Capitulo 35

7 2 0
                                    

Capítulo 35

  Bel estava mais ansiosa com a peça da escrava Isaura, do que com a de novembro, só porque amava a história da peça, que seria ainda no mês de setembro, que era, o que elas estavam. Isa, que seria a narradora, e sempre decorava, e muito bem, as suas falas, estava bem mais tranquila, do que a sua irmã, que estava uma pilha de nervos, devido, ao seu maior medo, que era falhar na peça. Depois de postar algumas fotos em seu blog de moda, com suas amigas, Nay e Lau, e também com a sua irmã, Bel, que ultimamente estava usando umas perucas azuis, para não estragar o seu cabelo, que era castanho escuro. Nas fotos, todas pareciam animadas, tinha até mesmo, uma foto de Flay, que não curtia muito, tirar fotos.

Isa estava muito cansada, do dia que teve, tirando fotos, já que era sábado, Nikkos estava na Grécia, e Bel, passou o dia com a Nay, a Lau, a Flay, e ela. Sendo um dos dias mais divertidos, da vida de Isa, só faltou Sabina e Taís, para o dia ser mais do que perfeito. Também faltou a madrinha de Isa e Bel, a Juju, mas mesmo não tendo ido a casa de Tosca, ela fez uma chamada de vídeo para as meninas, e se desculpou, porque não pôde dar aulas, já que estava fazendo uma faxina em casa, com a ajuda de Taís, Tadeu, e Gigi. Jussara era o mesmo que uma segunda mãe para Isa, que era uma garota adorável, e cheia de vida, uma verdadeira princesa, de tão meiga que era, principalmente, com aqueles, que amava.

Tosca estava em seu quarto, fazendo uma limpeza de pele, para a mesma, parecer mais macia e jovial, pois como apresentadora de TV, ela era vaidosa, em demasiado. Ela era uma mulher muito bela e atraente, suas filhas se pareciam muito com ela, em especial Isa, que era quase uma versão mais jovem de Tosca, ao passo, que Bel, mesmo sendo gêmea de Isa, tinha as feições do pai, assim como Flad, e Cemil. Isabella amava se parecer com a sua mãe, a pessoa que ela mais amava e respeitava, em todo o mundo, isso para não dizer o mínimo. E para a sua sorte, sua madrinha e mãe, além de se darem muito bem, eram melhores amigas, e não tinham ciúmes, uma da outra, além de amar, e muito, a Bel, a Isa, e também o Flad, mesmo ele sendo, meio bobo, as vezes.

- Você parece meio cansada, Isa, minha querida - Tosca diz isso, assim que Isa entra em seu quarto - Aposto, que você deve ter tirado muitas fotos hoje, pequena.

- Um pouco, é, eu acho que, sim, mamãe, que estou meio cansada, de certa forma - Isa foi até a mãe, sentando em seu colo, e então, boceja, cansada - Eu estou sim, mamãe, Bel, nossas amigas amigas, e eu, nós nos divertimos muito hoje, tiramos muitas fotos para o meu blog, e também, jogamos muitos jogos, sempre amei jogar, mamãe, nunca fui fã de bonecas, mas de jogos, eles sim, eu amo! Hum! Mas que creme cheiroso, mamãe...

- É um hidratante facial muito bom, Isa, de coco com avelã - Mostra para Isa, que gosta do cheiro do creme, que, de fato, era muito cheiroso - Na minha idade, tenho de passar tantos cremes, para continuar parecendo jovem na frente das câmeras, que já perdi a conta, da quantidade, que uso, hoje em dia, minha filha.

__ Mas é muito bom, esse cheiro, mamãe, dá, até vontade, de beber o creme - Isa riu__ ah mamãe, você gosta tanto da mídia, né? - Isa pensa em contar pra Tosca, o que Sara Fonseca fez, mandando indiretas e bloqueando sua irmã, por, a defender

E desde esse dia, Isa passou odiar a mídia __ mamãe, se eu te contar algo, você promete acreditar, e não brigar?

- Isabella, eu nunca briguei com os seus irmãos, ou você, sem motivos, que me justificassem - Olha para a menina, muito séria - E até onde me lembro bem, eu sempre acreditei em suas palavras, já que, você nunca mentiu para mim, Isa.

__ eu jamais mentiria pra você, mamãe, e tá mais que na hora,de você saber, o porquê, de eu, odiar tanto a mídia sendo, que eu a amava, há dois anos - Suspira__ Sara Fonseca, mamãe, aquela mulher que você entrevistou, ela foi, minha última idola, pois bem, a Sara, me bloqueou no instagram, a Bel foi me defender, e ela jogou indireta na minha irmã, e a bloqueou, tudo porque, eu disse pra Sara, que considerava ela, uma segunda mãe - Isa começa chorar __ a Bel, ela só foi tentar, me defender, mamãe, mas essa mulher, ela afetou, o meu piscicológico, e me machucou muito! Por isso, eu não consigo gostar mais, da mídia.

- Isa, nem todos os famosos são iguais a Sara Fonseca - Suspira, meio inquieta - Você nem precisava ter me dito isso, até porque, eu já sabia, mas mesmo assim, fico feliz, que agora tenha confiado em mim, a ponto de me contar - Enxuga as lágrimas de Isa, com as pontas dos dedos - Assim, que, eu soube, o que a Sara te fez, dei um jeito, dela ir parar, na geladeira da globo, e por isso, ela não faz uma novela, há quase três anos, filha.

- Te amo muito, mamãe - Isa fica abraçada em Tosca __eu tava com medo de te contar, porque achava, que você ia brigar feio com ela mamãe, e eu morria de medo, porque naquela época, eu gostava muito dela.

- Eu usei, a minha boa influência na globo, para coloca - la no lugar dela, ninguém mexe com os meus filhos, nem mesmo uma metida a atriz, igual, a Sara Fonseca.

__ ela foi cantora também, mamãe, mas perdeu shows, eu acho que ela tá colhendo o que plantou, outra que esta agindo estranha comigo, é a Dag, preciso parar de ser tonta, mamãe.

- Eu acho, que, você, está confundindo a Sara com a Amabily, Isabella - Pensa um pouco - Porque, até onde sei, era a Amabily, que era cantora, e não, a Sara, filha. Mas em relação a Dagmar, aquela abusada, o que foi que ela te fez, Isa? Me conte tudo e não me esconda nada.

__ a Sara também foi, mamãe fez sucesso nos anos 70, enfim - Suspira __ Dag havia mandado, uma mensagem carinhosa pra mim mas depois, do nada, ela não atendeu, minha chamada de vídeo, mamãe.

.....................♡♡♡.................

Bia estava mais do que irritada com Júlia, depois que Pedro, seu neto preferido, a questionou há alguns dias, perguntando sobre sua filha bastarda. Pedro a irritou tanto, com suas perguntas, cada vez mais insistentes, que ela lhe deu um tapa no rosto, e depois teve uma de suas famosas dores de cabeça, que a deixavam, de cama, por dias, quase, que, intermináveis. Assim, que Bia chegou da Belíssima, Bia a chamou para o seu quarto.

- Eu te pedi tanto, para não contar a ninguém, sobre a minha filha bastarda, Júlia, praticamente te implorei isso - Suspira - Mas pelo visto, não posso mesmo, contar com a sua discrição, Júlia, e agora o Pedro sabe o meu segredo, e me odeia, por isso, mas que decepção, Júlia... Que decepção...

__ Bia, bem, primeiramente, eu não ia falar nada, a única pessoa, que saberia disso, seria uma amiga minha de confiança, e tem mais, o Pedro, o seu neto preferido, ele entrou na minha sala, sem avisar, ou ser, devidamente convidado.

- Não era para você contar, para ninguém, Júlia - Ela estava com muita dor de cabeça, tanto, que estava de cama, há mais de uma semana - Nem mesmo, para a sua própria sombra, quem dirá, para uma amiga, e muito menos, para o seu irmão.

__ Bia, essa minha amiga, é uma pessoa de confiança, quase, como se fosse, um membro, da minha própria família.

- Só que ela não é, Júlia, e você sabe muito bem disso, ou se faz de burra, para não entender uma coisa tão simples, quanto essa - Percebe, que foi longe demais com ela - Me desculpe, Júlia, eu não quero cometer os meus mesmos erros do passado, em relação a você, mas - Tenta não ser grossa demais, com sua neta mais velha, naquele momento, de pura tensão, entre as duas - Estou muito decepcionada com você, por ter traído, a minha confiança, dessa maneira, contando o meu segredo, a quem não devia.

__ Mil perdões, Bia, eu, realmente, não devia ter feito isso. Foi uma indelicadeza, muito grande, da minha parte, diga - se, de passagem, mas não se preocupe, até porque, isso nunca mais, vai se repetir, Bia.

................♡♡♡...............

Narciso estava em seu quarto, tentando esquecer o que sentia por Flay, enquanto se lembrava da mulher interessante que conheceu mais cedo, na físico. Ela era mais velha, além de ser uma das novas sócias da Belíssima, e se chamava, Estér Lima de Andrade. Enquanto Narciso pensava em Estér e também, no que sentia por Flay, Cemil entrou em seu quarto.

- Cemil, que bom que veio me ver, cara - Se levanta da cama, e vai até ele, meio ansioso, e também, muito nervoso - Eu precisava mesmo, falar com você hoje, meu irmão, tô precisando de uns conselhos seus, aqueles, de irmão mais velho, coisas de homem, como você sabe, cara.

__ já vi, que é por causa, da Flávia, né, meu irmão? E, então?  Acertei?

- Sim, e não, cara - Volta a pensar em Estér, e então, fica meio bobo, e sem saber, o que mais dizer, ao seu irmão mais velho, confidente e conselheiro, de longa data - É, Cemil, você acha, que sei lá, pode ser, possível, que, um cara que nem eu, se interesse por uma mulher bem mais velha?

Continua...

Sob as luzes dos HOLOFOTES Onde histórias criam vida. Descubra agora