assim, muito preocupado com tudo, você sabe, minha irmã.
- Esse é o seu problema, se preocupar demais com coisas, que por certo, nem eu poderia controlar - Faz uma pequena pausa, antes de continuar com aquela conversa - Mesmo, se eu tentasse, o que, não é o caso, Gigi.
__ Sim, eu sei muito bem disso, Bia, ninguém pode controlar os problemas do mundo, mas a gente pelo menos tenta, pois, temo por ti, minha irmã, sem saber, o que será, de você...
- Pare de se preocupar comigo, não sou nenhuma criança de colo, meu irmão - Diz isso, impaciente - E nem tão pouco, uma inválida, que não pode se cuidar sozinha, Gigi.
__ não me preocupo somente com você, eu tenho minha família Bia, a mulher, que eu amo.
- Eu também me preocupo com os meus, Agemiro - Diz aquilo mais impaciente, do que já estava - Mas nem por isso, fico de cabeça baixa, pelos cantos, igual a você, e sabe por que? Porque isso, meu caro irmão, não ia me servir de nada, e você sabe muito bem disso.
__ cada um, com seu jeito de ser, Bia, somos únicos, com nossos jeitos e sentimentos.
- Não me venha com os seus discursos baratos, sempre prontos, principalmente para mim, Gigi, francamente, meu irmão - Bia pensa um pouco, antes de continuar com aquela conversa, um tanto quanto maçante para ela - Se está com saudades da sua eposa, apenas ligue para ela, e pare de ficar aí, parado feito uma anta, diante de mim, como se fosse o mais infeliz dos homens.
__ mais tarde, eu ligo pra ela Bia, pois, se ligar agora, é capaz dela me dizer que está fazendo o jantar, e Jussara ama cozinhar.
- Faça como achar melhor...
....................♡♡♡......................
Bel estava trocando mensagens de texto com Christopher, que já havia ido embora da casa de Tosca, faz tempo. Enquanto isso, Isa estava com a sua mãe na sala, comendo a sobremesa do jantar, mousse de chocolate.
- A Bel parece muito feliz, com o namoradinho - Diz Tosca, um pouco pensativa - Ela está até, mais educada comigo.
__ Realmente, a Bel está muito feliz mamãe, a minha irmã nunca esteve tão feliz em toda a vida dela, sabe mamãe, ela sofreu muito quando meu pai teve que ir, se mudar de casa, na infância isso a deprimiu muito, mas parece que agora, a minha irmã está se curando disso, com o Chris, eu espero realmente mamãe, que ele cuide da minha irmã, como ela merece, e a fazendo, muito feliz, mamãe...
- Espero o mesmo que você, Isa, minha querida - Respira bem fundo, antes de continuar - Vamos conhecer o Miguel, em uma semana, e não sei, se eu estou, de fato, pronta para isso, minha filha.
__ mamãe, claro que está, pelo amor de Deus, francamente, eu vou ficar muito mal se você desprezar seu neto, os piorea sentimentos, são, o desprezo, e a indiferença, parece até, pior que, o ódio, mamãe...
- Eu não sei o que fazer, em relação a esse garoto, ainda, Isabella - Diz isso, muito séria - Mas uma coisa é certa, só vou trata - lo, como meu neto, no dia, em que, tiver a absoluta certeza, de que ele é mesmo, filho do seu irmão, tendo em suas veias, o nosso sangue, mesmo que misturado, com o daquela, você sabe, muito bem, quem, Isa, minha fil...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob as luzes dos HOLOFOTES
Fanfiction.Tosca é a famosa apresentadora de um talk show que entrevista celebridades, good nigth Star, além de ser mãe de três filhos, Flad, Isabella e Isabel além de madrasta de Cemil, filho de seu ex marido, que desistiu do casamento por culpa do gênio e e...