Capítulo 77
Alguns dias depois...
Isa gostava muito da sua mãe Tosca, demais até, só que para a garota, sua madrinha Jussara, a sua preferida, era uma segunda mãe, para ela, por isso, Isa queria perguntar a Jussara, se poderia chama - lá, de mãe. Só que, Isa não sabia como, então a partir de uma ideia de Bel, sua irmã, a garota mandou um textão para a sua madrinha, perguntando, se ela poderia chama - lá, de mãe.
Assim que Jussara leu o texto, Chamou Isa para uma conversa muito séria com ela, e a sós, de preferência, como Jussara estava morando em um dos quartos de hóspede da casa de Tosca, Isa nem teve de sair de sua casa, para falar com ela. Quando estava a sós com Isa, Jussara se sentou na beirada da cama, e pediu para Isa se sentar no seu colo.
- Filha, nem precisava me pedir para me chamar de mãe - Isa estava sentada no colo dela - Porque, para mim, querida, você é o mesmo que uma filha, então sim, pode me chamar de mãe, se você quiser, meu coração.
- Ah, madrinha - Isa chorava__ Oh, quer dizer, mãe Jussara, muito obrigada, eu amo muito você, do fundo do coração, e quero a mamãe Tosca e você comigo, pra sempre... Mamãe Jussara vocês, são tudo, na minha vida, se perco vocês, eu morro, juro, mãe...
- Minha querida, você nunca vai nos perder - Jussara beija os cabelos de Isa, com ternura - Sua mãe e eu, bem, nós te amamos muito, meu anjo, de verdade, pode acreditar.
__ Depois do que a Sara e a Amabilly fizeram comigo madrinha, eu adoeci mentalmente, não consigo mais acreditar que sou uma pessoa segura, o que passei com elas, não desejo nem pro meu pior inimigo.
- Não pense mais nelas, filha - Ela suspira - Elas não valem a pena.
__eu amava elas, de verdade, mamãe Jussara, mas depois disso, passei a desacreditar em tudo, até no amor.
- Não pense assim, o amor existe, sim, minha linda - Diz isso, muito sabiamente - Caso contrário, você não amaria a sua mãe, a mim e todos que você ama, e essas pessoas todas, incluindo, a Tosca e eu, também não te amariam, como, sei, que nós te amamos, Isa.
__ vocês são tudo pra mim... Tudo na minha vida, só acho que me tornei uma pessoa sem sentimentos, odeio a mídia mamãe Jussara, isso me traumatizou num nível, que você não tem noção.
- Pois, eu acho que você tem muitos sentimentos bons dentro do seu coração, filha - Ela faz carinho nos cabelos de Isa, com muito amor, em seu coração - Por isso, você é tão especial, Isa.
__ fico feliz que acredita em mim mamãe Jussara - Isa sorri __ você sabe onde está mamãe Tosca? Eu soube que, ela deu uma bofetada na Sara há dois anos...
- Sua mãe está tendo uma conversa muito séria com o Flad no novo apartamento dele, no qual ele está morando com a Dag e o Miguel, desde a semana passada, como você bem sabe - Suspira mais uma vez - E quanto a bofetada que, sua mãe deu na Sara, ao vivo, no programa dela, a Tosca até foi processada, e só não foi presa, graças ao Nikkos e o Flad, Isa, ou seja, violência não leva a lugar nenhum, minha querida, e só gera, mais violência, filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob as luzes dos HOLOFOTES
Fanfic.Tosca é a famosa apresentadora de um talk show que entrevista celebridades, good nigth Star, além de ser mãe de três filhos, Flad, Isabella e Isabel além de madrasta de Cemil, filho de seu ex marido, que desistiu do casamento por culpa do gênio e e...