Capítulo 96Faltavam dez dias, para o aniversário de Isa e Bel, ambas iriam completar dezoito anos, uma data muito importante, na vida de uma pessoa, pois, significava o começo da vida adulta. Isa estava bem mais animada, do que a Bel, que finalmente havia finalizado a novela, mas já ia participar de outra, onde teria de usar megahair, ela seria uma vilã, na próxima têmporas de malhação. Que iria se chamar, Malhação, sonhos de liberdade. Isa estava feliz por sua irmã, mas Bel parecia cansada, quase como se, não quisesse mais atuar, ou algo do tipo.
Vendo que Bel não estava nada bem, Isa decidiu perguntar a ela, o que tanto a afligia, naquele momento, que deveria ser feliz. E para as duas, de muitas maneiras que, Bel também deveria estar feliz, assim como a Isa, apesar de todos os problemas.
__ Maninha - Isa senta ao lado da irmã na borda da cama de Bel __ você me parece exausta Bel, por um acaso é o trabalho como atriz, maninha? Olha, eu realmente imagino que esse trabalho seja mega exaustivo, você já ficou madrugadas estudando.
- Não é isso, eu até que gosto de estudar e atuar, Isa, só que - Suspira meio cansada - Eu não imaginava, sofrer assédio na primeira novela que eu fiz, e de um dos diretores mais importantes da empresa, Lalo Mendonça.
__ Caramba maninha, isso é muito sério, além de ser horrível, nojo de gente que faz isso maninha, não suporto isso Bel, e o que você fez na hora, que ele te assediou?
- Eu dei um tapa bem dado, na cara dele, Isa - Fica com muita raiva - Mas não quero aue você diga nada a ninguém, nem mesmo pro Chris, pode ser, maninha?
__ confia em mim, maninha, nós duas sempre guardamos segredos, uma da outra - Suspira __ você fez o certo maninha, eu faria o mesmo, além de dizer que gosto de mulher, sei que nunca namoraria maninha, mas só dizendo isso pra esses ridículos pararem com isso, concorda?
- Você sabe que eu não curto garotas, até já tentei por um tempo, mas não rolou, Isa - Suspira novamente - E as vezes, nem isso ajuda, dizer que gosta de mulher, eu deveria denunciar, mas ele ameaçou acabar com a minha carreira e com a de sua mãe, por tabela, e por você, não vou denunciar aquele canalha.
__ oh maninha, você é incrível, mas olha Bel, toma muito cuidado com tudo, tenho medo, do que possam fazer com você lá na Globo, não ia suportar isso, maninha.
- Não se preocupe, eu falei com a Lau, Isa - Sorri fracamente - E ela vai dar um jeito nisso pra mim, a Bia e a Estela também, até mesmo a Nay.
__ elas são como irmãs pra gente, né maninha? Olha, eu nem sei, o que seria da gente, sem elas, a dinda Bia, a Estela, elas ajudam a gente pra caramba, né?
- A Érica também está sendo um grande apoio pra mim - Ela se deita na cama, cansada - Ela é maravilhosa, maninha.
__ Com certeza maninha, gosto muito da Eri, ela é incrível além de ser a melhor modelo desse país, né?
- Sim, se não fosse por ela, Isa - Se senta na cama, de novo - Acho que teria desistido de atuar, logo que o assédio começou, e pior, eu não sou a única, que esse tal de Lalo assediou, aquele porco nojento.
__ é mesmo maninha? Será que esse nojento, é parente do verme do Daniel? Afff, só pode Bel, quem mais ele assediou?
- Não posso falar, mas a lista é grande, minha irmã - Bel estava com muita raiva, naquele momento - Mas não, ele não é parente do Daniel, que na verdade, infelizmente se chama Romeu Mendes Petrakus, meio irmão do nosso pai, maninha.
__ infelizmente mesmo maninha, o nosso pai não merecia, um porco imundo, como irmão, que agora tá queimando no inferno, aquele monstro.
...............................♡♡♡.............................
Com a ajuda de todos os seus contatos, Érica consguiu colocar Lalo Mendonça na cadeia. Incriminado por assedio, e até mesmo por estupro de vulneráveis.
André deu todo o seu apoio para a sua esposa, sendo o marido compreensivo, de sempre. Ambos estavam em casa, a Belíssima estava nas mãos capazes, de Júlia, Estela, Rebeca Alberto, Nayza, e Laura.
- Fiz o que era certo, André - Começa Érica, muito séria - E não me arrependo nem um pouco, por isso. Fiz com esse Lalo Mendonça , o que eu deveria ter feito com o Daniel, o colocando atrás das grades.
__ você foi muito corajosa amor,olha, me dá vontade, de matar esses caras que estupram, e assediam as mulheres, pena que não pude matar o Daniel, meu amor.
- E nem poderia, meu querido - Diz Érica compreensiva - Porque, mesmo sendo um mal caráter, ele ainda era o seu pai biológico, André.
__ o pior de todos, aliás meu pai sempre será, Aquilino Santana que Deus o tenha, mataram meu pai há anos, amor.
- Eu sei, mas uma coisa eu não entendo, por mais que eu tente, meu querido - Suspira nervosa - O porquê, de ainda não terem encontrado, o assassino, ou assassina do Daniel, aquele porco asqueroso, que a essas alturas deve estar sentado no colo do capeta.
__ eu também não sei amor, está muito estranho isso,as investigações estão demorando.
.................................♡♡♡..............................
Na delegacia, Francisco investigava cautelosamente, a morte de Daniel. Para assim, dessa maneira não acabar comentando um equívoco, e prenendo a pessoa errada, alguém que fosse inocente.
Ele tinha seus suspeitos, mas sua lista, contendo os principais suspeitos do crime, era tão secreta, que nem mesmo o seu assistente, tinha acesso, a ela. Enquanto investigava todos os suspeitos, Francisco acabou recebendo a visita do neto preferido de Bia, o Pedro Assunção.
- Oi Pedro, boa noite, você parece tenso - Diz Francisco o analisando de cima a baixo - Posso te ajudar, de alguma maneira?
__ A Bia está pior Francisco, ela está muito mal, eu estou com medo, ela recebeu acusações ontem a noite, e hoje acordou estava passando mal.
- Já falei com ela mais cedo, e a Bia me pareceu bem melhor - Francisco estava calmo - E além do mais, eu sei que não foi a Bia quem matou o Daniel, ninguém da sua família, nem mesmo você, poderia te - lo matado, e eu tenho provas disso, Pedro.
__ eu jamais faria isso Francisco, embora esse canalha merecesse... Eu jamais faria isso, ah que bom, que minha avó está melhor, a saúde dela tem me preocupado muito.
- Eu imagino, também me preocupo muito, com a, principalmente agora que ela está tão doente - Cruza as mãos em cima de seu gabinete - Bem, euão posso te dizer muitas coisas acerca da investigação, em si, mas uma coisa é certa, eu tô muito perto de descobrir, quem matou o Daniel.
__ Espero mesmo que essa sua investigação, dê certo, mas haverá alguma audiência?
- Eu ainda não sei de nada acerca disso, Pedro, meu rapaz - Ele então, passa as mãos nos próprios cabelos, pensativo - Mas uma coisa é certa, o Daniel foi assinado por uma mulher, que eu não sei quem é, ainda.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob as luzes dos HOLOFOTES
Fanfic.Tosca é a famosa apresentadora de um talk show que entrevista celebridades, good nigth Star, além de ser mãe de três filhos, Flad, Isabella e Isabel além de madrasta de Cemil, filho de seu ex marido, que desistiu do casamento por culpa do gênio e e...