Capítulo 97Faltavam apenas oito dias para o aniversário da Isa e da Bel, Mônica estava eufórica, principalmente agora que os gêmeos estavam mais crescidos e indo para a escola todos os dias. João Miguel e Ana Gabriela estavam na escola, Cemil estava feliz, com sua filha mais nova morando na Europa com a esposa, até mesmo Matheus estava dando um geito em sua vida, se tornando uma pessoa melhor, se curando de todos os seus vícios e pagando pelos seus crimes.
Tudo estava indo bem para todos, ou quase isso, levando em conta que, o assassino, ou assassina, do Daniel, ainda não tinha sido descoberto, nem preso. E isso sem contar a Giovana que havia sumido do nada, deixando seus pais ainda mais preocupados com ela. Alberto e Safira eram bons pais, e não mereciam uma filha tão ingrata, quanto a Giovana, ainda mais agora que, a Safira estava grávida de novo, e de um menino, que teria o nome de, Victor Manuel.
- Ainda não acredito que a sua irmã está grávida de novo, com mais de trinta anos, Cemil - Mônica estava encantada - E ainda mais de um menino, meu amor, ela está grávida de uns cinco meses, nem acredito, que vou ser tia de novo, de certa maneira.
__ Bem, essa foi a notícia mais maravilhosa que já recebi amor, a Safira merece um filho melhor que a ingrata da Giovana, até porque, ela sofreu muito na vida, por causa daquela garota ordinária, e a minha irmã merece ser feliz.
- Sim, eu sei - Suspira pensativa - Ela é uma tia maravilhosa para os nossos filhos, que muito em breve farão quatro anos, ou cinco, são tantos problemas que quase nem me lembro da idade dos nossos filhos, que para mim, continuam bebês, mesmo um pouco crescidos.
__ Amor, para nós pais, os filhos nunca crescem, e nossos filhos farão 4 anos, com a graça de Deus, estão saudáveis e felizes, Safira é uma tia, uma mãezona pra eles, amor.
- Sim, ela é um amor de pessoa, meu lindo - Mônica observa Cemil atentamente - Mas mudando de assunto, a Dag e o Flad estão finalmente se dando uma oportunidade, e o casamento do Nikkos, há alguns dias, foi lindo, na praia, pena que a Isa não pôde ir, porque estava, um pouco doente.
__ Nossa amor, nem sabia, o que aconteceu com a Isa?
- Ela teve um resfriado um pouco forte, Cemil - Diz Mônica, a ele - Por causa do frio, que está muito intenso, mas não se preocupe, que ela já está bem melhor, pelo que ru fiquei sabendo, pela Dag.
__ Realmente o frio faz isso, me lembro até hoje, que a nossa filha quase teve uma pneumonia, graças a Deusn ela até hoje, nunca mais ficou doente, como naqueles dias, Mô.
- Sim, mas falando na Isa, faltam apenas oito dias para o aniversário dela e da Bel - Mônica fica animada - E eu estou muito animada com isso, meu amor.
__ eu também estou amor, será um festão, e espero que ninguém estrague o dia dessas meninas, Mônica.
- Só uma pessoa poderia estragar esse dia - Ela suspira - E você sabe muito bem quem, a Giovana, que sempre deixa a dona Tosca nervosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob as luzes dos HOLOFOTES
Fanfiction.Tosca é a famosa apresentadora de um talk show que entrevista celebridades, good nigth Star, além de ser mãe de três filhos, Flad, Isabella e Isabel além de madrasta de Cemil, filho de seu ex marido, que desistiu do casamento por culpa do gênio e e...