Capitulo 55

6 0 0
                                    

Capítulo 55

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 55

Dias depois...

Era carnaval, e mesmo não estando muito no clima, Isa se vestiu de bruxa, para ir numa festa na casa de praia da Júlia, onde felizmente, Daniel, nunca colocava os pés. Ao contrário de Bel, que usava perucas, Nay que estava com os cabelos mais compridos, pintou seu cabelo de loiro, Sabina de preto, já Laura, além de dá um corte no seu cabelo, o pintou de vermelho. Como Bel, não achou a peruca do tom de rosa que ela queria, comprou três perucas, duas vermelhas, e uma laranja, para tentar comeorar o caenaval em grande estilo, mesmo com o seu namorado estando no México, a trabalho, junto com Alfonso, que estava namorando Sabina, e os outros ex - RBD, como a Anahí, que assim como, Maitê e Dulce, estava, de casamento marcado.

Na festa, ao lado de Flay, Isa não parava de pensar no que sua madrinha lhe disse sobre o Gigi, e por isso, ao contrário de Bel, ela não conseguia se divertir. Isso zsm contar a situação de sua família, em relação a Dag, e ao Miguel, e a revelação de sua mãe, sobre ela ter traído seu pai, com o seu Isaltino, avô paterno do Miguel, seu sobrinho.

- Você não parece estar se divertindo, Isa, minha flor - Diz Flay, bem perto dela, a música tava um pouco alta dentro de casa, e por isso, as duas estavam no jardim - Quer que eu te leve pra casa? Depois eu volto, para buscar a Bel.

__ ainda não quero ir, Flay tá cedo, são só sete da noite, mas sabe Flay, tanta coisa acontecendo na minha vida, que as vezes me desânimo, e fico confusa.

- Bem, eu também fico confusa, de vez em quando, principalmente, porque nunca conheci meus pais biológicos, Isa, eu sou adotada, me deixaram na casa dos meus avós, quando eu era muito bebê - Ela suspira - Eu chamo eles de avós e não de pais, porque eles preferem assim, meu avô até faleceu ano passado, mas antes de falecer, ele me disse que a minha mãe era daqui de São Paulo, me contou a história toda, e que colocou o nome de Flávia em mim, porque esse é o nome da minha mãe, pena que ele não se lembrava mais do sobrenome dela, e nem a minha avó.

__ Espera Flay - Isa fica pensativa, e se lembra da história que sua mãe lhe contou sobre a traição __ que ano você nasceu, Flay?

- Eu sou pelo menos, uns dois anos mais velha do que o seu irmão - Diz para a Isa - Tenho vinte e seis anos, por quê?

__ por nada, Flay - Isa se assusta e fica pensativa - "Faz sentido a minha mãe, ela meio que... - Engole em seco, antes de continuar com o seu pensamento, muito nervosa - Ela, bem que, pode ser mãe da Flay, oh meu Deus, preciso muito da ajuda da Bel, só ela poderia me ajudar a fazer um DNA escondido, da nossa mãe"

- Nossa, meu Deus, você parece meio nervosa agora, Isa - Flay parecia muito preocupada com a menina, quando Isa percebe que Flay tem os mesmos olhos verdes da mãe de Tosca, a quem Isa conheceu, apenas por fotografias - Você tem mesmo certeza, de que está bem?

__ flay eu estou bem,mas preciso da minha irmã aqui, é um segredo de nós duas, a Bel é incrível, Flay, a melhor irmã do mundo, não escondemos nada, uma da outra.

Assim que Isa manda uma mensagem de texto para Bel, que a recebe na hora, apesar do barulho, as duas se encontram no banheiro. Bel usava uma peruca laranja, um vestido preto, bem comportado, parecia até o hábito de uma freira, bem ao estilo dela, mesmo.

- Recebi sua mensagem, e vim o maos rápido, que eu pude, maninha - As duas estavam de bem, de novo - O que houve? Por que me chamou aqui? Tá tudo bem, com você?

__ Maninha - Isa estava ofegante __ preciso te contar uma coisa séria, eu descobri esses dias... Desculpa por só estar te contando agora - Suspira__ maninha, eu posso contar com você? É um segredo nosso, ok?

- Você sabe que sempre pode contar comigo - Dá de ombros - E que, eu também, nunca traí um segredo seu, nem mesmo, os mais constrangedores, maninha.

__ Obrigada maninha eu te amo - Isa suspira__ maninha, esses dias, minha mãe me contou algo muito sério. Há anos atrás, ela teve um caso com o pai da Dag, antes do Flad nascer, sim, ela traiu nosso pai maninha. E eu acho que ela teve uma filha do seu Isaltino, dois anos depois disso, maninha, tendo outra recaída com ele, e por isso, preciso da sua ajuda, pois, eu tenho quase certeza, que a Flay é uma filha fora do casamento, da mamãe, mas pra isso, a gente precisa fazer um DNA, escondido.

- Eu me adiantei, da traição antes do Flad nascer, eu não fiquei sabendo, maninha - Foi a vez dela, de suspirar, naquele momento - Mas dessa de dois anos depois, bem, meu pai me contou, porque ficou sabendo de tudo, e até mesmo que ela teve uma filha, então quando a Flay apareceu, sendo uma cópia fiel da nossa avó, Sarah, eu logo atinei de fazer um teste de DNA, e com a ajuda do meu pai, eu descobri que ela é, de fato, a nossa meia - irmã, eu confrontei a sua mãe, e ela me exigiu segredo, caso contrário ia me mandar para um internato na Suíça, me separando de você.

- Meu Deus! - Isa fica chocada __ a minha mãe fez isso com você, minha irmã? Sério, eu estou sem chão,a Flay é nossa meia irmã, e a minha própria mãe, trata minhas irmãs assim, não Bel, eu estou muito magoada, de verdade, maninha.

- Ficar longe de você, seria o fim pra mim, Isa, mas ela sempre tratou a Flay melhor que os outros funcionários dela, paga um salário maior, e fala com ela com um respeito, que não tem nem com o Flad - Ela, então, pensa um pouco, antes de continuar com aquela conversa - Mesmo que isso não conserte o que ela fez, no passado, minha irmã, e não, definitivamente, eu não estou defendendo as atitudes dela, Isa, pode apostar, que não.

__ maninha, eu estou chocada, se ela fizesse isso, de separar a gente, eu ia ficar péssima, você é a melhor irmã, que alguém pode ter, Bel, e sim, eu percebi o tratamento dela com Flay, mas, e agora maninha, o que faremos? Eu queria ajudar a Flay, mas não quero ficar longe de você, nunca.

- Eu acho que está mais do que na hora da Flay saber a verdade - Fica séria - Nosso pai, não ia deixar a mamãe me mandar para a Suiça, só porque contamos a Flay, que ela é, a nossa meia - irmã, Isa.

- O que você disse sobre mim, Bel? Poderia repetir, por favor? - Flay entra no banheiro, chocada, e nervosa, ao mesmo tempo - Que eu sou meia - irmã de vocês? Foi isso? Ou eu escutei mal? Por favor, Bel? Isa? Me respondam, por favor

Continua...

Sob as luzes dos HOLOFOTES Onde histórias criam vida. Descubra agora