Capitulo 126

4 3 2
                                    

Capítulo 126

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Capítulo 126

  Vivi estava muito feliz, suas irmãs mais velhas, Fernanda e Rebeca estavam no Brasil em sua casa, com seus maridos, Jorge e Eduardo. Fernanda era uma dançarina muito famosa, já Rebeca cantava desde muito jovem e fazia muito sucesso em todo o mundo, principalmente na Argentina e no México. Já Jorge e Eduardo trabalhavam em uma agência de publicidade e eram sócios, ambos muito bem sucedidos.

  Jorge, Fernanda, Eduardo e Rebeca estavam na casa de Vivi e Lucas, todos estavam fazendo um lanche na varanda que era enorme. E foi quando Isa apareceu ao lado de sua madrinha Jussara, mais tarde ela ficaria com a sua madrinha Mei, aproveitando que Luigi e Mônica estavam em São Paulo mais uma vez.

- Beca, Nanda, essa é a Isa, a aluna que falei a vocês - Começa Vivi - Ela não é linda, minhas irmãs?

- Sim, muito - Diz Fernanda com sinceridade - Mais linda pessoalmente, do que nas fotos que você mostrou pra gente.

- Concordo Nanda - Diz Rebeca encantada - Ela é muito linda, parece uma princesa.

- Ela não é apenas linda - Diz Lucas, animado - Ela é um amor de pessoa, além de ser muito inteligente, e ter um coração de ouro.

- Sim, ela é muito bonita - Jorge se pronuncia pela primeira vez naquela conversa - E me parece ser uma boa pessoa, Lucas.

- Sim, Jorge - Diz Eduardo, sendo muito simpático - Ela e a senhora que está com ela, me parecem mesmo, ser boas pessoas.

- Meu nome é Jussara, sou a madrinha da Isa, que é tudo isso que vocês disseram e um pouco mais, já que ela é a menina dos meus olhos, quase uma filha pra mim - Diz Jussara se sentando em uma das cadeiras vazias da varanda da casa de Vivi, que havia aberto a porta para elas entrarem, e que estava muito animada com a presença delas em sua casa. Isa se senta no colo de Jussara - E bem, é um grande prazer conhecer vocês, que com certeza, devem ser pessoas de bem, assim como a Vivi e o Lucas.

__ oi gente, muito obrigada pelos elogios, eu fico muito feliz e muito emocionada, eu amo conversar e fazer novas amizade. Já que, ter muitas amizades, é muito importante pra mim, essa é a madrinha Jussara, mas eu também tenho outra madrinha, a Mei, amo minhas madrinhas mais que tudo, e a Bia é a de consagração também, um amorzinho de pessoa,vocês moram aqui em São Paulo?

- Nós não somos daqui de São Paulo, Isabella - Diz Fernanda - Na verdade somos da Argentina e moramos no México, estamos aqui só visitando a nossa irmã, a Vivi, e o namorado dela, o Lucas.

- Eles vão passar só um final de semana aqui e logo voltam para o México - Diz Vivi chegando perto de Isa e Jussara - Mas elas prometeram me visitar mais vezes, junto com seus maridos.

__ Nossa, eles moram bem longe Vivi, deve ser difícil vir sempre pra cá, eu nunca gostei de viajar, tenho crises de nervoso, se fico muito tempo dentro de um veículo, parada.

Sob as luzes dos HOLOFOTES Onde histórias criam vida. Descubra agora