Capítulo 129
Isa e Sabina estavam na sala da casa de Bia, mas não estavam sozinhas, Nayza e Laura estavam com elas, todas estavam jogando um pouco de banco imobiliário, para tentarem se distrair um pouco. Ainda mais levando em conta que todas eram grandes amigas, e que muito provavelmente três delas iriam viajar para os Estados Unidos no final do ano. Mas somente Sabina estava feliz com isso, já que Nayza e Laura não queriam sair do país, nem mesmo, em sonhos, bem na verdade.
Todas estavam distraídas, quando do nada, apareceu uma moça muito parecida com a Sabina, até mesmo o cabelo estava cortado do mesmo jeito. De todas, Sabina, sem a menor sombra de dúvidas, era a mais espantada, diante de sua sósia, bem diante de todas elas.
- Meu Deus - Começa Sabina com uma mão na boca - Não pode ser, você é igualzinha a mim.
- Mais que igual a você, como se fosse uma cópia sua - Diz Laura, igualmente impressionada - Quase um clone seu, como se fosse uma gêmea perdida, ou algo bem do tipo.
- Sim - Diz Nay - Vocês duas são muito parecidas, praticamente iguais.
- A Lety me disse que eu encontraria a minha verdadeira família aqui, depois que ela me salvou da louca da Giovana - Diz a garota parecida com Sabina - E ela estava certa, já que estou diante da minha irmã gêmea, a propósito, eu me chamo Sabrina, e você deve ser a Sabina - Diz Sabrina, emocionada - A Giovana me tirou dos nossos pais, quando eu ainda era muito bebê, eles nem sabem da minha existência, ainda - Olha de Sabina para Nayza, Laura, e Isa - Elas devem ser suas amigas, eu presumo.
- Sim - Diz Sabina depois, de passar um pouco do seu choque inicial, ao ver Sabrina - Essas são minhas, digo, nossas primas, Nayza e Laura, e a minha amiga, a Isabella, que nós chamamos carinhosamente, de Isa, é... Sabrina, até nisso, nós somos parecidas, eu acho.
- Acho que somos mesmo primas, Sabrina - Diz Laura - Eu sou a Laura, prazer em te conhecer, eu acho.
- Também penso isso - Diz Nayza olhando de Sabina para Sabrina, e vice versa - Eu sou a Nayza, mas todo mundo me chama de Nay.
- Nossa, meu Deus do céu - Isa espantada, mas também comovida, se aproxima de Sabrina__ Muito prazer Sabrina, eu me chamo Isabella, sinto muito pelo que aconteceu com você, olha você já ganhou, a minha amizade, amo conversar com as pessoas, conta comigo.
- Obrigada - Diz Sabrina, um pouco emocionada - Eu só não quero voltar para aquele porão onde vivo desde que era bebê, a Giovana, ela me batia muito, e me mantinha presa, muitas vezes, até acorrentada, igual um animal, e eu não quero passar por isso de novo, eu não ia suportar.
- Maldita desgraçada! Vagabunda! Aquela maldita! - Diz Sabina com muita raiva - Mas ela um dia há de pagar por isso, eu tenho certeza disso.
- Ela vai mesmo pagar por isso - Laura concorda com Sabina - Essa desgraçada não vale absolutamente nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob as luzes dos HOLOFOTES
Fanfic.Tosca é a famosa apresentadora de um talk show que entrevista celebridades, good nigth Star, além de ser mãe de três filhos, Flad, Isabella e Isabel além de madrasta de Cemil, filho de seu ex marido, que desistiu do casamento por culpa do gênio e e...