Capitulo 31

8 1 0
                                    

Capítulo 31

  Alguns dias depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


  Alguns dias depois...

  Uns três dias se passaram, desde que, Dagmar e Fladson se reencontraram depois de dez anos longe um do outro, sem que ele soubesse, que os dois haviam tido um filho, nesse meio tempo. Fladson se sentia nas nuvens, desde que reencontrou o grande amor de sua vida, ele estava bem mais animado, e menos chato, mas não contou a ninguém, o que aconteceu, considerando, que Dagmar, parecia até, odia - lo, sem motivo nenhum, até onde ele se lembrava bem. Isa e Bel estavam cada vez mais concentradas na escola, para que assim, não ficassem em recuperação, sendo matemática, a matéria mais difícil de todas, para ambas.

  Isa preferia português, redação, já que amava esctever, e até que escrevia bem, tirando um errinho, ou outro, de português, que ela de vez em quando, acabava cometendo, mesmo sendo, uma garota muito inteligente, e aplicada nos estudos. Bel estava animada com a vinda de Christopher Uckermann, que era o Diego na versão mexicana de RBD, sua novela preferido, sendo ele, o personagem, que a garota mais gostava. Bel e Isa estão lanchando, já que estava na hora do recreio, Isa estava comendo alguns biscoitos caseiros feitos por sua madrinha preferida, Jussara de Jesus, já Bel, essa prrferia algo mais saudável, uma maçã, um suco de limão, e algumas torradas integrais, que dividia com Isa, comendo uns dois biscoitos, do dela.

  Era um dia bem legal, as duas tiveram duas aulas de português, e depois do lanche, teriam mais uma aula de português, duas de história, e uma de filosofia. Sendo história, a matéria preferida de Bel, que amava saber mais sobre o passado, ao contrário de Isa, que preferia pensar no presente, ao invés de no passado, ou no futuro. Pois, o passado não voltava  mais, o futuro é muito incerto, e o presente, o próprio nome já o diz, o que ele é, uma dádiva, um presente de Deus.

- Eu vi as suas fotos novas, as que, a Sabina tirou, há alguns dias, Isa, minha irmãzinha mais linda do mundo inteirinho - Come um pedaço de sua torrada, uma que, ela parte ao meio, e divide com Isa - Você estava linda em todas as fotos, não esquece de guardar uma para mim, já que algumas delas, você vai dar a dinda Ju, e as outras para a sua mãe, isso sem contar, uma, ou outra, que você vai dar de presente para o papai, maninha.

- Obrigada, Bel - Isa sorri, ela amava tirar fotos__ pode deixar maninha, vou dar 3 fotos pra você. Você é incrível! Aliás maninha, o Flad anda tão feliz ultimamente, né? Parece você, quando soube que seu ator preferido chegou aqui no Brasil.

- Ele ainda vai chegar, maninha, ainda vai demorar umas duas semanas, até o Christopher Uckermann chegar ao Brasil - Toma um pouco de seu suco de limão - Mas você tem razão, Isa, o tonto do Flad, anda mais bobo, do que de costume, e, eu aposto que, essa mudança de humor dele, tem alguma coisa haver com a Dagmar, maninha.

__ Será maninha? - Isa toma um gole de seu suco, que era, de morango__ ela está muito estranha maninha, não respondeu uma mensagem minha no Instagram, será que todo famoso fica assim, Bel? Olha, pelo amor de Deus, não vai esquecer de mim, quando, se tornar, uma atriz famosa.

- Acho que isso não tem nada haver com a fama, Isa - Pensa um pouco, meio desconfiada - A Dagmar sabe o quanto você ama a Tosca, então deve estar evitando falar com você - Coça a própria nuca - Para evitar, que você acabe tendo, que escolher, entre sua mãe, e ela, sendo que a sua escolha, vai ser sempre, a Tosca, Isa, independentemente, de qualquer coisa. E pode deixar, mesmo que eu ganhe um Oscar, algum dia, nunca vou te deixar de lado, maninha.

__ você é mesmo, maravilhosa, maninha! Mas sabe, se essa, for mesmo a atitude da Dagmar, é meio ridícula,ela não é da minha família pra mandar em quem vou escolher, e mesmo que fosse, tudo bem, estamos julgando sem saber, mas eu quero muito descobrir, maninha.

- Deixa de ser curiosa, Isabella - Faz uma careta, que faz Isa rir, até sair um pouco de suco, pelo seu nariz - Até porque, "a curiosidade matou o gato", no seu caso, a gata, Isa.

- Ah, maninha - Isa riu, com mais cautela, dessa vez __ Eu sempre fui curiosa Bel, você sabe, desde pequena, sempre questionando tudo.

- Isa, pequena você ainda é, e muito, irmãzinha - Isa riu, mais uma vez, com Bel, ela sempre ria muito, mesmo sem querer - Mas eu entendi, e muito bem, o que você quis dizer, Isa.

__ só você mesmo maninha,aliás cadê nossas amigas? Ou seja a Nay, Lau e Sasá...

- Elas estão arrumando a biblioteca, Isa, eu acho, mana - Começa a arrumar as coisas, para as duas voltarem logo, para a sala - Como um trabalho extracurricular, ou algo do tipo, se não me engano.

__ eita não entendo nada disso maninha - Isa se levanta__ A Lau estava bem brava esses dias, maninha você percebeu?

- Eu sei, mas ela, o porquê do mal humor, mas me pediu segredo, e a Nay também, sorry, desculpe, sinto muito, Isabella - Joga algumas coisas numa das lixeiras do refeitório - Mas não posso te contar, só a Lau, ou a Nay, que podem fazer isso, Isa.

__ tudo bem assunto delas, elas, que me contem, maninha, se quiserem, é claro...

- Elas só querem te poupar, porque sabem o quanto você se preocupa com elas - Se aproxima da irmã - A Nay e a Laura te adoram, mas não quer que você se preocupe demais com elas, para te resguardar e proteger, porque para as nossas amigas, somos irmãs dela, e você é o nosso bebê, Isa.

__ realmente eu me preocupo muito, com as pessoas, maninha, até demais...

....................♡♡♡............

  Na Belíssima, Estér acabou colcando Daniel em seu lugar, com apenas um olhar de desprezo. Depois disso, já sozinha, em seu apartamento, umas duas horas depois, ela ligou para Gigi, que a atendeu, no primeiro toque.

- Oi, Gigi, como está?- Ele a cunprimenta de volta, e respnde a sua pergunta, preocupado - Algumas coisas nunca mudam mesmo, meu tio, e o jeito cafajeste do Daniel, é uma delas.

__ minha querida, é complicado, também nunca fui com a cara desse infeliz, a Bia parece que o ama, mas esse cara a trata com o maior desprezo, já a alertei tanto, mas para ela, tanto faz, Estér...

- Nós dois somos os únicos, que sabemos quem o Daniel é de verdade, ele pensa que vai ficar impune para sempre, mas ele vai cair e receber golpes de tantos lados, que ele nem vai ver de onde virá o primeiro - Ela diz isso, muito séria - Mas para isso, vou precisar, e muito da sua ajuda, e então, posso ou não, contar com você?

Continua...

Sob as luzes dos HOLOFOTES Onde histórias criam vida. Descubra agora