Capitulo 70

7 2 0
                                    

Capítulo 70

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Capítulo 70

Algumas semanas depois...

  Nayza, Laura e Sabina mudaram o visual de novo, já que gostavam de mudanças, era algo que fazia parte de suas natutezas. Laura deixou o cabelo crescer e o pintou de preto, Jesuíta, o namorado dela adorou, Nayza fez uma franja, e voltou a pintar seus cabelos de castanho. Já Sabina, cortou o cabelo, num visual bem moderno e platinou os cabelos, o Poncho adorou o resultado, e não cansa de fazer elogios, a amada. Bel gostava de ser ruiva, por isso deixou o cabelo dessa cor, para mudar apenas, quando tivesse de fazer algum trabalho na Tv, no teatro, ou até mesmo, no cinema. Só Isa não gostava de mudar o seu cabelo, que era sagrado para ela, sempre liso, e comprido, do jeito que a mesma, sempre gostava.

  Depois de fazer uma chamada de vídeo junto da Bel, com a Nayza, e a Laura, as gêmeas foram para a cozinha da casa delas, fazer um lanche saudável, já que, a Isa estava de dieta, e a Bel estava a ajudando com isso.

- Nem acredito que você tá de dieta, e sem quebrar ela, há mais de uma semana, Isinha do Céu - Bel diz isso, meio surpresa - E tudo isso, só porque, a sua nutri, se chama Flávia, meu, isso, é inacreditável.

- Ah Bel, você não existe - Isa deu risada__ pois é, maninha, são manias esquisitas, eu sei, mas eu jurei pra todos vocês, que se, ela tivesse esse nome eu ia ouvir, sempre quando prometo eu cumpro maninha, pode confiar nisso, até porque, é a mais pura verdade, maninha.

- Você tem manias esquisitas, não vou negar, mas eu também tenho, Isa, minha linda - Dá de ombros - Então, de boas, você viu os novos visus das meninas? Mana do céu, tô apaixonada pelo novo corte de cabelo da Sassá, ficou lindo nala, e aquele platinado, ficou muito top...

__ Maninha do céu a Sassá, ficou linda! No começo, eu nem a reconheci, sério maninha, ficou muito top, completamente diferente, elas adoram mudar, né maninha?

- E eu também, maninha - Pensa um pouco - Mas na boa, tô amando ser ruiva, de verdade.

__ tá linda Bel, de ruiva, amei seu cabelo, maninha, ah, eu tive uma conversa com nosso pai, um assunto meio sério - Sussurra__ ele vai pedir a Becca, em casamento.

- Já tava na hora - Bel fica feliz - Ela é a melhor namorada que ele já teve, na moral.

__ eu também amo a Becca, de paixão, maninha, ela é incrível, será que a Becca quer ser mãe, maninha? Ela seria uma mãe muito fofa.

- Não sei, mas se não quiser, tá no direito dela, você também não quer, que eu sei - Nisso se lembra do namorado de Laura - Isa, o namorado da Laura, o Jesuíta, o Jess, ele é muito fofo, e combina muito com a nossa amiga, você não acha, maninha?

__ Verdade maninha quero morrer solteira sim, ele combina super com a Lau, nunca vi nossa amiga tão feliz, maninha.

- Ele é ator como eu, e se tudo der certo, vamos fazer um par romântico na próxima novela das seis, de época, vou ter de pintar meu cabelo de castanho, de novo, caso seja aceita para fazer parte da novela - Pensa um pouco - Espero que a Lau e o Chris não fiquem com ciúmes de mim, com o Jess, na próxima novela das seis, inspirada no livro Senhora, de José de Alencar, caso eu fique com o papel.

__ Ah, mas que legal, maninha, você vai usar um aplique? Ah, eu acho que eles vão entender, é o trabalho de vocês, e não a vid real, Bel, o Chris também é ator, né, maninha?

- Sim, o Chris é ator, Isinha do meu coração, só que agora, ele prefere focar na carreira de cantor dele, e sim, acho que vou ter de usar aplique no cabelo, maninha - Suspira, meio pensativa - Só espero que a Lau não fique com ciúmes de mim, com o namorado dela.

__ que isso maninha, a Lau é sua melhor amiga, ah Bel, seu cabelo vai ficar maravilhoso, eu quero meu cabelo na altura da coxa, mas ele não chega, maninha.

- Basta ter paciência, que ele logo chega - Ela suspira mais uma vez - A sua mãe parece meio arrependida, pelo que fez com o meu pai, tá até mais legal com o Miguel, nesses dias, cê viu?

__ eu vi maninha, e espero mesmo, que a mamãe tenha mudado, aquele comportamento dela não ia fazer bem, a ninguém, principalmente a ela mesma, maninha.

..................♡♡♡............
..........

  Safira estava na casa de Bia, as duas se adoravam e viviam grudadas. Principalmente agora com a volta da Estela, mesmo com o Daniel, ainda a solta, e tudo mais. Bia e Sabina estão tomando chá, quando Bia resolve elogiar o cabelo da bisneta.

- Seu cabelo está lindíssimo, minha querida - Bebe um gole de seu chá, muito calmamente - Aposto que foi ideia da Estela, ela sempre adorou essa cor de cabelo, desde que era adolecente e pintou o cabelo, pela primeira vez.

__ Foi sim, Bia, ah fico feliz que gostou, a Estela tem ótimos gostos, é uma avó incrível, não quero que ela sofra, Bia.

- Ela não vai sofrer se souber se impor pra chata e barraqueira da Katina, minha querida - Revira os olhos entedeada - Coisa mais idiota, implicar com o namoro do filho, só porque a namorada dele é mais velha, eu também impliquei com a Vitória, o André, e o marido da Júlia, no começo, mas agora aprendi a minha lição, que eu estava errada, ao fazer isso, e espero que aconteça o mesmo com a Katina, antes que ela perca o amor, e o respeito do próprio filho, como quase aconteceu comigo, em relação ao seu pai, a Júlia e a Érica, meu anjo.

__ Eu concordo Bia, você mudou muito esses anos todos, e pra melhor, te admiro muito, sempre admirei, e com relação, a Katina, oh velha ranzinza, nunca fui com a cara dela.

- Eu a acho mal amada, isso sim, Sabina - Sorri meio maliciosa - Sendo que pra mim, ela nunca superou o fato do Murat ter se apaixonado por mim, quando tivemos a Safira, e não soube lidar com o fim do seu primeiro casamento, quando perdeu o Nikkos pra minha grande amiga, e comadre, a Tosca.

__ Sei lá Bia, ela é uma mulher muito estranha, essa dona Katina, ouvi boatos, que ela destratava a Safira.

- Mas isso já passou, e agora a Safira sabe que é minha filha - Bebe mais um gole de seu chá - E já até me perdoou, por não ter ficado com ela, como fiz com a Estela.

__ A Safira tem um coração de ouro, Bia, eu tenho pena dela, ela não merece a filha que tem, a Giovana não presta Bia, não vale nada.

...................♡♡♡......................

  Safira estava mal, não se alimentava direito, há dias, preocupada com a filha mais velha. O que deixava Alberto mais do que, preocupado com a saúde de sua tão querida e amada esposa.

- Obrigada por cuidar, tão bem, de mim, Aberto - Sorri para ele, meio triste, pela Giovana - Você é bom demais pra mim, que as vezes, acho que não te mereço, meu amor.

__ Que isso amor, não fala assim, eu te amo Safira, mais que tudo na vida, e tô muito preocupado com você. Você precisa se alimentar, não pode ficar desse jeito mais, de jeito nenhum.

- Eu não sinto fome, de nervoso - Se aproxima dele - Preocupada com a nossa Giozinha, Alberto.

__ Amor, sei que você não vai desistir dela, da nossa filha, mas infelizmente você não pode parar sua vida, por ela, meu amor.

- Eu sei que você tá certo, quando me diz isso, Alberto - Ela massageia as próprias têmporas, com muita dor de cabeça - Só que com a Giovana no caminho errado, eu me sinto responsável por isso, e em consequência disso, perco até a fome, meu amor.

__ Eu também me sentia assim, até perceber que a nossa filha esta nesse caminho, porque quis.

- Eu me pergunto todos os dias - Ela fica mais aflita, do que já estava - Será que um dia, ela muda de vida, e se torna a pessoa, que nós criamos, para que ela fosse, desde que era só uma bebê, Alberto?

Continua...

Sob as luzes dos HOLOFOTES Onde histórias criam vida. Descubra agora