Capítulo 95Faltavam uns doze dias para o aniversário de Isa, Flay estava muito ocupada cuidando dos seus dois bebês, Melina Gabriela e Rafael. Pascoal a ajudava sempre que podia, que era quando não estava na oficina, já que, de vez em quando, Narciso tomava conta dela, quando não estava trabalhando na Físico, ou então, com a sua namorada, Estela, uma executiva muito importante, que ele a conheceu, como Ester. Mas que logo a descobriu como Estela Assunção, filha de Bia, assim como Safira.
Flay estava segurando Rafael, enquanto Pascoal estava com Melina, ambos estavam de folga, cuidando dos bebês, que normalmente eram cuidados por uma babá, chamada Sara Feliciana, que também já cuidou de Bel e Isa, quando as duas eram apenas bebês.
- A Isa e a Bel tem boas recordações da Sara, a babá dos nossos filhos, meu amor - Começa Flay - Então, ela deve cuidar bem do Rafael e da Melina, não concorda comigo?
__ Eu concordo amor, a Isa me contou que gosta muito do nome Sara, acho que é por causa da babá, e da madrinha dela, né? Conheço elas, desde a infância, a Bel sempre foi agitada, e a Isa também, só que menos, a Isa quando gosta de alguém, ela gosta pra valer, né?
- Minhas irmãs são uns amores, você sabe, amor - Pensa um pouco, antes de continuar - A Dag também, e o Flad, até mesmo o Cemil, que mesmo não sendo o meu irmão, eu o considero, como tal, assim como a Mônica e a Magali, Pascoal.
__ você é incrível amor, e sim, a Magali, o Cemil e a Mônica, são gente fina, eles pra caramba pais maravilhosos, soube que o Matheus mudou, até que enfim, o pobre do Cemil não merecia isso, amor? tanto desgosto, por parte desse moleque.
- Também fiquei sabendo disso - Pega Melina, depois de amamentar Rafael, coloca - lo para arrotar e entrega - lo a Pascoal, para também amamentar a sua filhinha - Mas não sei se acredito nisso, depois de tantas presepadas, que o Matheus já fez, na vida.
__ olha, eu também desconfio amor, esse moleque quase matou meu amigo irmão, o próprio tio, espero mesmo, que ele teja arrependido, porque se não, sem sei.
- Eu tenho muito medo, que o Matheus esteja mentindo, só para se dar bem, meu querido - Suspira, meio cansada - E fazer todos, que o amam, sofrerem, como sempre, Pascoal.
__ Se ele tiver fazendo isso, é muita maldade dele, meu amor.
- Pior do que maldade, seria uma safadeza, e das grandes - Tenta não se irritar - Principalmente contra o Cemil, que é o que mais acredita nessa mudança repentina dele.
__ Cemil não merece isso, mas de jeito nenhum, um cara tão bom, e honesto, sempre lutou pra sobreviver, e fez tudo pelos filhos.
- E não merece mesmo, querido - Ela parecia muito nervosa - Mas bem, o Matheus pode ter mesmo mudado, eu acho, até porque, ele não seria o primeiro, a mudar da água, para o vinho e vice versa, não é mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob as luzes dos HOLOFOTES
Fanfiction.Tosca é a famosa apresentadora de um talk show que entrevista celebridades, good nigth Star, além de ser mãe de três filhos, Flad, Isabella e Isabel além de madrasta de Cemil, filho de seu ex marido, que desistiu do casamento por culpa do gênio e e...