Capitulo 118

7 2 0
                                    

Capítulo 118

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Capítulo 118

Alguns dias depois...

  Estava muito perto do final de ano, Sabina logo viajaria para os Estados Unidos com o noivo, de modo que Isa queria passar mais tempo com ela, principalmente na presença da sua mãe, ou da sua madrinha. Para assim, ela poder aproveitar a companhia de sua amiga, mas sem ficar longe das duas pessoas, que ela mais amava e respeitava em sua vida.

  Só que dessa vez, Isa saiu apenas com a Sabina para assistir à um gilme, já que Tosca estava preparando as suad próximas aulas de teatro. Depois do filme, um da Barbie, Isa e Sabina foram até a lanchonete do shopping onde assistiram, ao filme, onde pediram dois lanches médios.

- Você está cada dia mais popular no instagram, amiga - Diz Sabina, assim que ambas recebem o lanche - Fico muito feliz, e orgulhosa, também, você merece isso, e muito mais. Mesmo porque, você nasceu pra brilhar, Isa.

__ oh, minha amiga, muito obrigada, eu fico muito feliz, com seu elogio, mas também triste pois você vai embora, você a Lau e a Nay, também, são como minhas irmãs, de coração, amo muito vocês.

- Viajo apenas no final do ano, Isa, mas volto para o Brasil, quando menos esperarem, palavra, amiga - Pensa um pouco antes de continuar com aquela conversa toda delas duas - Você que é boa de matemática, me diz por favor, quantos dias faltam para o final do ano, amiga.

__ Eita, você me pegou agora, bem, eu sei que, faltam menos de 6 meses,mas dia 22 de novembro de 2017, vai cair quarta amiga.

- Você é uma das pessoas mais inteligentes, que eu conheço, Isa - Diz Sabina, orgulhosa de sua querida amiga - Além de ser, um amor de pessoa.

__ Oh, minha amiga, que bom que você acha isso, mas sabe, as vezes me acho burra, vou te contar, ontem conheci uma moça chamada Amabilly, eu ia pedir colo pra ela. Ela era um amor, mas só não pedi, porque lembrei da vaca da Amabilly Novaes.

- Não é legal chamar as pessoas de vaca, mesmo algumas pessoas merecendo isso, além de ser um puta de uma falta de respeito, com as vacas, é claro, mas falando sério agora, não é legal guardar ódio no coração, sendo que nem dinheiro a gente guarda mais no bolso. E não, você não foi burra por isso, apenas tava com medo de se magoar de novo, já que a moça se chamava Amabily, compreensível, amiga.

__ exatamente mas nome não tem nada haver, né Sassá?

- Óbvio que não, Isa, nome não significa nada, veja o Romeu, ele usou o nome de um anjo, Daniel, mas na verdade, era um verdadeiro demônio, o oposto de um anjo.

__ Você tem razão Sassá, a Magali, me disse a mesma coisa, ontem a noite, ela me ajudou muito, disse que posso sim sentar no colo da Amabilly, que conheci, que pessoas são diferentes, uma das outras.

- E são mesmo, você nem de longe, se parece com outras garotas que tem o mesmo nome, que você, pode ter algumas similaridades com uma, ou outra, mas nunca será cem por cento igual, até mesmo a Bel é bem diferente de você, mesmo vocês sendo gêmeas idênticas e tendo nomes parecidos, minha amiga.

__ exatamente Sassá, as vezes, a minha cabeça faz, cada confusão, que só Deus na causa.

- Acho que é assim com todo mundo, por isso dizem que de vez em quando, cada ser humano tem pelo menos uns cinco minutinhos de loucura, amiga.

.....................♡♡♡...............................

A oficina de Pascoal e Narciso estava preparando a cada dia, até mesmo o Jamanta estava trabalhando mais e melhor. Tudo estava indo bem, se não fossem as ameaças da Giovana, que vivia atormentando o Pascoal, com mensagens de texto ameaçadoras, de celulares diferentes.

Narciso, como bom amigo que era, estava apoiando Pascoal em tudo, mesmo sendo tio da Giovana. Pois, assim como Pascoal, Narciso não gostava de injustiças, de nenhuma natureza.

- Sinto muito por isso, Pascoal, você não merecia passar por nada disso, e ainda mais por causa da bandida, da minha sobrinha.

__ essa mina passou dos limites, meu amigo, olha, tá cada vez mais complicado, de prender ela. Ela merece prisão perpetua, meu amigo.

- Penso o mesmo que você, apesar dela ser a minha sobrinha, mas não gosto de injustiças, e quem as pratica merece ser punido, e eu te diria a mesma coisa, se estivéssemos falando da minha mãe, ou do meu pai, quanto mais da Giovana, que é apenas a minha sobrinha.

__ Narciso meu amigo essa mina não vale o prato que come,olha se fosse tio dela eu nem sei viu? Coitado dos pais dela cara.

- Infelizmente tenho de concordar com você, meu amigo, mas mudando de assunto, e as crianças? Como elas estão? A Flay? Vocês estão bem?

__ estamos ótimos, com a graça do Senhor meu amigo, daqui a pouco vamos no culto, tô esperando a Fláy passar aqui, com as crianças, que estão cada vez mais saudáveis e lindos, meu irmão.

............................♡♡♡...............................

Júlia e Flávia estavam tomando um café, as crianças estavam com a babá que se chamava Sara. Ambas estavam investigado o possível paradeiro da Giovana.

E tinham que se despedir logo, já que em alguns minutos ela teria de ir à um culto com o Pascoal e as crianças. Mesmo tendo muito para investigar ainda.

- Em breve, eu vou encontrar a Giovana, eu sinto isso, Júlia, e ela não fará mal a mais ninguém, eu lhe garanto, minha amiga.

__ Flay tome cuidado minha amiga essa mulher é perigosa é uma assassina piscicopata, olha Giovana já me ameaçou tanto, ameaçou minha família minhas filhas, tenho medo do que ela é capaz de fazer, uma pessoa completamente perigosa.

- Eu não vou atrás dela sozinha, a polícia vai comigo para prender essa criminosa, assim que eu a encontrar, eu não correrei risco nenhum, e tem mais, eu sempre tomo cuidado, você sabe.

__ Sei sim confio em você Flay, eu torço muito pra prenderem essa mulher, e ela tem que ser presa, para nunca mais sair...

- E ela será, Júlia, pode acreditar nisso, minha amiga, e talvez mais cedo, do que a gente imagina, para assim, ela não fazer mal a mais ninguém.

Continua...

Sob as luzes dos HOLOFOTES Onde histórias criam vida. Descubra agora